72º capítulo

880 75 9
                                    

Olá meninas!! Antes de começarem a ler, só vos quero dizer que este capítulo tem uma parte hot, peço desculpa porque é a primeira vez que escrevo e provavelmente estará uma porcaria mas wtv BOA LEITURA!

Interrompo o meu episódio de Game of Thrones quando a campainha toca. Pouso o computador na pequena mesa da sala e tiro de cima de mim as mantas que me estavam a tapar. Ando até à porta e abro-a, vendo a imagem de Louis.

- “Ahm… Hey. Não estava à espera de te ver por aqui.” –eu mordo levemente o lábio, enquanto olho para o meu pijama com ursinhos.

- “Eu vou ser rápido.”

Assinto e dou-lhe espaço para ele entrar. Louis engole em seco e põe as suas mãos nos bolsos de trás das calças. Suspiro e junto-me a ele.

- “Correu-te bem o teste?” –eu pergunto.

- “Sim, a ti?”

- “Também.”

- “Porque é que foste para a rua?” –ele pergunta rapidamente e eu engulo em seco.

- “O Harry e a Perrie estavam a discutir, eu acabei por levar por tabela.”

- “Oh, a tua mãe já sabe?”

- “Provavelmente vai saber quando chegar a casa, portanto.” –eu encolho os ombros e ele assente.- “Eu discuti com o Harry.”

Ele olha para mim confuso e eu suspiro novamente.

- “Porque é que nunca me contaste que ele te espancou?”

Louis engole em seco e vira costas, caminhando para a sala. Ele senta-se no cadeirão e suspira alto, enquanto apoia os cotovelos nos joelhos e esfrega a cara com as mãos. Ajoelho-me em frente a ele e faço com que ele olhe para mim.

- “Eu quero esquecer-me disso.”

- “Porquê? Tu odeias o Harry, porque não me dirias isto para eu me afastar dele?”

- “Porque nem tudo tem a ver contigo. Eu não jogo tudo o que tenho para te afastar do Harry e do Zayn, se não podes ter a certeza que tu nem quererias olhar para as caras deles neste momento, ou até mesmo a do teu irmão.” –ele irrita-se.

- “Desculpa.” –eu sussurro.

- “Não, merda, não peças desculpa.” –ele respira fundo.- “Eu fiquei uma semana internado no hospital com ferimentos graves.”

A história dele mal começou e eu já quero que ela acabe, mas ao mesmo tempo, quero ouvir.

- “Eu não fiz queixa dele, portanto ganhei uns problemas com os meus pais por não ter dito quem me tinha feito aquilo. Faltei às aulas portanto acabei o período com algumas negativas, o que fez o meu pai passar-se também. Já para não falar que as pessoas na escola nem olhavam para mim e quando o faziam, algumas até se riam na minha cara.”

- “Lou.” –eu choramingo, sentando-me no braço do cadeirão.- “Podias ter-me contado.”

- “Foi a pior altura que eu já passei com o meu pai.”

- “Como assim?”

- “Ele chegou a dizer-me que eu não servia para nada e por isso é que tinha acabado espancado, ele até me pôs fora de casa, mas a minha mãe não deixou que isso acontecesse, como é óbvio.”

- “E depois?”

- “Depois eu subi as minhas notas, acabei com média de 15 no período seguinte. Obviamente, ele agiu como se nada se tivesse passado, sem mesmo me pedir desculpa.”

two is better than one || 1ª temporadaWhere stories live. Discover now