58º capítulo

1K 72 5
                                    

Acordo e a primeira coisa que faço é desbloquear o ecrã do telemóvel. O relógio marca as 11h da manhã e eu suspiro, pousando o telemóvel sob os lençóis. Espreguiço-me na cama e fico a olhar para o teto durante uns minutos.

Sinto o telemóvel a vibrar e abro a conversa com Madison no whatsapp.

*Queres boleia do Alex?* -leio e suspiro, relembrando-me que vou ao Ron’s com eles esta noite.

*Tudo bem. A que horas é que ele passa por aqui?*

*21h.*

Decido não responder mais e levanto-me da cama, fazendo-a rapidamente. Eu odeio fazer a cama, é das poucas tarefas domésticas que não gosto de fazer.

Deixo-me dos meus dilemas adolescentes e meto-me dentro da casa-de-banho. Encho a banheira de água quente e dispo o meu pijama. Ponho a mão dentro de água e desligo-a assim que a banheira está cheia. Entro e afundo o meu corpo, relaxando.

Pego no meu telemóvel, que está sobre o tampo da sanita, e vejo a minha página inicial do instagram, deixando gosto na foto que Louis pôs ontem. Decido abrir o seu perfil e sorrio a ver uma foto que ele publicou nossa há algumas semanas.

Estou finalmente a mentalizar-me que tenho saudades dele. Talvez lhe deva mandar mensagem? Uma mensagem não quer dizer que esteja a dar o braço a torcer, certo? Sim, vou fazê-lo.

*Vens ao Ron’s hoje?* -eu mando.

*Sim, tu vais?*

*Acho que sim.*

*Queres boleia?*

*Vou com o Alex.* -eu adoraria que o Louis me desse boleia, mas não vou atirar-me de braços abertos para ele. Ele errou.

*Oh… Okay então. Precisas de algo?*

*Não, porque precisaria?*

*Mandaste-me mensagem…*

Suspiro a olhar para o ecrã. Ele não pode estar a dizer que eu só vou ter com ele quando necessito de alguma coisa, não pode mesmo, é que se ele estiver a insinuar isso, eu vou passar-me.

*Estás a tentar dizer algo?* -eu pergunto.

*Não. Mas não estamos chateados?*

*Estamos.*

*Então…*

*Só queria saber, Louis. Esquece.* -eu mando, quando perco a paciência.

*Desculpa.*

Decido pôr o telemóvel de parte, não lhe respondendo mais, e concentro-me a relaxar no meu banho de imersão. Hoje vou ter um dia agitado e só quero descansar enquanto posso.

***

- “Savannah, o preto é tão mais giro.” –Gemma exclama, a olhar para o meu vestido.

- “Não sei, é demasiado curto. Se calhar devo levar o cinzento.”

- “O que tem ser curto?”

- “Não me vou sentir bem.” –encolho os ombros.

Não quero, de todo, que o Louis pense que eu à primeira oportunidade me ofereço a outros rapazes, quando estou chateada com ele. Não é isso que eu faço, e custa-me a acreditar que Louis iria alguma vez pensar uma coisa dessas a meu respeito, mas prefiro prevenir.

- “Posso entrar, meninas?”

Assentimos e a minha mãe entra no quarto, sentando-se com Gemma na cama. Ela olha para nós, como se perguntasse o que estamos a fazer.

two is better than one || 1ª temporadaWhere stories live. Discover now