Escolhas

Autorstwa sidneymiills

63.6K 5.1K 2.5K

Dez anos morando em Manhattan, Regina Mills, uma fotógrafa de renome, numa noite divertida com seus amigos, c... Więcej

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51

Capítulo 35

1.2K 89 53
Autorstwa sidneymiills


Na manhã seguinte, Emma Swan é a primeira a acordar. Seu plano era fazer o clichê de ficar admirando sua amada dormir, mas a saudade de acordar a morena com seus beijos era tanta que ela não se conteve em beijar cada centímetro de pele exposta do rosto de Mills.

― Bom dia! — A loira sussurra toda manhosa em seu ouvido assim que percebe que ela despertou e logo continua com seus beijos, agora descendo pelo pescoço e parando no ombro nu. Regina se espreguiça e se vira para ela, presenteando-a com um belo sorriso. — Eu amo você. — Declara-se e beija seus lábios ternamente.

― Bom dia, meu amor! ― Emma sorri bobamente pela forma como Mills a chama. ― Isso é tão bom... — A empresária murmura toda manhosa contra a boca da amada. — Acordar com você ao meu lado, dizendo que me ama e me fazendo carinho... — Une os lábios mais uma vez e os arrasta para a bochecha da loira, que fecha os olhos para aproveitar melhor o carinho. Segundos depois, afasta-se um pouco e lentamente levanta seu braço engessado e inicia um carinho gostoso nos loiros bagunçados da modelo, que logo retribui o carinho, arrastando levemente seus dedos pela parte não coberta de gesso do braço da namorada. — Eu amo você. — Declara-se também, olhando fundo nos verdes brilhantes que tanto ama e entrelaçando as mãos que estavam debaixo da coberta. — Ontem, antes de pegar no sono, ou talvez eu tenha sonhado, não sei ao certo... ― Fala toda confusa e Emma sorri. ― Eu pensei em fazermos uma viagem... Eu quero te levar para o Brasil. Quero que conheça minha terra, meus familiares e meus amigos de lá...

― E o seu trabalho?

― Estou pensando em te dar ouvidos quando diz que eu sou dona daquilo tudo e posso faltar quando bem quiser. ― Retruca bem-humorada, fazendo a namorada sorrir. ― Minhas férias já estão vencidas, também... ― Dá de ombros. ― Geralmente eu antecipo, mas como certa loira apareceu em minha vida, algumas coisas mudaram... — Dá uma piscadela acompanhada de um sorriso e as duas se beijam. ― O que você acha? Está a fim de conhecer Cora e Henry Mills pessoalmente?

― Estou ansiosa para isso! ― Sussurra ainda com as bocas coladas. ― Embora eu tenha tido um pequeno período de férias antes de ir para Paris e estou passando essa semana toda em casa, irei falar com Gold para que ele me libere alguns dias... — Regina assente. — Apesar dessa folga toda, faz tempo que eu não tiro férias... ― Diz em um tom pensativo. ― Além do mais, ele gosta bastante de mim, então acho que eu conseguirei esses dias.

― Assim que você falar com ele, avise-me para que eu me preparar também e organizar tudo. — A modelo assente e ataca seus lábios em um beijo intenso, indo para cima da morena. — Isso tudo é animação? — Pergunta quando suas bocas se separaram e a loira desce para o seu pescoço.

― É saudade! — Sussurra, dando uma mordidinha em sua orelha e causando um suspiro pesado na namorada.

― Você vai mesmo para a minha palestra? ― Regina pergunta com dificuldade, segurando-se para não gemer.

― Não perderia por nada! ― Swan responde, descobrindo o corpo da namorada com velocidade e descendo com beijos molhados pelo seu corpo até chegar em sua intimidade e ataca-la com sua língua hábil.

― Emma! ― A morena exclama em surpresa.

•§•

Sentada na última fileira da plateia, Emma Swan ouvia atentamente as últimas palavras que a namorada falava sobre qualidade de vida no trabalho. A maioria dos ouvintes eram grandes empresários, CEOs, diretores, presidentes, gerentes, coordenadores e supervisores.

No top 500 das melhores empresas do mundo para trabalhar da Forbes, a Mills estava em 7º lugar, perdendo apenas para Alphabet, Microsoft, Apple, Walt Disney Company, Amazon e Celgene Corporation, e por isso, Regina Mills tinha sido convidada para dá uma palestra e contar qual o segredo para fazer seus colaboradores vestirem a camisa da empresa.

― É necessário relembrarmos o que nos foi ensinado na faculdade, principalmente pelos professores de gestão de pessoal. Colaboradores mais felizes e motivados produzem mais e melhor. Não tenha medo de investir no seu pessoal. Uma organização é formada por pessoas. Assim como não há colaboradores se não tiver organização, também não há organização se não tiver colaboradores. É preciso tratar o colaborador como pessoa e não como recurso. ― Finaliza seu discurso e recebe uma salva animada de palmas. Ao descer do palco, é parada por algumas pessoas, mas logo é liberada e segue para trás das cortinas.

Vendo que a fotógrafa ficou livre, Emma se levantou e foi ao seu encontro. Quando ultrapassou as grandes cortinas vermelhas seu coração quase parou ao ver Robin, aparentemente procurando Regina. Swan deu graças a Deus que ele não sabia em qual sala estava.

― O que você está fazendo aqui? ― Questiona com a voz contida. Estava em um local público para fazer confusão.

― Emma! ― O homem fala com simpatia, mas Emma se mantém com a expressão fechada. Não queria confusão por estar em um local público, mas também não queria forçar e fingir simpatia. ― Bem, eu fiquei sabendo da palestra da Regina e vim prestigia-la. ― Diz com tranquilidade.

― Virou empresário, diretor, gerente, coordenador ou supervisor, agora? ― Questiona com ironia, segurando-se para se manter civilizada. Era preciso muito para fazer perder a paciência, mas Robin conseguia com facilidade.

― Até onde eu sei você não é nada disso, mas também está aqui. ― Rebate com audácia, irritando ainda mais a loira, que fecha a mão em punho e aperta com força.

― Eu sou namorada dela e vim acompanha-la. ― Retruca entredentes. A raiva estava fervendo o seu sangue. Ela estava a ponto de ir para cima dele. Atitude incomum para ela, que era sempre tão pacífica e não gostava de violência.

― E eu sou um amigo que vim fazer o mesmo. ― Retruca rapidamente, com esperteza.

― Posso saber o que está acontecendo aqui? ― A voz exalando autoridade de Regina interrompe a pequena discussão dos dois, que rapidamente direcionam as atenções para ela, que vinha acompanhada de seus amigos Tinker, Killian e Ruby.

― Ei, Regina! ― Robin a saúda, abrindo um sorriso amigável, porém não recebendo um de volta. ― Eu fiquei sabendo que você daria uma palestra, o meu chefe está aqui e essa palestra foi o assunto da semana, então aproveitei que fui dispensado e vim te prestigiar. ― Lancaster explica, alternando o olhar entre a morena e Swan, que olhava para as pessoas que passavam por perto e respirava fundo, claramente querendo se acalmar. ― Eu estava indo ao seu encontro para te parabenizar pelas ótimas palavras e conselhos e perguntar se você estava bem... ― Aponta para o braço dela. ― Mas fui interceptado antes...

― Você nem deveria estar aqui... ― Emma murmura, olhando com raiva para ele, que arqueia a sobrancelha, pouco intimidado.

― Emma! ― Regina a repreende. Em seguida, caminha para perto do homem. ― Robin, o que foi que nós combinamos? ― Pergunta em um tom cansado.

― Eu só vim assistir a sua palestra, Regina... ― O homem se defende, sentindo-se injustiçado. ― A sua namorada que é muito ciumenta e não aguenta me ver por perto. ― Alfineta a loira. Não era a sua intenção fazer isso, Robin não era desse tipo, mas ele tinha ficado irritado demais com Emma e não estava pensando antes de falar.

― Para de se fazer de vítima e de bom moço. — A modelo grunhi para o homem, dando um passo para frente e Killian se aproxima, temendo que ela avance. — Eu sei bem qual é o seu jogo... — Robin arqueia a sobrancelha. — Quer se fazer de amigo e na melhor oportunidade que tiver, vai se jogar em cima da Regina.

― Se eu...

― Chega! ― Mills fala um pouco mais alto, irritada com toda aquela situação, e todos se encolhem. Regina Mills com raiva era um demônio. Robin conhecia bem esse seu lado. ― Robin, muito obrigada por aparecer para assistir minha palestra, fico feliz que tenha gostado do que ouviu, obrigada por vir me procurar para dar um feedback. Aprecio sua atitude. ― Fala com sinceridade e o homem sorri em resposta. ― Eu também estou bem, foi só um machucado causado por um desiquilíbrio. ― Explica, levantando um pouco o braço. ― Mas será que agora você poderia ir embora? ― Pede com educação.

― Claro! Perdão pelo pequeno escândalo, não era a minha intenção. Eu realmente só queria te parabenizar por ter ido tão bem lá na frente. ― Toca no ombro da mulher e aperta de leve. Em resposta, Regina sorri. ― Bem, até mais! ― A morena assente com um menear positivo de cabeça e o homem se vira para ir embora.

Quando o homem desaparece das vistas de todos, Regina se volta para Emma.

― Podemos conversar em particular? ― Seu tom sério faz até os amigos ficarem com medo. Emma assente e Regina pede que a siga até a sala em que estavam suas coisas.

•§•

Quando Emma passou pela porta, Regina a fechou e as duas ficaram caladas, uma esperando pela outra.

― Perdão pelo escândalo... ― Emma toma a iniciativa, quebrando o silêncio. Sua postura parecia de uma criança que tinha sido pega fazendo o que não deve e estava sendo repreendida. ― Eu sei que já conversamos sobre ele e já resolvemos esse problema, mas é difícil vê-lo por perto, rondando o tempo todo, sabendo exatamente o que ele quer, mas finge que não é e ficar numa boa...

— E eu realmente entendo você, Emma... ― Rebate com sincera compreensão. ― Para completar, ele não está colaborando. ― Fecha os olhos e balança a cabeça negativamente. ― Vi o quanto estava com raiva. Se não estivéssemos onde estamos, você teria partido para cima dele?

― Honestamente, eu não sei... ― Fala com sinceridade, levantando o olhar e direcionando-o à namorada. ― Eu sou uma pessoa muito pacífica. Não gosto de violência e prefiro resolver tudo na base do bom e velho diálogo. É preciso muito para conseguir me tirar completamente do sério e me fazer partir para a violência física.

― Pelo jeito, o Robin quase conseguiu... ― Mills observa e Emma abaixa a cabeça, envergonhada, mesmo que o tom da morena não tenha sido acusatório ou repreensivo.

Emma não diz nada e as duas ficam em silêncio.

— Eu não quero te perder, Regina... ― A loira diz em um tom sofrido, quebrando o silêncio. ― Ele foi o seu primeiro amor e agora aparece aqui, arrependido, demonstrando ter mudado...

Regina caminha até a namorada rapidamente a acolhe em seus braços.

― Você não vai me perder... — Aperta seu braço bom ao redor da mulher e ela deita a cabeça em seu ombro. Mills a abraça como pode com o braço engessado e logo inicia um carinho em seus fios ondulados com o outro. — Nós só nos separaremos se uma de nós quisermos, e bem, eu não quero...

― Eu também não... — Swan levanta a cabeça e lhe encara. ― Se Deus permitir, eu quero morrer e ser enterrada ao seu lado. ― Toca o rosto da fotógrafa com as duas mãos e encosta as testas.

― Eu tenho o mesmo desejo... ― A empresária sussurra e as duas se beijam ternamente. ― Agora, vamos esquecer esse pequeno estresse e ficar tudo bem? ― Pede em um tom suave. ― Não vamos deixar que isso estrague o nosso dia que começou tão bem... ― Sussurra suplicante.

― Ok! ― Emma responde sussurrante também e Regina beija sua testa carinhosamente.

― Eu vou chamar o pessoal para entrar. ― Avisa, beijando seus lábios mais uma vez e se afastando.

Quando Regina abre a porta, coloca a cabeça para fora e encontra os três no corredor, encostados na parede, conversando. Ao avista-la na porta, os três encaram-na hesitantes.

― Está tudo bem. Não precisam me olhar com essa cara... Tudo está resolvido. — Garante, sorrindo para os amigos e eles suspiram aliviados, encaminhando-se ao seu encontro.

― Se vocês não estivessem bem, eu iria atrás desse cara. — Killian fala em tom de promessa, passando por ela e entrando na sala. Regina sorri de seu jeito.

― E eu ajudaria no que fosse. — Ruby acrescenta, seguindo Jones.

― Eu faria algo também. — Tinker também diz, seguindo Lucas.

•§•

Assim que sai do One World Trade Center, empresarial onde ocorreu a palestra de Regina, Robin segue direto para casa. Tinha planos de ir se encontrar com os amigos em um bar perto do trabalho, mas estava cansado e agora com dor de cabeça por causa do estresse da pequena discussão que teve com Emma Swan.

Durante o caminho, sua mente repassa cada palavra dita na briga. Não era sua intenção ser inimigo da namorada da sua amada.

É verdade que amava Regina Mills e a queria de volta, contudo, respeitava o relacionamento dela com Emma Swan e não pretendia de forma alguma causar brigas e desentendimentos entre as duas, nem mesmo separá-las e muito menos ser inimigo de Swan. Lancaster queria, além de ser amigo de Regina, de Emma também.

Como tem pensado desde que soube que sua amada estava namorando, sua intenção era de só partir para cima de Mills e tentar reconquistá-la, caso as duas se separassem e sua amada ficasse livre. Robin amadureceu muito desde que se separou de Mills. Em outros tempos ele não hesitaria em tentar conquistá-la mesmo estando com outra pessoa. Não hesitaria em tentar seduzi-la para a ter em seus braços novamente. Mas ele tinha mudado e agora era outra pessoa. Além de pensar nos outros em vez de pensar só em si e praticar o que Regina lhe ensinou desde cedo sobre não fazer para o outro o que não gostaria que fizessem para si, ele sabia o quanto fazer isso seria errado. Sem falar que sua amada reprovaria bastante essa atitude e a última coisa que ele queria era decepcionar Regina.

Então, tudo que Robin queria no momento era ser amigo da mulher e não desistiria de tentar. Se não a podia ter como mulher, bem como queria, a teria como amiga, queira Emma Swan ou não.



Primeiramente: essa lista da Forbes das melhores empresas para se trabalhar é real, só a empresa da Regina que não kkkkkk
Segundamente: quero ressaltar que a emma não é uma pessoa agressiva e violenta. como a mesma disse, é preciso muito para lhe tirar completamente do sério.
Terceiramente: Em breve teremos SwanQueen em terras brasileiras!!! O que esperam?

Espero que tenham curtido mais um capítulo e até o próximo! :)

Czytaj Dalej

To Też Polubisz

127K 10.1K 44
Noiva há 3 anos e pressionada pela família para se casar, Bianca começa a se questionar sobre seu relacionamento, porém, o que ela menos esperava era...
86.4K 6K 29
Arizona Robbins uma cantora mundialmente famosa, com seus 28 anos, decide engravidar. Arizona é solteira e sempre sonhou em ser mãe, e é bissexual...
29.1K 3.3K 15
﹙谷 ﹚ 𝗧 𝗛 𝗘 𝗦 𝗢 𝗨 𝗡 𝗗 𝗢 𝗙 𝗬 𝗢 𝗨 𝗥 𝗩 𝗢 𝗜 𝗖 𝗘◌⃘❀ ▮ғɪɴᴀʟɪᴢᴀᴅᴀ "O barulho do meu silêncio" ...
132K 8.1K 76
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...