75º capítulo

923 72 13
                                    

Enquanto estou a ver a minha página inicial do instagram, decido pôr gosto na foto que Madison postou abraçada a um peluche que o Alex lhe deu hoje de manhã.

Olho para as horas e suspiro, são 13h20 e convém eu levantar-me para ir almoçar qualquer coisa, visto que estou sozinha em casa, pois a minha mãe foi visitar a minha avó ao lar e o Niall foi passar o dia com o Harry e com o Zayn. Decido pôr a música dos The Fray em pausa e saio da cama.

Dirijo-me à casa de banho e tomo um banho rápido. Estou cheia de fome e ainda quero apanhar o episódio de Castle na televisão, para o ver enquanto almoço.

Saio da banheira e ponho umas calças pretas justas, com uma sweat verde larga, que Liam me deu o ano passado. Faço a minha cama rápido e penteio-me. Desço as escadas, indo em direção à cozinha. Estou preparada para abrir o frigorífico quando a campainha toca. Saio da cozinha e vou lá. Quando abro, não está ninguém. Provavelmente são uns miúdos que se armam em engraçados, fazendo-me revirar os olhos com o pensamento. Quando estou prestes a fechá-la, um envelope no chão capta a minha atenção. Levanto uma sobrancelha, embora esteja sozinha e apanho-o. Fecho a porta e volto para a cozinha, ainda com o envelope nas mãos. Decido abri-lo e retiro o papel lá dentro, começando a ler.

Londres, 14 de Fevereiro de 2013

Eu, Louis Tomlinson, como o melhor namorado do mundo (e o mais giro também) vou dar esta carta à pior namorada do mundo.

Primeiro, eu vou começar por dizer que tu és, sem alguma dúvida, a melhor coisa que me aconteceu até hoje. Sei que provavelmente irás gozar comigo para sempre por ter acabado de escrever isto, mas peço-te um desconto, visto que é dia dos namorados, eu tenho de mostrar um pouco o meu lado lamechas, certo?

Tu és uma rapariga fantástica, e eu não podia ter arranjado melhor pessoa para estar ao meu lado. Tu és a pessoa mais chata que eu alguma vez conheci e eu odeio o facto de te ter de aturar quando estás com o período e com um mau humor terrível. Odeio o facto de me contares os episódios todos das séries que eu ainda não vi, e odeio o facto de quereres tudo à tua maneira. Mas tu sabes o que mais me irrita em ti? O facto de estares sempre a refilar por os teus olhos não serem azuis, como os do teu irmão e os da tua mãe. Tu tens os olhos mais bonitos que eu alguma vez vi. Apesar de não serem verdes nem castanhos, serem uma cor intermediária que ninguém consegue decifrar, para mim é o que os torna tão bonitos.

Mas não interessa quantas coisas eu odeie em ti, as que eu adoro vão ultrapassá-las sempre. Eu odeio-me a mim por gostar tanto de ti, até mesmo das coisas estúpidas e ridículas em ti, como as tuas meias com corações ou as tuas cuecas às bolinhas. Eu nem sei muito bem como é que isto tudo aconteceu, tu entraste na minha vida no meio do nada e agora estamos aqui… E eu estou completamente apaixonado por ti.

Eu não tenho a noção se estou a sonhar com isto tudo. Se estou a sonhar com a ideia de estar tão feliz como estou, porque antes de tu apareceres, eu nem sabia que isto tudo era possível. Não sei se vou acordar amanhã e isto ter sido tudo imaginação minha, e tu não estares aqui comigo. Não sei se amanhã vou acordar e isto ter sido tudo em vão. Não sei quanto tempo isto vá durar e essa ideia assusta-me. Portanto se isto for um sonho, eu só espero que nunca tenha de acordar. Porque este sonho supera qualquer realidade.

Eu amo-te Savannah, eu amo-te mesmo. E sei que tens de aturar com muita porcaria minha e é isso que eu admiro em ti. Eu estou apaixonado por ti por mais de um milhão de razões que jamais poderei enumerar.

Eu só peço que não me deixes, sei que facilmente encontrarás alguém que se apaixone por ti apenas por te ver e provavelmente um dia encontrarás alguém que seja mil vezes melhor do que eu. Mas ninguém, em sete biliões de pessoas do mundo, vai gostar tanto de ti como eu gosto.

two is better than one || 1ª temporadaWhere stories live. Discover now