Algo inesperado

337 55 24
                                    

Eu odiava ele, o odiava em todos os momentos em que ele tentava me mudar, me concertar como se eu fosse um brinquedo quebrado.

Eu conheço o passado de Jeon, sei as coisas horríveis que lhe aconteceram mas eu não tenho culpa por ele ser quem é e isso também não tem o direito de me tornar alguém como ele somente pra agradá-lo ou não deixá-lo só com jonghyun.

Eu vesti uma das minhas melhores roupas, somente porque apesar da discussão nada poderia estragar minha noite, eu tinha o melhor pressentimento.

Depois de ajeitar meus cabelos e pegar as chaves do carro segui até o mesmo dirigindo até a minha boate preferida.

Muitas pessoas estavam do lado de fora, luzes totalmente coloridas e rápidas conforme as batidas da música.

- Acho que hoje podemos escolher a vontade..

Murmurei pensando alto vendo rapazes e garotas totalmente bêbados tropeçando nos passos de volta pra casa.

Quando entrei passando pelos seguranças do local, meus olhos brilharam. Era a visão do paraíso pra mim, eu amava festas, curtição... Era perfeito.

- Me vê um whisky do melhor.

Pedi diretamente no bar, e continuei sentindo a música entrar pelos meus ouvidos e meu corpo balançar suavemente com a letra.

Olhei o ambiente, pessoas dançando com seus parceiros e outras simplesmente se divertindo sozinhos já completamente alterados pelo álcool.

- Aqui está Tae.

O barman que já era mais próximo á mim e Jungkook me entregou a bebida com todo o cuidado, e eu não pude evitar olhar em seus olhos e sorrir com que vi.

Ele era completamente lindo, seus olhos azuis, cabelos loiros, pele clara... Eu adoraria marcar aquela pele com meus lábios em uma noite como essas.

- Obrigado Justin.

Ele era americano, mas falava fluentemente coreano oque me dava vantagens em compreender cada palavra que saia daqueles lindos lábios.

Eu poderia continuar ali flertando com ele assim como o mesmo estava comigo já não era de agora, mas a presença de alguém conseguiu me atrair de uma maneira diferente que não pude deixar de notar sua existência ali.

- Boa noite, eu gostaria de uma cerveja por favor.

Educado, talvez um empresário com essa roupa social bem alinhada ao seu corpo e que lhe caía tão bem quando tendo visto seus cabelos negros.

Eu me virei para o lado ficando de frente pra si, atento a cada centímetro que tornava você o cara mais atraente que já tinha visto em meus vinte e cinco anos.

- Justin, ouviu o rapaz... Traga a melhor cerveja.

Eu pedi sem tirar meus olhos dele, eu não conseguia evitar, e também não queria. Quando eu desejo uma coisa, eu consigo e eu o queria.

Mas eu não recebi nenhum olhar de volta ou um sorriso provocativo, seu semblante sério quase me deixou um pouco desconfortável mas convenhamos, já dormi até mesmo com aqueles que se dizem héteros.

Opa! Diziam.. 

Por que eu meio que não dei oportunidade deles dizerem depois que deixei seus corpos em pedaços.

- Não precisa, me vê qualquer uma.

- Com licença.

Justin se retirou indo pegar seu pedido e eu aproximei meu copo e me sentei em uma cadeira ao seu lado vendo o quanto você pareceu incomodado.

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz