66º capítulo

989 75 8
                                    

- “Eu tenho aqui uma pequena biografia sobre Henrique VIII, vocês trouxeram o quê?” –Perrie diz, quando nos juntamos com os nossos grupos na aula de História.

- “Bom, eu calculei que um de vocês iria trazer a biografia, portanto optei por aprofundar mais a parte da revolta protestante.”

- “Boa, isso foi bastante inteligente.” –ela elogia e eu sorrio-lhe.- “Harry?”

- “Eu não trouxe nada, na verdade.”

A sua confissão é dada num tom baixo, mas mesmo assim eu consigo ouvir. E quando olho para a expressão da cara de Perrie, posso dizer que ela também conseguiu. Ela vai passar-se, não que não tenha razão, porque tem. Mas o Harry tem andado com muita coisa a acontecer na vida dele ultimamente, e tenho a certeza que o trabalho de História não é uma das suas prioridades.

- “Tu estás a gozar comigo, certo?” –ela irrita-se, tal como eu imaginei.

- “Não.”

- “Porque raio não trouxeste nada?”

- “Eu não tive tempo.”

- “Não tiveste tempo? Eu estou a fazer um trabalho que tu escolheste para o qual eu nem concordei, e tu não és capaz de fazer um esforço?”

- “Se eu não tive tempo, querias que fizesse o quê?” –ele riposta de volta.

- “Olha, eu não quero em entrar em detalhes sobre a tua vida pessoal, mas…”

- “Como se soubesses muito sobre a minha vida pessoal.”

Boa, agora a discussão já não é mais sobre o trabalho. Eu odeio, mais que tudo no mundo, ter ficado neste grupo. Eu até simpatizo com a Perrie e ultimamente o Harry tem-se mostrado bastante meu amigo, mas ninguém os atura juntos. Eles não conseguem estar um bocado sem discutir e eu estou a ficar farta. Apetece-me apenas dar um grito e fazer o trabalho sozinha, sem nenhum deles.

- “Bom, eu sei que tu foste um caralho e que espancaste o Zayn, portanto o Niall não te fala.” –Perrie continua e Harry cala-se.

Ele imediatamente desvia o seu olhar para mim, como se me estivesse a perguntar se eu lhe tinha contado. Encolho os ombros e olho para Perrie de novo, eu quero saber como é que ela sabe disto.

- “Oh, e não se ponham com olhares. Eu sei perfeitamente que o fizeste pela Savannah.”

- “Cala a merda da boca Perrie, tu não sabes nada!” –Harry rosna e eu suspiro.

- “Tens a certeza? Porque posso contar muito mais. Até mesmo coisas que tu não queres que ela saiba.”

- “Estás a ameaçar-me?”

- “Wow, calma.” –eu interrompo-os.- “Não há necessidade de uma discussão. Harry, para a próxima aula trazes a pesquisa, hoje trabalhamos com os nossos trabalhos.”

Eu estou a tentar suavizar o ambiente porque isto está para lá de horrível. Sei que não vai ser fácil, pois nenhum deles vai facilitar a tarefa, mas eu posso tentar.

Agora é Perrie que está irritada, e Harry está com ar de quem quer matá-la. Eu tenho a impressão que quem vai sair mal nisto sou eu. Porque afinal, é o que acontece sempre.

- “Para apenas de defender o menino, Savannah. Ele não é uma criança.”

- “Tu és tão estúpida.” –Harry continua a insultá-la e eu dou-lhe um encontrão.

- “Ouve Styles, tu não me devias mesmo provocar. Ainda por cima agora, que me deixaste de mau humor.”

- “Ai é? O que me fazes então?”

two is better than one || 1ª temporadaWhere stories live. Discover now