6º capítulo

2.2K 90 5
                                    

6 de outubro de 2012

*Savannah Horan*


Estou a fazer skype com Madison e Danielle há quase uma hora. O frango do jantar ainda me está a encher a barriga e pergunto-me porque não comi apenas uma sopa, porque tinha ficado melhor.

- "Vocês estão livres amanhã?" –Madison pergunta, através do computador.

- "Não."

- "Sim." –Danielle responde ao mesmo tempo que eu. - "Porquê? Precisas de alguma coisa?"

- "Sim, amanhã a empresa da minha mãe vai fazer um evento para crianças no London Eye, e precisam de monitores. Eu tenho de ir, se quiseres podes vir comigo."

- "Está bem. Vai ser divertido." –Danielle responde e Madison sorri. - "Porque não vais estar livre amanhã, Savannah?"

- "Vou sair com o Louis." –murmuro e preparo-me para ouvir os gritos delas.

- "Com o Louis?" –gritam em simultâneo.

- "Sim. Ele hoje de manhã veio cá a casa e convidou-me. Houve uma confusão enorme porque, como é óbvio, o meu irmão meteu-se no meio. Acabei por aceitar."

- "Acho que fizeste bem." –Madison comenta.

Tanto eu como Danielle ficamos admiradas com a sua confissão. Não era suposto ela ser a do contra por já ter sido enganada pelo Harry?

- "O que foi? Eu acho que vocês se dão bem. E ele parece ser boa pessoa, o teu irmão e os amigos é que não o deixam mostrar-te."

Eu ainda fico um pouco admirada por a sua mudança de opinião tão repentina, mas prefiro não falar sobre isso. Ainda hoje, quando estava com o Liam, pensei que só queria ter uma pessoa que me apoiasse. E como já tenho, só tenho de aproveitar e nem questionar isso.

- "E se não te perguntássemos, não nos ias contar?" –Danielle pergunta-me.

- "Nada disso. Eu apenas estou... A tentar evitar falar do Louis." –encolho os ombros.

- "Porquê?" –Madison pergunta, levantando uma sobrancelha e tirando os olhos das unhas, que está a limar há não sei quanto tempo.

- "Não sei." –suspiro. - "Mas desde que conheci o Louis só tenho discussões com o meu irmão e até o Liam não o acha boa pessoa. E eu e ele nem nos podemos considerar conhecidos, imagina se fôssemos amigos sequer."

- "Bom, desde que conheceste o Louis que fizeste frente ao teu irmão e aos amigos, e eles já estavam a merecer isso." –Danielle vê o lado positivo da situação, como sempre. - "Eu concordo com a Madison. Mesmo que o Louis seja boa pessoa, o teu irmão e os amigos nunca o vão deixar mostrar-te. Ou ao Liam, que só te quer proteger."

- "Exato! Vais sair com ele amanhã. Se te sentires bem, avanças. Se não, explicas-lhe a situação. Tens de parar de te importar com o que os outros pensam de ti e do que fazes. Também tens de ser feliz."

- "Então e o Niall?"

- "Nenhum irmão mais velho gosta de ver a irmã a crescer. A arranjar namorado, a sair com um rapaz, a ficar mais íntima com ele... principalmente quando ele não gosta desse rapaz. O teu irmão só está a passar por uma fase protetora, isso passa-lhe."

- "O Niall não é assim." –eu discordo.

- "Bom, todos os irmãos têm esse instinto, na minha opinião. E o teu não é exceção, mesmo que vocês não tenham a melhor relação do mundo." –Danielle intervém. - "Ele só tem medo que o Louis te magoe."

two is better than one || 1ª temporadaWhere stories live. Discover now