42º capítulo

1.2K 65 0
                                    

- “A sério?” –ele pergunta pasmado.

- “Sim.”

Um sorriso forma-se no seu rosto e ele olha fixamente para mim.

- “Eu também, porra, tão apaixonado.” –ele diz e deposita um beijo nos meus lábios.

Sorrio com o seu gesto e viro-me de frente para ele. Os meus braços rodeiam o seu pescoço e ele posiciona-me firmemente no seu colo. Paramos os beijos para respirarmos, mas continuamos a juntar os nossos lábios. As nossas línguas conectam-se e eu não quero parar este momento. Separamo-nos e eu encosto a minha testa à dele.

- “Devíamos voltar a ver o filme.” –ele diz.

- “Oh, vejam quem gostou do filme!”

- “Nem é assim tão mau.” –ele encolhe os ombros e eu volto à minha posição inicial.- “Estou contente por teres sido tu a dares este primeiro passo.”

- “A sério?”

- “Sim, eu já tinha pensado em dizer-te… Eu apenas… Decidi esperar.”

- “Tudo bem.”

Prestamos atenção de novo ao filme e, de vez em quando, sinto um beijo no topo da minha cabeça e sorrio sempre que os seus lábios entram em contacto com a minha pele.

***

5 dias se passam rapidamente. É sábado, dia 23 de Janeiro de 2013.

Ainda parece que foi ontem que eu e Louis nos beijámos pela primeira vez, e já foi há quase um mês. E ainda não avançámos nada.

Madison e Alex estão melhores que nunca, ela agora passa o tempo todo em casa dele, desde que ficou contentíssima com a sua família. Danielle e Liam continuam um pouco desligados, mas tenho esperanças que isto seja só uma fase, e que eles se tornem como os outros casais.

O meu irmão e eu não nos temos falado muito, e antes isso não o incomodava, mas agora também não me incomoda a mim. Sinto que finalmente o ultrapassei a ele, ao meu passado e ao meu pai. Nunca poderei agradecer o suficiente a Louis e Madison, que foram quem mais me ajudou nesta situação.

A minha relação com o Niall não tem mais nada para dar, e finalmente eu percebo isso. É só esperar para que ele saia de casa ou eu, que aposto que vou ser a primeira, e depois não nos temos de aturar. Cada um vai ter a sua vida, e só nos vamos ver no Natal e no aniversário da nossa mãe. E é o que nos basta.

Eu e Zayn não temos falado. É triste o facto de ter perdido o meu único amigo depois do Liam, mas tenho de fazer alguns sacrifícios, não pode ser só o Louis a esforçar-se nesta relação. Na verdade, eu estava nervosa para pedir a Zayn que se afastasse, mas não foi preciso nada disso. Ele próprio se afastou e deixou de me falar. Esperava que ele ainda tentasse algo mais, ou que me fizesse um discurso enorme em como o Louis não pode controlar a minha vida, mas não o fez. As coisas até foram mais fáceis assim, não lhe tive de dizer nada, mas esperava algo mais.

Eu espero sempre algo mais das pessoas.

Esperei algo mais do meu pai, de Niall, de Zayn e até mesmo de Liam. Reparo na quantidade de pessoas que já perdi, ou que a minha relação piorou, desde que entrei nesta escola. Foram tantas.

Resumindo, agora apenas o Harry fala comigo. E, infelizmente, ele é o pior dos três.

***

Olho para a rua pela janela do meu quarto e vejo a neve branca a cair no chão londrino. Sorrio. Eu adoro neve, e ainda não tinha nevado este ano. Os meus lábios formam um sorriso quando vejo os filhos da Mrs. Yilda, a vizinha, a construírem um boneco de neve.

two is better than one || 1ª temporadaWhere stories live. Discover now