You Got To Change Everything...

By jubbsalves

426K 14.7K 1.1K

Meu nome é Júlia, tenho 17 anos, curso o 3º colegial. As férias infelizmente acabaram de acabar, primeiro dia... More

Fim das férias
Ansiosa até demais
My Potatoes!
Dupla com Zayn
Chapter 5: Mc Donald's
Chapter 6: Traição
Chapter 7: Separações
Chapter 8: Seu Tapado!
Chapter 9: Copacabana
Chapter 10: Deprimente!
Chapter 11: Noite dos Games [1/2]
Chapter 12: Noite dos Games [2/2]
Chapter 13: Bowling
Chapter 14: Tchau Papai
Chapter 15: BRIGADEIROOOOOOO!
Chapter 16: Dia de parceiras
Chapter 17: Acampamento FY
Chapter 18: Um... Quase-beijo?
Chapter 19: I need you...
Chapter 20: Eu não sou como as outras
Chapter 21: Não vou e ponto
Chapter 22: We are never getting back together
Chapter 23: DaddyDirection
Chapter 24: Por que me odeia tanto?
Chapter 25: Skyscraper
Chapter 26: Show de Abertura
Chapter 27: Negar e agir naturalmente
Chapter 29: Mais um babaca
Chapter 30: Surpresas?
Chapter 31: Esclarecimentos
Chapter 32: Lindo Sorriso
Chapter 33: Cuidar de você
Chapter 34: Talking To The Moon
Chapter 35: Você é bom de mais pra ela
Chapter 36: O que nós temos?
Chapter 37: Até ano que vem
Chapter 38: O Show
Chapter 39: A casa na praia
Chapter 40: Me proteger de você
Chapter 41: Alguém pra me fazer esquecer
Chapter 42: Justiça?
Chapter 43: Quem sabe um dia
Chapter 44: O Luau
Chapter 45: Melhor esquecer
Chapter 46: Minha única amiga
Chapter 47: Novas esperanças
Chapter 48: Só minha
Chapter 49: Plano Infalível
Chapter 50: Mãos a obra!
Chapter 51: O poder de uma caneta preta.
Chapter 52 (FINAL): Sempre fui sua
Agradecimentos e Despedida

Chapter 28: Eu ainda gosto de você?

7.2K 260 5
By jubbsalves

[Milena]

Acordamos com um barulho que parecia uma trombeta, típico de acampamento. Todas nos levantamos com muita dificuldade, eram 7:00h da manhã. Cada uma arrumou sua cama, e com muita briga tomamos nosso banho. A trilha estava marcada para depois do café da manhã, sendo que esse é as 8:00h. Eu não gosto de trilhas, prefiro o conforto do acampamento mesmo. Hoje estava calor, então me vesti de um jeito bem fresquinho, prendi meu cabelo num rabo de cavalo baixo com uma chuquinha que tem um lacinho preto, coloquei algumas pulseiras e esperei as meninas para irmos juntas para o refeitório.

– Vamos meninas? - Diz Larissa saindo do banheiro, a ultima a terminar de se arrumar.

– Claro, mas… Vocês vão assim pra trilha? - Perguntou Júlia se referindo as nossas roupas - Tipo, vestidos e shorts claros não são a melhor opção pra quem com certeza vai sujar a bunda de terra - arqueou uma sombrancelha.

– Eu não vou a trilha. - Rafaela e Larissa disseram em uníssono.

– O QUE? COMO ASSIM? - Júlia berrou - Vão me deixar ir a trilha sozinha? - Fez bico

– Awwn baby... - Apertei suas bochechas - Desculpa, mas como você mesma disse, eu odeio sujar a bunda de terra, e além do mais aposto que a Gabi e os meninos vão

– E eu não vejo graça nenhuma em ficar andando até ficar soada no meio do mato cheio de bichos e ficar caindo a cada dez minutos. - Larissa disse e Júlia revirou os olhos.

– Frescas de mais. Tudo bem, mas agora vamos que eu tô com fome e tenho que me munir bem para a trilha! - Disse, abriu a porta e saímos. Fomos até o refeitório, pegamos nosso café e sentamos onde os meninos estavam, menos Gabi e Louis.

– Cade aqueles dois, hein? Espero não ser titia tão cedo! - Larissa disse e nós rimos.

– Aqueles ali servem? - Harry disse e abriu um sorriso malicioso apontando para a entrada do refeitório. Eu olhei, apertei os olhos e aposto que os outros fizeram o mesmo.

– Pera ai... Colocaram alguma coisa no meu suco ou eu tô doida mesmo? - Perguntou Júlia

– Se colocaram algo no seu suco eu não sei, mas doida você sempre foi. - brinquei e todos riram, menos ela que me deu a língua. Gabi e Louis se desgrudaram e pegaram seu café e vieram sentar na mesa como se nada tivesses acontecido, nós não falamos nada, mas estávamos jogando indiretas e sorrindo maliciosamente. Eles não estavam entendendo nada, e quando iam pra trilha Rafaela foi atrás de Gabi e falou alguma coisa e depois Gabi saiu super nervosa. Rafaela voltou pra roda em que estávamos com um sorriso malicioso misturado com vitorioso.

– O que você disse pra ela? - Perguntei curiosa.

– Disse que vimos eles de mãos dadas! - Ela respondeu.

– Eu sabia que tanto ódio viraria amor, viu? Eu sei das coisas! - Liam fez careta e nós rimos.

– Então, o que vamos fazer agora? - Harry perguntou sorrindo.

– Não sei vocês, mas eu vou nadar na cachoeira. - Rafaela disse.

– Eu vou ficar na sala de música, e se pá vou na piscina depois. - Disse

– Se pá? - Liam perguntou arqueando uma sombrancelha.

– Se der... - Respondi esclarecendo.

– Ah... - Ele respondeu e ficou um silêncio, mas logo foi quebrado

– Bom, eu vou lá por o biquíni - Pronunciou-se Rafa e Harry abaixou a cabeça, mas pude ver um sorriso malicioso formar-se em seu rosto.

– Eu já vou indo pra sala de música, quem me acompanha? - Perguntei me levantando.

– Eu vou! - Liam levantou a mão e sorriu meigamente. Nos despedimos e fomos caminhando até e conversando.

– Então, é aqui... - Apontei para a salinha que tinha parede de vidro dando vista para os instrumentos.

– Uau... - Liam disse olhando maravilhado para aquele lindo lugar

– Lindo não é? - Perguntei também observando.

– Não mais que você. - Sorriu e eu corei.

– Obrigada - Eu respondi e abri a portinha. Respirei fundo, que saudades daquele lugar... Fui direto pro piano e me sentei, Liam se sentou do meu lado.

– Você toca? - Ele perguntou se referindo ao piano.

– Algumas músicas... - Eu disse sem graça.

– Toca alguma coisa pra mim? - Ele sorriu e eu retribui com um sorriso bobo. Ele me deixa boba, não sei por que mas dez daquele dia lá na cozinha Liam mexe comigo. Eu nunca senti isso com ninguém, sabe, borboletas no estomago, mãos tremulas e soadas... As vezes eu acho que ele se encaixa perfeitamente em mim, que ele é a minha outra metade, mas eu não sei se estou mesmo apaixonada por ele... - Milena? - ele perguntou me tirando dos pensamentos.

– A-ah, claro. - Disse e balancei um pouco a cabeça tentando tirar esse tipo de pensamento. Não sou do tipo de menina que se apaixona fácil e que um dia vai sofrer por amor. Coloquei a mão sobre o piano e comecei a dedilhar as notas de alguma música que eu não lembro a letra, só sei que costumava tocar quando vinha aqui. Liam sorriu e deve ter reconhecido, então começou a tocar comigo. Depois de um tempo tocando juntos e sorrindo um para o outro, a música acabou e agora nós nos encarávamos sem dizer uma palavra. Eu estava vidrada naqueles olhos, algo me prendia neles e me deixava viciada em olha-los - Milena, eu preciso te falar uma coisa... - Ele disse e abaixou a cabeça, nessa hora meu coração quase saiu pela boca.

– O que? - Passavam milhões de possibilidades do que ele queria me dizer na minha cabeça.

– Ahn... - Ele respirou fundo - Desde aquele dia lá no apartamento em que a gente quase se beijou eu não consigo tirar você da minha cabeça. Sabe, o seu jeito meio louca de ser, o seu olhar meigo, o seu sorriso e os seus lábios totalmente convidativos. - Ele olhava pra minha boca e deu um sorriso leve - Mas o que eu realmente quero te dizer é que... - Pausou e procurou as palavra certas - Eu acho que eu me apaixonei por você, e o pior de tudo isso é que eu não sei como você vai reagir e eu fico naquela de "fala, não fala", e eu não sei de onde eu tirei coragem pra te... - Ele já estava começando a falar rápido de mais, eu não estava entendendo mais nada do que ele dizia, então resolvi usar a forma mais bonita de calar a boca de alguém. Eu o beijei. Sim, finalmente consegui fazer o que não saía da minha cabeça dez daquele dia. Um beijo calmo e gostoso, seu hálito de menta me levava a loucura. Coloquei a mão na nuca dele e a sua segurava minha cintura. Meu coração estava acelerado, sentia as famosas borboletas no estômago, e então pude ter a certeza de que eu estava amando o Liam. Quando finalmente nos separamos por conta da falta de ar, demorei um pouco para abrir os olhos, "Isso é um sonho?" pensei comigo mesma e sorri. Abri os olhos e ele me olhava com um sorriso mega fofo no rosto.

– Liam, não sei por que, mas dez daquele dia eu sinto exatamente isso que você acabou de me falar. Quando eu tô perto de você, meu coração dispara e minhas mãos ficam tremulas. Eu sinto uma vontade enorme de te ligar toda a hora só pra ouvir sua voz. Sabe, eu não sei o que deu em mim, mas acho que te... - Parei um pouco e respirei fundo - Acho que te amo. - Abaixei a cabeça e Liam levantou a mesma com o dedo indicador.

– Duvido que me ame mais do que eu te amo. - Ele disse e selou nossos lábios novamente. Mais um beijo perfeito e calmo, assim como o primeiro. Liam era carinhoso e delicado, o menino mais fofo que eu já vi. Depois que nos separamos de novo por conta do ar, sorrimos um para o outro e ficamos nos encarando por alguns minutos.

– Vamos á piscina? - Perguntei.

– O que você quiser princesa... - Ele disse e nós nos levantamos. Fomos caminhando em silêncio de mãos dadas até chegarmos no pátio principal.

– Vou por o biquíni, te encontro na piscina em dez minutos. - Eu disse e dei um selinho nele. Virei as costas e comecei a andar, mas quando eu olhei pra trás ele ainda me olhava com um sorriso bobo no rosto. Sorri ao ver aquela cena. Voltei pro chalé correndo e coloquei qualquer biquíni e depois fui direto pra piscina. Liam já estava lá, será que demorei?

– Oi amor. - Ele sorriu e meu coração disparou ao ouvir "amor".

– Oi príncipe. - Ele retribuiu o sorriso. Me sentei na cadeira do lado dele e peguei o protetor que estava na minha bolsa. Passei nas pernas, nos braços e no rosto - Amor, passa protetor nas minhas costas? - Perguntei e entreguei á ele que assentiu e sorriu. Me virei e ele começou a passar. Primeiro em baixo e depois foi subindo, passou em cima e colocou o meu cabelo para um lado e deu um beijo em meu pescoço me deixando toda arrepiada. Ele percebeu e riu, e sussurrou no meu ouvido: "eu te amo". Eu me arrepiei mais e sorri, virei meu rosto e dei um selinho em seus lábios. - Obrigada. - Disse e peguei o protetor de sua mão. Ele roubou mais um beijo meu, delicioso como sempre. Depois eu disse que ia dar um mergulho, não havia muita gente na piscina que por sinal era bem grande. Ele disse que iria comigo e entramos. Passamos o resto do tempo lá trocando carinhos e nos beijando a cada minuto.

[Larissa]

Depois que Milena e Liam foram pra sala de música, Rafaela foi se trocar para ir pra cachoeira e Harry... Bom, Harry não disse onde foi, mas eu já tinha minhas suspeitas. Eu não sabia o que fazer, eu não estava a fim de ir pra piscina, não gosto de ir á cachoeira, não sei tocar e não queria ir a sala de música. Não tinha nada para fazer, e como eu tinha ordens de que não podia ficar sem fazer nada resolvi ir para o parquinho que tinha perto do lago. Fui caminhando observando a paisagem e escutando o som dos pássaros cantando, aquele lugar me dava paz. Cheguei ao parquinho vazio e me sentei em um dos balanços e fiquei ouvindo música no meu celular, me balançando bem fraquinho. De repente alguém chega do meu lado e fala algo comigo, que eu não consigo entender por conta da música.

– O que? - Disse tirando um dos meus fones pra entender.

– Posso me sentar aqui? - Ele repetiu apontando para o outro balanço. Sorri como resposta. Ele sentou e começou a olhar a paisagem comigo, até que enfim se pronunciou - Larissa, posso te falar uma coisa? - Perguntou.

– Claro... - Eu disse e ele respirou fundo.

– Eu não sei se você sabe, mas dez da sexta série eu sou louco por você. Eu já não aguento mais te ver passar e não poder chegar em você e te beijar, não poder te chamar de minha. Eu tô te dizendo isso porque eu te quero, e já não sei mais o que fazer. Fica comigo? - Ele perguntou segurando meu rosto entre suas duas mãos e me olhando nos olhos. Eu estava em choque, sempre gostei dele mas agora já estava duvidando dos meus sentimentos... Talvez eu esteja gostando de outra pessoa.

– Olha Italo, eu não sei, sinceramente não sei. Preciso de um tempo pra pensar. - Eu disse e me levantei, sai correndo sem dar nem chance dele dizer nada. Eu não sabia o que fazer, eu sempre quis ficar com ele, mas agora eu já não sabia mais o que eu queria. Corri até o lago e me sentei atrás de uma árvore grande onde ninguém poderia me achar. Fiquei colocando os pensamentos em ordem e ouvindo música até dar a hora de voltar.

Continue Reading

You'll Also Like

364K 14.8K 75
❝Cause you threw it all to waste And you wonder if you could take back what you did that day And it hurts cause Turns out that no one can replace me ...
830K 33.6K 85
Estava deitada em meu sofá mexendo no meu celular, como qualquer outro dia normal, quando aparece uma notificação do meu Instagram (@camerondallas te...
5.5K 609 31
Querido diário, Será errado se apaixonar pelo meu colega de sala?!
166K 7.7K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...