Sinto muito

167 32 2
                                    


- Me solta. - Se debateu contra as mãos de Taehyung que o segurava contra a parede de tijolos.

- Hoseok, Hoseok por favor se acalma! Eu só quero conversar. - Pedia.

- Eu não tenho nada para conversar com você, me larga! - Jung tentou novamente se soltar, mas só fez com que Taehyung o apertasse ainda mais. - Me larga Taehyung ou eu juro que vai se arrepender.

- Por favor Jung. - Implorou em fraqueza. Taehyung estava completamente quebrado, as roupas meramente rasgadas, e a aparência de cansaço.

Hoseok o observou por alguns instantes, conhecia o outro e ele não fazia do tipo de se vitimizar á esse ponto. Taehyung realmente precisava de ajuda.

- Há quanto tempo você não come Taehyung? - O pergunta seriamente vendo o semblante do rapaz se tornar inseguro no momento em que se afastou.

- Eu comi pela manhã. - Resmungou baixo olhando para o chão.

- Mentira, está mais do que claro que você anda pulando mais do que o café da manhã. - Rebate cruzando os braços. - Você está horrível.

Sua sinceridade era tão motivacional. As vezes se perguntava se essa habilidade era resultado de uma longa convivência ao lado de Yoongi.

- Hoseok eu..

- Vem, você precisa comer. - O perito segurou seu braço o arrastando, mas Taehyung se esquivar dando passos para trás negando.

- Não, eu não quero. - Ele dizia. - Hoseok eu só quero conversar.

- Se quiser conversar comigo, vai entrar naquela droga de carro e me deixar te levar para comer alguma coisa. - Propõe autoritário. - Ou isso, ou pode me esquecer. 

 Taehyung não queria estar as custas dele, nunca quis estar daquele jeito. Mas se não fizesse, não haveria outra oportunidade para conseguir conversar com ele. Então ele se rende, e entra no carro do policial.

🕞🕓🕓🕞🕓🕞🕓🕞🕓

Jimin terminava de guardar algumas coisas depois da reunião com sua equipe, seu celular começa a tocar, e o nome de Jungkook aparece na tela fazendo um sorriso largo nascer em seus lábios. 

- Jeon-ssi? - Atendeu animado.  Pôde escutar um suspiro risonho do outro lado da linha o deixando sorridente como um bobo.

- Eu amo quando você me chama assim sabia? - Jeon diz com a voz de sono. - Como você está anjo?

- Estou bem, um pouco cansado mas.. Bem. E você? Já almoçou?

Jeon soltou o ar pesado na ligação, o tom da voz não negava. Jimin sentiu algo estanho dentro de si, mas não deu a devida atenção.

- Já, eu... - Tentou parecer bem. - Já comi sim.

- Quer me ver agora? Vou tirar minha pausa. - Park permanecia animado em falar com o namorado, mas infelizmente, dessa vez ele era o único.

- Hoje não Jimin. - O rejeitou. - Estou com a cabeça cheia e... Não dá.

Jeon não conseguia disfarçar, era tão difícil fingir estar tudo bem. Por muito tempo conseguiu mentir, era muito bom nisso. Criar coisas fictícias para suprir a realidade cruel á sua frente, mas depois que pela primeira vez provou da verdade e aprendeu a enfrentá-la, já não sabia mais como negar isso.

- Jungkook-ah? - Jimin o chama com a voz manhosa como sempre quando falava com o rapaz. O loiro estava preocupado com ele e sabia disso. Ao ouvir sua voz, seu coração apertou dentro do peito, ele estava se esforçando tanto pra poder ser forte. Mas não conseguia mais, ele não era a mesma pessoa de antes.

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora