99º capítulo

668 62 15
                                    

Hoje é quarta-feira, dia 9 de Junho de 2013, e é o penúltimo dia de aulas.

O final do mês de Maio e o princípio deste mês passaram a correr. Foi basicamente só receber testes e apresentar trabalhos, o que me ajudou bastante na média, visto que eu subi as notas.

Estou contente por sábado já ir de férias, estou farta deste ambiente de Londres e de tempos de escola. No entanto, vai ser horrível estar longe de Louis durante tanto tempo. Depois da discussão que tivemos quando eu descobri que ele não vem por opção própria, não falámos mais sobre o assunto. Para o bem dele e também para o meu. Eu não o que nos vai acontecer, mas espero que não seja nada de mal. Eu não estou a pensar em acabar com ele, e suponho que ele também não esteja, pelo menos ele não anda estranho ou coisa do género.

Eu acabo de vestir as minhas calças de ganga e ponho uma camisola branca. Decido não vestir um casaco, pois está imenso calor e os meus casacos de verão já estão todos guardados para levar na viagem.

Prendo o meu cabelo loiro num rabo-de-cavalo e meto um relógio no meu pulso. Olho-me ao espelho e ponho, com cuidado, um pouco de lápis nos olhos. Após o guardar, pego na minha mala e saio do quarto, fechando a porta e descendo as escadas.

- "Bom dia." –a minha mãe sorri-me e eu retribuo o gesto.

Retiro uma chávena da prateleira e começo a fazer o meu café habitual. Quando este está feito, começo a bebê-lo, enquanto como um croissant pequeno que a minha mãe tem numa caixa em cima do balcão.

- "O Niall?"

- "Adormeceu, mas ele já se estava a despachar."

Eu assinto levemente e passados cinco minutos, eu vejo o meu irmão a descer as escadas desajeitadamente, enquanto ajeita a mala que está às suas costas. Ele retira uma maçã da fruteira e faz-me sinal para irmos andando.

Eu dou um beijo na bochecha da minha mãe e sigo Niall. Saímos de casa e encontramos Zayn a meio do caminho, tal como em todas as manhãs.

- "Quem está pronto para o México?" –ele grita e tanto eu como o meu irmão reviramos os olhos.- "Que animação."

- "Zayn, tu tens de parar de ser tão excitado às oito da manhã."

- "Sim, e de gritares aos nossos ouvidos." –eu acrescento, e Niall concorda com a cabeça.

- "Vocês são os irmãos mais irritantes que eu já alguma vez conheci, nem acredito que vou passar o verão com vocês."

- "Sempre podes ficar cá com a Marley." –Niall goza e Zayn dá-lhe um encontrão.

- "Como é que ela reagiu a vocês ficarem o verão separados?"

- "Bom... Nós vamos tentar, mas ela não ficou contente com a ideia."

Eu faço uma cara triste e Zayn responde-me com um sorriso forçado. Niall revira os olhos e eu decido repreendê-lo com o olhar.

Não entendo o motivo por que ele e o Harry não gostam da Marley. Ela é querida e o Zayn gosta imenso dela, dá para perceber só pela maneira que ele fala dela, ou pelo sorriso que ele dá quando está perto dela.

- "Nós vamos resultar, eu já te disse." –Zayn diz, desta vez, para o meu irmão.

- "Como queiras. Eu acho que a devias deixar."

- "Niall!"

- "Deixa, Savannah." –Zayn suspira.

Rapidamente chegamos à paragem e eu afasto-me deles, indo em direção a Madison. Ela dá-me um sorriso e eu não demoro em retribuir.

two is better than one || 1ª temporadaWhere stories live. Discover now