80º capítulo

1K 69 9
                                    

Sexta-feira, dia 26 de fevereiro de 2013. São 15h40 e as férias de Carnaval já começaram. Neste momento estou a caminho de Doncaster com Louis, Liam, Danielle, Madison e Alex, numa carrinha que o pai de Louis alugou, para que o Alex pudesse conduzir. Ele vai animado a cantar a música da rádio com Madison, enquanto eu e Louis vimos atrás a falar, enquanto estou com as pernas sob o colo dele e o Liam e a Danielle vão atrás, onde ela já adormeceu no ombro dele há quase uma hora.

- “I need a hero” –Madison canta animadamente.

- “I'm holding out for a hero 'til the end of the night

Sorrio ao ver ela e Alex entretidos a cantar e continuo a ouvir a conversa entre Liam e Louis, sobre as universidades que Liam anda a visitar.

- “Tu devias ir para a London University, é excelente e ficas ao pé de nós, visto que a universidade é mesmo ao lado da nossa escola.”

- “Sim, eu estou a pensar em ir para lá exatamente por isso, mas tenho de analisar melhor. Não quero prender-me a essas coisas e depois arrepender-me ou assim.”

- “Eu acho que tens razão.” –Louis concorda.- “Mas, mesmo assim, devias ter isso em conta.”

- “Eu estou, ainda para mais, porque a Dani vai para lá.”

Noto-o a olhar para a namorada, ainda a dormir no seu ombro e sorri. Dou um pequeno sorriso com o gesto. Começo a pensar e chego à conclusão que eles estão juntos há quase cinco meses e são, sem dúvida, a melhor relação que eu já vi. Eles nunca se chateiam e são ambos pessoas fantásticas, e merecem-se um ao outro.

- “Pensei que ela fosse seguir algo relacionado com dança, visto que ela vive para aquilo.” –Louis comenta.

- “Sim, também acho, mas ela vê mais isso como um hobby, ela pretende seguir medicina dentária.”

- “Que nojo, mexer em bocas de pessoas.” –eu intervenho, fazendo cara feia e eles riem.

- “Eu aposto que tu não te queixas quando a tua língua está dentro da boca do Louis.” –Liam observa e eu arregalo os olhos.

- “Acredita, ela não se queixa mesmo.”

Dou um pequeno murro no braço do meu namorado, que se está a rir, e olha para mim, piscando-me o olho. Eu suspiro e continuo a ver a revista que trouxe, enquanto Louis me continua a fazer carícias nas pernas.

- “Hey.” –Louis chama-me e eu olho para ele.- “Eu estou mesmo contente por estares aqui.”

- “Eu também.” –dou-lhe um sorriso.

- “Ainda bem. Espero que isto te ajude a distrair. Das coisas que aconteceram nestas últimas semanas.”

De facto, a minha vida não tem sido pacífica ultimamente. Tenho de admitir que eu e o meu irmão nos estamos a dar melhor, e eu adoro isso, mas a discussão com o Harry e as coisas horríveis que ele me disse ainda continuam na minha mente, assim como a carta do meu pai. Foi um pequeno alívio quando a minha mãe assinou os papéis e os levou para o correio, ontem.

Confesso que partilho um pouco o sentimento de rancor com Niall. Por um lado, eu queria que a minha mãe não assinasse os papéis e que o meu pai estivesse dependente dela para tudo. Mas sei que isso não seria o melhor para ela, e o que eu mais quero agora é que ela siga em frente e seja feliz.

- “Eu ainda não interiorizei bem o que aconteceu, mas vai ficar tudo bem.” –eu respondo e Louis sorri-me.

- “Sempre otimista, assim é que eu gosto de ver a minha menina.” –ele diz num tom de gozo e eu reviro os olhos em diversão.

two is better than one || 1ª temporadaWhere stories live. Discover now