74º capítulo

923 77 11
                                    

- “Parabéns!” –eu, Niall, Zayn e Liam gritamos, assim que a minha mãe entra em casa.

Ela pousa as chaves e solta um sorriso enorme. Estou contente por a ver, apesar do seu ar cansado. A minha mãe tem trabalhado imenso nas duas últimas semanas por causa de estar a desenhar um edifício de uma empresa importante, e nem sei como é que ela conseguiu chegar tão cedo hoje.

Niall e Zayn tiveram aulas até tarde, só chegaram a casa há quase 20 minutos. Eu e Liam saímos ambos às 16h e viemos passar a tarde juntos, tal como prometemos quando fui jantar a casa dele.

- “Os meus meninos!” –ela exclama e abraça-nos.

O Zayn felicita-a pelos seus 43 anos, dizendo que está cada vez mais bonita e a minha mãe ri-se, abraçando-o de novo. Liam tem a mesma atitude que o melhor amigo do meu irmão e ela abraça-o também.

- “Parabéns, mãe.” –Niall diz e dá-lhe um beijo na testa.

- “Obrigada, querido.”

O meu irmão sorri e a minha mãe vem para o pé de mim, quando isso acontece, os rapazes já não estão aqui e calculo que foram buscar a prenda.

- “Então, conta-me como são os 43.”

- “Horríveis, quem me dera voltar aos meus 23.” –ela resmunga e ambas rimos.

- “Parabéns.”

- “Obrigada, meu amor.” –ela abraça-me.

- “Ugh, odeio mulheres!” –Niall reclama quando se junta a nós.

Dou uma gargalhada e afasto-me da minha mãe. Fico feliz por Niall estar de bom humor hoje, apesar de ter a certeza que ele apenas o está a fazer por ela. O meu irmão estende-lhe o saco e ela dá um sorriso enquanto pega nele. Após o abrir, ela levanta uma sobrancelha ao ver apenas um bloco de notas com coisas lá escritas.

- “Comprar gomas ao Niall.” –ela começa a ler em alto.- “Fazer pizza ao Zayn. Dar uma massagem à Savannah, onde ela quiser. Ver um filme lamechas com o Liam. Comprar a PlayStation4 ao filho mais giro do mundo. Não se esquecer que a Savannah continua mais gira que o Niall.”

Quando acaba de ler, nós os quatro sorrimos e ela revira os olhos, enquanto ri.

- “São os planos da Kate para este ano.” –Zayn avisa.

- “Eu acho que apenas vou cumprir com a de ver um filme lamechas com o Liam.”

- “Eles escreveram isso sem minha autorização, apenas porque eu não tive uma ideia parva.” –Liam defende-se e a minha mãe ri.- “E nós combinámos que vocês iam pôr um filme de terror!”

- “Oh, Liam, tu és um lamechas!” –Niall goza e bate-lhe no ombro.

- “Eu vou pôr este bloco na cozinha, pode dar imenso jeito para a lista das compras.”

Ela entra na cozinha e arregala os olhos com a quantidade de bolos que nós os quatro passámos a tarde a fazer, e vê uma caixa no meio. Pousa a sua mala e o bloco no balcão e anda até à mesa, abrindo a caixa, que revela o relógio que lhe comprámos.

- “Oh meu…” –ela tenta falar.- “Isto é…”

- “Foi preciso corrermos Londres inteiro, fomos a quatro centros comerciais, mas nós encontrámo-lo.” –Zayn diz.

A minha mãe vira-se de frente para nós e abraça-me a mim e ao Niall. Eu rodeio a sua cintura com o meu braço e reparo que Niall já o estava a fazer, fazendo com que as nossas mãos choquem por detrás do corpo dela. Para meu espanto, Niall dá-me a mão e eu sorrio-lhe por cima do ombro da minha mãe.

two is better than one || 1ª temporadaWhere stories live. Discover now