You Got To Change Everything...

By jubbsalves

426K 14.7K 1.1K

Meu nome é Júlia, tenho 17 anos, curso o 3º colegial. As férias infelizmente acabaram de acabar, primeiro dia... More

Fim das férias
Ansiosa até demais
My Potatoes!
Dupla com Zayn
Chapter 5: Mc Donald's
Chapter 6: Traição
Chapter 8: Seu Tapado!
Chapter 9: Copacabana
Chapter 10: Deprimente!
Chapter 11: Noite dos Games [1/2]
Chapter 12: Noite dos Games [2/2]
Chapter 13: Bowling
Chapter 14: Tchau Papai
Chapter 15: BRIGADEIROOOOOOO!
Chapter 16: Dia de parceiras
Chapter 17: Acampamento FY
Chapter 18: Um... Quase-beijo?
Chapter 19: I need you...
Chapter 20: Eu não sou como as outras
Chapter 21: Não vou e ponto
Chapter 22: We are never getting back together
Chapter 23: DaddyDirection
Chapter 24: Por que me odeia tanto?
Chapter 25: Skyscraper
Chapter 26: Show de Abertura
Chapter 27: Negar e agir naturalmente
Chapter 28: Eu ainda gosto de você?
Chapter 29: Mais um babaca
Chapter 30: Surpresas?
Chapter 31: Esclarecimentos
Chapter 32: Lindo Sorriso
Chapter 33: Cuidar de você
Chapter 34: Talking To The Moon
Chapter 35: Você é bom de mais pra ela
Chapter 36: O que nós temos?
Chapter 37: Até ano que vem
Chapter 38: O Show
Chapter 39: A casa na praia
Chapter 40: Me proteger de você
Chapter 41: Alguém pra me fazer esquecer
Chapter 42: Justiça?
Chapter 43: Quem sabe um dia
Chapter 44: O Luau
Chapter 45: Melhor esquecer
Chapter 46: Minha única amiga
Chapter 47: Novas esperanças
Chapter 48: Só minha
Chapter 49: Plano Infalível
Chapter 50: Mãos a obra!
Chapter 51: O poder de uma caneta preta.
Chapter 52 (FINAL): Sempre fui sua
Agradecimentos e Despedida

Chapter 7: Separações

8.6K 342 30
By jubbsalves

6:00h. Tudo de novo. Bufei, levantei devagarinho pra não acordar a Bia que ainda estava deitada do meu lado. Me olhei no espelho, eu tô horrível, com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar. Eu sei que quando fosse pra escola ia ter que aturar milhares de perguntas, mas eu não posso faltar hoje porque vai ter prova. Antes de nada mandei uma mensagem no celular da Lari:

"Hoje vou sozinha á escola, beijos. xx"

Não queria ver a cara de ninguém e não queria que ninguém visse a minha cara. Me arrumei de qualquer jeito, sai do meu quarto e tentei abrir a porta do quarto da minha mãe mas estava trancada. Desci, meu pai não estava em casa. Nem comi nada, tava sem fome nenhuma (por mais incrível que pareça). 7:00h, respirei fundo e sai de casa, as meninas já deviam ter ido. Fui caminhando tranquilamente, a escola não era muito longe da minha casa e daria tempo. Fui pensando se eu fiz certo em contar pra minha mãe, será que eu devia ter ficado de boca fechada? Não. Não é justo minha mãe ficar sustentando meu pai em quanto ele faz ela de idiota. Parei em frente do portão, a tia já ia fechar. Entrei, não havia ninguém no pátio pois o segundo sinal já havia tocado. Subi lentamente as escadas e fui caminhando pra minha sala que estava com a porta fechada. Quando eu abro está a maior bagunça, era aula vaga. Entrei de cabeça baixa e não olhei pra ninguém, mas percebi que os meninos e as meninas pararam pra me observar. Fui andando pela sala bagunçada sem professora e me sentei na minha carteira, abaixei a cabeça e comecei a chorar. Cara, eu não sou chorona, mas só de pensar numa possível separação entre meus pais eu morro por dentro. Alguém senta na carteira a minha frente que estava vaga, e ouço alguém me chamar, levanto um pouquinho minha cabeça pra ver quem era, Zayn.

[Zayn]

Minha noite foi uma verdadeira merda. Não consegui dormir, pelo que eu entendi aquele era o pai da Júlia, certo? Ela deve estar arrazada. Fui pra escola com os meninos, eu tava morrendo de sono porque não consegui dormir nada. Chegamos, entramos na sala e era aula vaga. Estavamos na maior bagunça, e de repente a porta se abre e entra uma menina de cabeça baixa, era a Júlia. Ela passa por nós que a seguimos com os olhos e se senta na segunda carteira do lado da janela, colocou sua mala de qualquer jeito, sentou e abaixou a cabeça.

– Preciso falar com ela. - Disse me levantando e os meninos me seguiram com os olhos. Fui até ela e sentei na sua frente, ela ainda estava de cabeça baixa e parecia estar chorando. - Jú.. - A chamei colocando a mão em seus braços que estavam cruzados e sua cabeça apoiada neles.

– Oi Zayn. - Ela respondeu levantando um pouco a cabeça, ela estava com os olhos inchados, deve ter chorado ontem.

– Tá tudo bem? - Perguntei, lógico que não né Zayn? A menina tá desabando ai.

– Não vou mentir, porque agora eu não consigo ser forte. - Ela respondeu levantando a cabeça e secando uma lágrima.

– Pode me contar, eu estou aqui pra você. - Eu disse. Faz apenas um dia que conheço ela, mas ela é uma pessoa incrível, e eu sinto como se fossemos amigos íntimos.

– Aquele ontem no shopping era meu pai, ele tava traindo a minha mãe e eu não achei isso justo, então contei a ela e eles vão se separar. - ME explicou e uma lagrima caiu de seu rosto.

– Hey pequena... - Ela sorriu - Não chora, eu to aqui com você. - Eu disse limpando a lágrima com as costas da mão.

– Você é incrível Zayn. - Ela disse ainda com um sorriso meigo no rosto. - Não acredito que você só me conhece a um dia e já tá me chamando de pequena, e me dizendo coisas tão lindas assim.

– Tá vendo como você é maravilhosa e encanta as pessoas rapidinho? - Ela sorriu mais ainda. O sorriso dela era lindo, ela usava aparelho mas era lindo de qualquer jeito.

– Obrigada Zaza - Respondeu e se levantou.

– Aonde vai? - Eu perguntei enquanto ela estendia a mão pra me levantar.

– Vou ser feliz. - Respondeu. Eu sorri e me levantei e fomos falar com o resto do pessoal. Durante as quatro aulas a Júlia estava sempre sorrindo, mas em seus olhos eu via tristeza. Eu a conheço a um dia, mas parece que somos amigos a anos. Hora do intervalo, nós 10 descemos juntos. Estávamos conversando de boa, quando o tal namorado da Júlia chama ela pra conversar em um canto, ele tava me encarando feio, então resolvi encarar ele feio também, esse moleque é muito folgado, puxou a Júlia daqui e foi arrastando ela prum canto.

[Júlia]

Me sentia melhor pelo Zayn ser tão amigo comigo, eu gostava dele de mais, o sorriso dele me fazia sorrir, e quando ele me chamou de pequena meu coração disparou. Nem Ian me chama de pequena. Falando em Ian, estávamos no intervalo e ele me puxou prum canto dizendo que queria falar comigo. Meu coração se apertou, de algum jeito eu sabia o que ele queria pelo jeito que ele tem agido nesses últimos dias.

– O que foi amor? - Fui dar um selinho nele mas ele virou o rosto.

–Olha, eu não quero te magoar então vou ser bem direto. - Ele disse e eu me afastei.

– Já até sei, vai terminar comigo né? - Perguntei com os olhos marejados.

– Olha Júlia, me perdoa, mas acho que eu to apaixonado por outra. - Ele disse tentando me fazer parar de chorar, já que agora eu estava em prantos.

– E o que aconteceu com o até que a morte nos separe? - Perguntei segurando forte no colar que ele havia me dado no primeiro dia de aula.

– A morte já nos separou, a morte do nosso amor. Mas eu ainda queria a sua amizade. - Disse na maior cara de pal tentando me puxar pra um abraço. Ele me abraçou mas eu não retribui.

– E quem é a outra? - Perguntei me soltando dele.

– Você saberá em breve. - Respondeu querendo me dar um beijo na testa, mas eu me afastei.

– Então pega esse lixo aqui... - Arranquei aquele colar com tudo do meu pescoço chorando - E dá pra sua paixonite. - Joguei nele com toda a força. Me virei e ainda sem andar respirei fundo e limpei as lágrimas que caíram em minhas bochechas. Tratei de colocar um sorriso no rosto pra não deixar o Zayn mais preocupado e fui em direção á eles. Entrei no meio da rodinha meio que de cabeça baixa, e logo apareceram as perguntas.

– O que ele queria? - Era Milena já desconfiada.

– São duas separações em dois dias, incrível como tudo está conspirando contra a minha felicidade ultimamente. - Respondi com os olhos marejados, mas tratando de segurar o choro. Zayn que estava a minha frente não pensou duas vezes e me abraçou me confortando.

– Vai ficar tudo bem pequena, eu estou aqui, e nunca vou te abandonar. - Ele cochichou nos meus ouvidos.

– Obrigada Zayn, por tudo, você é incrível. - Agradeci. Eu estava realmente grata e maravilhada com tanto carinho que ele estava me dando. O sinal bateu e quando me desgrudei do Zayn percebi que havia uma lágrima em minha bochecha, ele a secou com a mão e me deu um beijo na testa. Todos nos olharam sérios, não sei porque mas eles estavam com cara de espanto. Subimos pra sala, seria aula de português agora. A professora entrou na sala já pedindo pra eu e as meninas nos juntarmos com os intercâmbistas para dar uma ajuda com a língua portuguesa á eles. Só que, infelizmente, ela que escolheu as duplas. Eu fiquei com o loirinho lindo, que parece um anjo. A Mi ficou com o Liam, a Lari com o Zayn, a Gaby com o Louis e a Rafa com o Harry. Nos juntamos, e Niall era a coisa mais deliciosa desse mundo. Os olhos cor de mar dele, aquele cabelo loiro, aquele sorriso que também tinha um aparelho. Parecia um anjo. Eu não parava de olhar pra ele, eu tava encantada, e cada vez que ele falava comigo meu coração batia um pouco mais rápido. O som daquela voz doce dele era música para os meus ouvidos.

– Ei, Jú. - Me chamou com um sorriso maravilhoso no rosto. Eu percebi que olhava fixamente para aqueles olhos enquanto dava um leve sorriso.

– Ah, me desculpe. Me perdi. - Eu disse corando e ele riu.

– E.. Como você está? - Perguntou, e eu olhei pra ele meio confusa.

– Sobre o que? - Perguntei quase me perdendo nele de novo.

– Ah... Você sabe. Você e seu namorado... - Ele disse meio sem-graça.

– EX namorado... Eu já tinha até me esquecido disso. - Eu respondi voltando pra realidade e abaixando a cabeça porque o que me fez esquecer era que agora eu estava encantada com o intercâmbista loiro e lindo que fez eu me desligar de tudo que havia em minha volta com os olhos lindos que me lembravam do paraíso.

– Bom, já é um começo. - ele sorriu. Que sorriso maravilhoso. Eu amava quando ele sorria. As duas aulas seriam de português, então ficamos um bom tempo conversando e eu ia explicando um pouco da matéria pra ele. Ele me contou muita coisa sobre ele, trocamos twitter, número de celular, facebook e afins. Essas duas aulas foram uma delicia, era incrível que com um simples sorriso aquele menino já me deixava nas nuvens. A única coisa que me distraía um pouco eram os gritos de Gaby e Louis, que brigavam por qualquer coisa.

Continue Reading

You'll Also Like

1K 136 5
‧⁺◞ ̑̑: 𝖆 𝖜𝖆𝖞 𝖙𝖔 𝖋𝖊𝖊𝖑 𝖆 𝖇𝖎𝖙, 𝖆 𝖑𝖎𝖙𝖙𝖑𝖊 𝖇𝖎𝖙 𝖑𝖊𝖘𝖘 𝖑𝖔𝖓𝖊𝖑𝖞
1.3K 227 11
Em um mundo onde algumas pessoas são ligadas à outras, mas nem sempre os relacionamentos funcionam, o maior problema de Gerard era não conseguir segu...
216K 11.7K 110
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
580K 36K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...