NOTA

676 42 4
                                    

Olá meninas!

Primeiro, quero agradecer a todas as leitoras que me desejaram os parabéns. Apesar de já ter passado algum tempo, não me esqueci, e não tive oportunidade de vos agradecer num dos capítulos anteriores.

Depois quero pedir desculpa por ter andado ausente. Entrei agora no secundário, numa escola completamente nova, onde não conheço ninguém. Estou a começar do 0 e as coisas não têm sido muito fáceis para mim. E agora, estou a começar a trabalhar desde o início do ano para não ter recaídas.

A fic é muito importante para mim, eu adoro escrevê-la e adoro pensar em quais vão ser as vossas reações quando lerem o que escrevi. É realmente incrível vocês lerem a minha história, nem sabem o quão bom isso é para mim.

Queria pedir-vos para não deixarem de ler a fic, só porque tenho demorado mais a postar. Eu estou a fazer os possíveis para publicar o mais rápido possível.

Estabeleci também um horário dos dias da semana em que publicarei (ou pelo menos vou tentar) pôr os capítulos. Vai ser um às segundas ou terças. Outro às quintas ou sextas. E outro aos sábados ou domingos. Ou seja, em princípio irei postar 3 capítulos por semana. Isto entrará em funcionamento a partir de segunda-feira, dia 13 de outubro.

Outra coisa, eu adoro ter leitoras brasileiras ou que vivem noutros países. É simplesmente incrível e eu tenho sempre medo de vos desiludir nos capítulos ou não estar às vossas expectativas.

Okay, anyway, se me quiserem aconselhar alguma fic que gostem para eu ler (ou a vossa própria fic), comentem ou mandem-me mensagem! Se quiserem dar "palpites", falar sobre a fic, qualquer coisa, façam-no sem hesitar! Eu fico super contente quando recebo mensagens de leitoras interessadas.

Se quiserem saber coisas sobre mim, também podem perguntar. Terei gosto em responder ao que puder, visto que sou uma escritora "anónima".

Outra coisa que vos queria pedir, é mandarem-me frases que gostaram de ler na fic e vos marcaram!

Okay, é tudo. Meninas, obrigada por me aturarem e lerem a fic, eu nem tenho palavras para vos dizer o quão bem me sinto. Continuem a mandar-me mensagem, a partilhar a fic com as vossas amigas, a comentarem, a votarem... Eu vou tentar não vos desiludir!!

Bom, e quem vai ao filme dos meninos este fim‑de‑semana? Se sim, em que dia vão e em que cinema?

Beijinhos a todas,

2DepressedForU.

two is better than one || 1ª temporadaWhere stories live. Discover now