Informações e agradecimentos

599 47 29
                                    

Olá meninas!!

(primeiro tenham em atenção se leram o último capítulo, o 100)

Bom espero que tenham ficado contentes ou que tenham gostado do final (?)
É incrível já ter acabado a primeira temporada da minha fic, wow, 100 capítulos! Eu tinha tudo tão planeado desde o início com os avisos do Niall e com a história deles...
Wtv pelos vistos muitas leitoras shipam Savarry!!! Mas não odeiem o Louis coitado eu adoro a personagem dele e ele foi tão cutie para a Savannah na maior parte do tempo i mean :(

Ok quero agradecer-vos por terem lido a minha fic até aqui, e espero que continuem a acompanhá-la. É fantástico a sensação de ter sempre pessoas que comentam o meu trabalho (mesmo que seja a fazer críticas) e é fantástico o facto de quando vocês gostam do que eu escrevo, a sério, isso faz-me o dia!

AGORA QUANTO À SEGUNDA TEMPORADA!!!

O primeiro capítulo da segunda temporada irá ser postado dia 1 de Junho (segunda-feira), e a partir daí começo a postar normalmente. Peço desculpa por este intervalo grande mas eu quero escrever uns capítulos de avanço para vocês não ficarem tanto tempo à espera depois.. Espero que compreendam e que continuem a ler a minha história.

A história vai começar no dia 20 de Junho de 2013 e eles já vão estar no México há uma semana (assim salto aquelas partes chatas da viagem e de desfazer as malas e blablabla)

ATÉ LÁ

Podem fazer perguntas no meu ask.fm (até mesmo sobre algo que não tenham entendido) ultimamente tenho tido imensas asks e isso deixa-me SUPER HIPER MEGA feliz!!!! Continuem a mandar, eu adoro responder-vos e falar com vocês. Eu respondo a tudo e vocês até podem dizer coisas menos boas ou pedir conselhos (que já algumas pessoas fizeram). Podem até falar de #TeamSavouis ou #TeamSavarry que já vi que é o assunto top da fic agora!!! E eu até dou algumas pistas sobre a segunda temporada.

Se houver alguma alteração, eu arranjarei maneira de vos avisar. Vou criar a fic amanhã e assim já a poderão adicionar, assim como ver o elenco (continua basicamente o mesmo) e ver o trailer da segunda temporada.

QUANTO À CAPA

A capa mais votada foi a primeira (aquela em que apenas estão a Savannah, Louis e Harry) logo vai ser a que vai ser escolhida.

Entretanto, podem-me ir dando sugestões para a segunda temporada, palpites sobre o que vai acontecer, e podem mesmo fazer perguntas às personagens (ATENÇÃO: o que elas respondem pode não ser verdade, eu entro na personagem portanto se for uma pessoa mentirosa, por exemplo, ela pode mentir na resposta)

Ok era só isto. Beijinhos e um obrigada enorme a todas vocês que leram a minha história e me aturaram ao longo de 100 capítulos... Vocês são as melhores, adoro-vos!!!

Até à segunda temporada!

2DepressedForU.

two is better than one || 1ª temporadaWhere stories live. Discover now