Oque nos leva a cometer erros?

311 58 24
                                    

Sabe quando você sente que está pronto pra aquilo depois de tantos erros e acertos, provavelmente mais erros do que acertos que te fazem pensar se vale a pena, se realmente você é merecedor daquilo ou se é apenas mais um erro a entrar pra sua lista de fracassos e arrependimentos.

Eu acordei com a luz do dia entrando pelo meu quarto, minha cama completamente bagunçada e então eu me lembrei de que Jungkook estava aqui, ele ficou aqui porque eu pedi, mas ele apenas me esperou pegar no sono pra poder ir embora.

Ainda meio sonâmbulo eu caminhei até o banheiro e lavei meu rosto tentando tirar totalmente o ar de cansaço e sono que existia ali.

Quando pensei estar sozinho, barulhos começam a soar na cozinha me deixando um pouco assustado, eu saí do banheiro com cuidado fazendo o mínimo de barulho possível seguindo pro quarto começando a procurar pela minha arma.

- Porra... Cadê você?

Comecei a vasculhar debaixo da cama mas nada, até finalmente encontrar no bolso do meu casaco preto enrolada em um pano.

Com passos lentos e cuidadosos eu caminhei em direção á cozinha e aquele barulho ficando cada vez mais alto até que eu rapidamente entro na cozinha apontando pro possível invasor.

- PUTA MERDA! 

Vejo Jungkook caído no chão assustado comigo assim como eu me assustei com sua presença ainda que armado, seus olhos totalmente perdidos do revolver enquanto eu já abaixava.

- Jungkook? Oque tá fazendo aqui?

- Se você guardar isso longe de mim, eu respondo.

Revirei os olhos pelo seu jeito que até era fofinho.

Eu guardei novamente no quarto e quando voltei ele olhava a frigideira um pouco frustrado.

- Você passou a noite aqui?

- Minha roupa amassada e meu cabelo totalmente bagunçado não falam o bastante?

Eu sorri, ele ficou. Mesmo tendo a escolha de ficar preferiu cuidar de mim..

- Oque você está fazendo?

- Eu acho que panquecas.

Me aproximei ao seu lado vendo a panqueca totalmente queimada e grudada na frigideira oque me fez rir da situação e ele me encarar sem graça.

- Não ri!

- Me desculpa! Mas... Meu Deus!

Eu me apoiei na pia ainda rindo, e ele acabou não aguentando e rindo do próprio desastre.

- Eu acho.. Eu acho que você leva mais jeito com líquidos Jeon.

- Engraçadinho.

Eu me recompus e peguei a espátula de suas mãos e a panela.

- Deixa que eu faço.

Ele um pouco tímido se aproximou atrás de mim, coçando a nuca.

- Quer que eu faça algo?

- Pode fazer café pra gente?

Ele sorriu pra mim e concordou começando a pegar as coisas no armário.

Foi uma manhã muito divertida, eu acho que a melhor que tive. Era estranho no começo como sempre Jungkook estava por perto pra me ajudar, acho que isso contribuiu para a amizade que temos agora, e eu nunca imaginaria que começaria a me apegar á ele dessa forma. Mas eu não posso, porque ainda existe uma dúvida sobre ele rondando minha mente todos os dias e não consigo simplesmente esquecer e agora eu iria até o fim.

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Where stories live. Discover now