Frente á verdade

211 49 10
                                    

AVISO📌

Pessoal eu imagino o quanto isso deve ser chato pra vocês.  Mas por favor comentem. VOTEM, sabe o quanto isso incentiva cada autor a continuar escrevendo? Estou vendo muita gente acompanhar a fic mas não vejo nenhuma demonstração de que realmente está gostando. Preciso que me ajudem, dêem suas opiniões. Mesmo se não responder por imediato eu prometo responder em outro horário.

Mas por favor me dêem essa força, dêem força a todos os autores que se dedicam a escrever na plataforma pra vocês que gostam sem nem mesmo ganhar com isso.

Boa leitura a todos❤

📷


Jeon havia se afastado do mais velho, novamente. Mas dessa vez era diferente, ele precisava dar um jeito naquela situação. Já que decidiu se apaixonar por uma de suas vítimas, e agora querer protegê-lo de tudo e todos.

- Qual o seu problema? - Taehyung entra no quarto se jogando na cama do mais novo enquanto o mesmo separava algumas roupas em uma mala.

- No momento? Você. Mas não se preocupe Tae, estou indo resolver alguns assuntos pessoais e você ficará livre da minha presença pelos próximos dois dias.

- Nossa. Que alívio, não sabe a felicidade que eu fiquei agora. Esse apê somente pra mim..

- Não se anima mocinho. Eu vou levar a chave, pra que nenhum penetra entre.

O provocou de volta e Taehyung sorriu travesso. Jungkook se sentou na cama um pouco pensativo pra então ter coragem de perguntar.

- Tae?

- Hum?

- Você acha possível, alguém tão ruim amar alguém tão bom?

Taehyung não havia entendido a pergunta e se aproximou de bruços ao seu lado.

- Como assim?

- Me responda com sinceridade. Acha que alguém como nós, como eu... Posso ser amado?

- Amado pelo Jimin?

Ele recuou um pouco brincando com os dedos das mãos os olhando nervoso e concordou.

- Não sei. Eu sempre disse que a gente tinha a chance de amar se permitisse, mas, quando isso depende de alguém... Não é muito bom criar expectativas.

- Então, ele nunca me amaria não é? 

Eles se olharam por alguns segundos em silêncio.

- Isso só ele pode dizer á você Jeon, somente o Jimin pode dizer se amaria você mesmo com todos esses erros. Mas porque isso importa tanto? Afinal, ele é apenas uma distração, você mesmo disse não é?

Taehyung comentou, e o mais novo olhou o chão pensando no quão ridículo ter pensado isso. Jimin não servia pra ser uma distração, não merecia tudo oque ele estava fazendo com o mesmo..

- É... Talvez.

🕞🕓🕞🕓🕞🕓🕞

As vezes precisamos enfrentar nossos maiores medos da forma mais assustadora pra que então possamos expulsá-los de nós mesmos.

O Jimin de três anos atrás, não existe mais. Aquele jovem ingênuo, cheio de hormônios e fantasias na cabeça. Assim também como o Jimin no começo do ano não é o mesmo de agora.

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Where stories live. Discover now