95º capítulo

677 63 8
                                    

O mês de Maio chegou rapidamente. A primeira ronda de testes já acabou e estou feliz por isso. Estou feliz por estarmos quase de férias e o ano letivo estar quase a acabar, mas eu sou capaz de me querer matar quando penso que tenho exames.

O tempo melhorou significativamente e eu não me lembro da última vez que esteve tanto calor em Londres na primavera. Eu até já mudei o meu roupeiro para as roupas de verão, o que faz o meu humor ficar automaticamente melhor.

Alex não tem dinheiro para viajar connosco, e como a mãe de Madison também não achou muita piada, ela decidiu não insistir e vai ficar o verão com o namorado. Fiquei um pouco triste, porque Madison é sem dúvida a minha melhor amiga e eu adoro o Alex, não queria passar o verão longe deles. Para além disso, a Madison anima qualquer situação, o que seria bastante útil tê-la a passar o verão connosco.

Por outro lado, não ter a Madison e o Harry juntos durante dois meses vai ser menos um problema, visto que eles não passam um minuto sem embirrar um com o outro. Se eu já não os suporto nas aulas, imagino durante as férias.

Louis ia falar com os pais ontem à noite para ter uma resposta final, mas como ele não me mandou mensagem, suponho que ainda não saiba a resposta. Queria, sem qualquer dúvida, que ele viesse. Eu não quero saber das coisas que o meu irmão e os amigos fazem, ou se nos vão tentar estragar o verão. Se eu estiver com o Louis e se nós tentarmos, eu tenho a certeza que as coisas vão correr bem.

Para além do mais, nós já melhorámos imenso desde que começámos a namorar. Antes discutíamos por qualquer coisa, por mais insignificante que fosse, ainda mais quando o Harry, Zayn ou Eleanor estavam incluídos.

Ultimamente, nós temos melhorado nisso. Eu fiz um trabalho com o Harry e ele com a Eleanor e não houve discussões, eu consegui afastar-me mesmo dele e o Louis dela. Eu estou orgulhosa de nós, porque este passo significa que a nossa relação está a caminhar para um nível mais avançado, visto que a confiança que temos um no outro e no que temos, já é muita.

***

- "Onde está o Niall?" –eu pergunto à minha mãe, quando ela entra na cozinha.

- "O teu irmão não vai hoje à escola."

- "Porquê?"

- "Ele está a arder em febre e passou a noite a vomitar."

Eu faço uma cara feia e a minha mãe tira um café, enquanto retira o seu telemóvel do bolso e manda uma mensagem.

- "Queres que te deixe na escola?"

- "Deixa estar. Eu tenho tempo, vou apanhar o autocarro."

- "Ok querida, tem um bom dia."

- "Bom dia mãe."

Eu dou-lhe um beijo na bochecha e abandono a cozinha. Ponho a minha mala preta por cima do ombro e saio de casa. Faço o meu caminho calmamente até à paragem, até que encontro Zayn ao fundo da rua.

- "Bom dia." –ele cumprimenta-me e eu sorrio.- "O Niall?"

- "Está doente."

- "Oh, está bem. Parece que somos só nós."

- "Sim." –eu assinto, enquanto continuamos a andar.- "Então e a Marley?"

- "As coisas estão a correr bem. Aliás, ela está quase a fazer anos."

- "Isso é bom, o que lhe vais dar?"

- "Eu não sei bem. Estava a pensar em bilhetes para o concerto da Rihanna, ela é louca por ela e não fala de outra coisa há mais de um mês."

two is better than one || 1ª temporadaWhere stories live. Discover now