64º capítulo

1K 74 13
                                    

- “Harry, importaste de responder à minha pergunta, caralho?” –a voz do meu irmão eleva-se enquanto ele fala com o melhor amigo, e o Zayn tira o som da televisão.

- “Zayn…” –o Harry diz desesperadamente, e não consigo perceber se está a avisar ou a pedir ajuda.

- “O Zayn nada. O que é que ele quis dizer com aquela merda? Voltaste a bater em pessoas?”

- “Eu…Eu sim. Uma vez, mas eu tenho uma explicação.”

Mordo o lábio, rezando para que o meu irmão o deixe em paz, porque se estiver a acontecer o que eu estou a pensar, o Niall vai perder a cabeça se não parar agora.

- “Tens uma explicação?”

- “Sim. Eu tenho.”

- “Em quem é que bateste?” –o meu irmão pergunta e Harry e Zayn calam-se, trocando olhares.- “Tu… Oh, não. Por favor diz-me que é mentira!”

Niall atira uma almofada do sofá ao chão com mais força do que eu tenho e Harry fica calado, obviamente com medo do que ele possa fazer. Zayn assiste à cena quieto, e quero dizer-lhe o quão mau ele está a ser com o Harry neste momento.

- “Zayn… Por favor, diz-me que é mentira.”

- “Não, não é.” –o Zayn diz com a voz mais confiante possível.- “Foi o Harry que me espancou.”

Fecho os olhos e aperto as mãos com a revelação do Zayn, e quando volto a abri-los com um barulho, o Harry está deitado no chão e o Niall está em cima dele.

- “Tu tens a noção que a minha mãe pensou que tinha sido eu?” –ele irrita-se enquanto agarra a camisola do Harry e o volta a empurrar para o chão.- “E a Savannah. Merda, a minha irmã desconfiou de mim e provavelmente ainda desconfia!”

- “Niall… Eu apenas queria…”

A frase de Harry é interrompida com um murro de Niall e eu corro para o tirar de cima dele, atirando a minha mala para o chão. O corpo do meu irmão é mais pesado do que pensava e a raiva dele não o quer tirar de cima do Harry.

- “Faz alguma coisa!” –eu grito para o Zayn.

- “Queres que faça o quê? O Harry fez-me o mesmo!”

- “Niall, para!” –eu grito, não tendo tempo para revirar os olhos à atitude desprezível de Zayn.

- “Paro? Mas tu sabes que merda ele fez, por acaso?”

- “Sei, sei e por favor para.” –eu meto-me em frente a ele, quando ele já está em pé.

- “Eu pensava que… Porra, eu pensava que tinha sido um caralho como o Tomlinson. E afinal foste tu, o meu melhor amigo! O melhor amigo dele!”

- “Parem com isto, todos! O que raio se passa com vocês? Vocês são melhores amigos desde sempre e agora apenas vos dá na cabeça para se espancarem uns aos outros?”

- “Tu nunca mudaste!” –Niall volta a gritar.- “Tu continuas o mesmo caralho de sempre, e eu não estou para te aturar mais!”

- “Niall…” –Harry tenta falar, levantando-se também.

O seu lábio está a sangrar, assim como o meu nariz e eu só consigo pedir para que ele se cale, se não o Niall vai-lhe fazer pior.

- “Harry, cala-te!” –eu grito.- “Vai para o meu quarto.”

- “Não, eu tenho de explicar que eu…”

- “Vai para a merda do meu quarto e não saias de lá!”

two is better than one || 1ª temporadaWhere stories live. Discover now