10º capítulo

1.7K 91 0
                                    

15 de novembro de 2012

*Savannah Horan*


Quando chegamos ao parque de diversões e vimos a confusão que lá está, eu bufo interiormente. Não estava a contar passar o dia em filas, mas pronto, o que conta é divertir-me. A maior parte são grupos de adolescentes e famílias e eu pergunto-me se algum dia vim a este género de coisas, quando era pequena com os meus pais e Niall.

- "Savannah, este é o Eric." –Gemma interrompe os meus pensamentos, apresentando-me o seu novo namorado, de quem me falou muito na noite passada.

Olho e vejo um rapaz alto. Tem cabelo preto e olhos esverdeados. Não é muito bonito, mas, no entanto, também não é feio. Ele tem um ar simpático e querido. Reparo na sua camisola dos Guns N' Roses e percebo o porquê de eles se darem tão bem, visto que a Gemma é doida por eles.

- "Olá, Eric. Sou a Savannah." –eu apresento-me.

Cumprimentamo-nos e Gemma sorri.

Ao fim de meia hora, Eric e Gemma ainda não se largaram e Zayn e Harry de fazer parvoíces. Suspiro ao pensar que vir aqui seria mais divertido. Vejo o meu telemóvel e sinto-me mal ao perceber que não tenho nenhuma mensagem. Talvez o Louis também tenha vindo cá? Ele no outro dia disse-me que tem duas irmãs pequenas.

- "Savannah, vem connosco andar na roda gigante." –Harry convida.

- "Deixa estar."

- "Oh, preferes andar a tarde toda atrás deles e a fazer de vela?"

Olho para o recente casal e faço uma cara de poucos amigos. O que é pior, fazer de vela ou aturar o Zayn e o Harry? O meu subconsciente diz-me que a resposta é óbvia e, nesse momento, decido acompanhar os dois rapazes e não mandar mensagem ao Louis.

Harry avisa Gemma e partimos os três para a fila da roda gigante. Sou obrigada a tirar o meu casaco verde seco e a ficar apenas com a minha camisola branca de alças, devido ao calor. O tempo melhorou bastante de ontem para hoje, apesar do facto de estar num sítio fechado e cheio de pessoas ajudar para ter calor.

Zayn oferece-se para guardar o meu casaco, visto que trouxe uma mochila para pôr às costas. Aceito e pergunto-me o que vou fazer o resto da tarde com estes dois.

- "Porque é que o Niall não veio?" –eu pergunto.

- "Não lhe apetecia. Para além do mais, sabes que ele não iria andar em metade destas coisas." –Zayn explica.

- "Isso é verdade, ele enjoa facilmente."

- "Exato." –ele confirma e trocamos sorrisos. - "Como estão as coisas entre vocês?"

- "Na mesma, e não vão mudar."

Pareço convincente, mas ainda me estou a tentar mentalizar da situação em que eu e o meu irmão estamos e naquilo que nos tornámos. Em qualquer momento eu tenho a esperança que isto mude, mas tenho de começar a pensar que isso não vai acontecer.

- "Lamento."

- "Sim, apesar de eu e a Gemma estarmos sempre a discutir, eu não queria imaginar se quase nem nos falássemos." –Harry intervém.

- "Não estás a ajudar." –Zayn repreende-o.

- "Oh, não tem problema." –eu sorrio. - "Bom, tu és bastante anormal para a tua irmã."

- "Posso ser, mas às vezes é merecido."

Eu reviro os olhos e a nossa conversa é interrompida com o toque do telemóvel de Zayn, avisando-o que tem uma mensagem. Ele abre-a e automaticamente larga um sorriso enquanto lê a mensagem. Observo Harry a espreitar para o telemóvel do amigo e repreendo-o com o olhar, enquanto ele encolhe os ombros.

two is better than one || 1ª temporadaWhere stories live. Discover now