33º capítulo

1.5K 72 0
                                    

MENINAS! Leiam, por favor, a nota no final do capítulo!

Acordo e reclamo interiormente por já ser segunda-feira. Arrasto-me para dentro da banheira e repreendo-me por ter ficado a ver uma série até tão tarde ontem. Deixo a água quente escorrer pelo meu corpo nu e aproveito a sensação. Estou tão cansada, preciso de um tempo para descansar. A minha vida tem andado numa mudança radical constantemente desde Setembro. Admiro-me quando me apercebo que já conheço Louis há 4 meses e gosto dele há 3. Passou tudo tão rápido.

Relembro-me que amanhã é a festa de anos de Zayn, e que tenho de passar pelo centro comercial para lhe comprar alguma coisa. Vou convidar o Liam para vir comigo, estamos realmente afastados e vai-nos fazer bem.

Não faço a mínima ideia como é suposto ir para o bowling amanhã, mas calculo que Gemma me dê boleia. Refilo quando me apercebo que tenho de aturar o meu irmão, Zayn e Harry juntos. Mas estou a fazer isto por um amigo. Quer dizer, o Zayn nos últimos dias têm-me ajudado muito e ele até já se meteu em problemas por mim. É o mínimo que posso fazer.

Quando desligo a água, enrolo-me na minha toalha cor-de-rosa. Vou para o meu quarto e visto a minha roupa interior. Depois de espalhar o meu creme habitual, deslizo umas calças pretas pelas minhas longas e finas pernas. Ponho uma camisa simples branca por cima do meu top da mesma cor e calço os meus all star.

Deixo os jeitos do meu cabelo como estão e decido não usar maquilhagem hoje. Ponho dentro da minha mala castanha tudo o que preciso para o dia de hoje e saio do meu quarto, fechando a porta por detrás de mim.

Quando desço as escadas, pouso a mala no balcão da cozinha. Niall está sentado a comer os seus cereais, enquanto mexe no telemóvel. Faço um café rápido e bebo-o, enquanto como uma torrada.

- “Estou pronta.”

- “Eu também, vamos.”

Ele põe a sua mochila azul no ombro e eu faço o mesmo com a minha mala. Acenamos à minha mãe, que está na sala a mexer nuns papéis, e saímos.

Quando chegamos à paragem de autocarros, não hesito em ir ter com o Liam.

- “Bom dia.” –ele diz-me com um sorriso.

- “Olá. Podes vir comigo hoje à tarde ao centro comercial?”

- “Só a partir das 18h. Vou assistir ao treino de dança da Danielle.”

- “Oh, tinha de ser antes.” –digo mais desanimada.

- “Mas posso dizer-lhe que fica para a próxima…”

- “Não.” –interrompo-o.- “Devias ir vê-la, definitivamente. Nem era assim tão importante.”

- “Ótimo.” –ele diz com um grande sorriso.- “Eu e ela fazemos 2 meses na quinta, achas que lhe devia fazer algo?”

- “Sim. Devias levá-la a um restaurante.”

- “A qual?”

- “Ao preferido dela. E deves-lhe levar um ramo de rosas, ela adora-as.”

- “Tens razão, obrigado.”

- “Bom dia!” –ouço a voz animada de Danielle e sorrio.

***

- “É sobre a SIDA nos anos 80. Temos de ir ver.” –Alex informa-nos sobre o filme Dallas Buyers Club, que vai estrear no cinema dia 16.

- “Também ouvi falar super bem desse filme.” –Danielle comenta.

Levanto-me e ando até à máquina de comida e insiro as moedas. Carrego no botão e o meu pacote de Twix sai. Apanho-o.

two is better than one || 1ª temporadaWhere stories live. Discover now