67º capítulo

915 65 6
                                    

- “Então, tu… Tu e o Harry estão bem?” –eu atrevo-me a perguntar, minutos depois de um silêncio constrangedor.

A confissão de Niall deixou-nos um pouco em choque, pelo menos a mim. Bom, eu sabia que ele o iria perdoar, provavelmente. Mas nunca esperei que fosse tão rápido. O Niall não tem um bom humor e nunca dá o braço a torcer, mas estou contente por o ter feito desta vez. O Harry não merece passar por mais nada.

- “Mais ou menos. Não nos abraçámos ou assim, apenas chegámos ao acordo de eu não o espancar, ou pedir para ele se afastar de ti.”

Eu dou um pequeno sorriso e desvio o meu olhar para o Zayn, assim como o meu irmão.

- “Fico contente por o teres perdoado.” –Zayn finalmente fala.- “Eu acredito que ele fez isto por ti, e queria pedir desculpa pela minha atitude ultimamente. Eu não devia tê-lo humilhado e ter tentado pôr-te contra ele.”

- “Oh, sem problema. Provavelmente se eu estivesse no teu lugar, teria ido à polícia e depois esfregaria a queixa na cara da mãe dele. Portanto não te posso propriamente julgar.”

Eu e Zayn soltamos uma gargalhada abafada e o meu irmão olha-nos.

- “Não precisam de estar orgulhosos ou assim… Eu continuo a ser o mesmo cabrão de sempre.”

- “Ninguém disse que estávamos orgulhosos.” –eu riposto.

- “Obrigado.” –ele diz num tom irónico.

- “Eu contei à tua irmã sobre a Marley.” –o Zayn muda de assunto e o Niall sorri.

- “Boa. Eu não quero saber disso. Como disse, continuo o típico cabrão do sítio. Portanto, Savannah, se não te importas de ir lá para cima falar com o teu estupido namorado ou seja lá o que fores fazer, eu agradecia.”

- “É justo.”

Ele assente com a cabeça e eu viro-lhes costas, começando a subir as escadas. Retiro o telemóvel do bolso, lendo a mensagem de Louis.

*Já passaram 10 minutos…*

- “Zayn?” –eu ouço a voz do meu irmão do andar de baixo e guardo o meu telemóvel.

- “Diz.”

- “Eu não quero que tu falhes com o que me prometeste. Sobre ficares afastado da Savannah.”

- “Hm… Eu pensei que…”

- “Eu não quero saber se ela está bem contigo e com o Harry. Eu não te quero perto dela. Já lhe arranjaste merda que chegue e a ti próprio também.”

- “Tu sabes que não é de mim que a tens de proteger.”

- “Bom, todos sabemos que tu és um perigo quando o Tomlinson está por perto.” –ele riposta num tom agressivo e eu ouço um suspiro de Zayn.

- “Tu nunca me vais perdoar por eu os ter ajudado, pois não?”

- “Eu já te perdoei por isso, mas não vou esquecer. Aquele cabrão vai-lhe partir o coração e eu apenas vou pensar que se tu não os tivesses ajudado, eles provavelmente já teriam acabado antes de isso acontecer.”

O que raio está ele a dizer? Niall não pode apenas achar que sabe tudo sobre mim e o Louis, sobre a nossa relação ou como as coisas vão funcionar.

- “Eu apenas estava a fazer o que achava que era melhor para ela.”

- “O Tomlinson não é o melhor para ninguém, muito menos para a Savannah.”

two is better than one || 1ª temporadaWhere stories live. Discover now