56º capítulo

1K 73 4
                                    

MENINAS, desculpem mesmo a demora!!! Compreendo que estejam chateadas, mas leiam a nota que deixei no final, explico tudo lá! Boa leitura!

- “Eu ia dormir agora mesmo.” –eu invento, enquanto me levanto da minha cadeira de rodas.

- “Savannah.” –Louis agarra-me no braço.

Olho para ele e suspiro, largando-me do seu aperto.

Não quero falar com ele, pelo menos agora. Ainda estou irritada por tudo o que aconteceu ultimamente. Ele revelou-se num namorado maníaco, controlador e mentiroso; e não foi isso que eu pensei que ele seria quando comecei a namorar com ele.

No entanto, não tenho outra hipótese se não ouvi-lo. Ele veio cá, portanto isso quer dizer que ele deu o braço a torcer, certo? Não quero desperdiçar isso, ou tornar as coisas piores do que elas já estão. Acabo por decidir que vou ouvir o que ele tem para me dizer, não perco nada, no final de contas.

- “Okay, podes dizer.”

- “Ouve, não fui eu quem errou aqui.” –ele diz num tom agressivo.

- “Desculpa?”

O Louis veio aqui culpar-me do que se passa entre nós e não pedir-me desculpa?

- “Tu é que me acusaste de algo que eu não fiz.” –ele continua.

- “Tu é que andaste a fazer porcaria nas minhas costas.”

- “Eu afastei o Zayn de ti, admito-o e faria exatamente a mesma coisa. Tu precisavas de ser afastada dele e tu sabes disso!”

- “Tu não tens de controlar a minha vida! Eu sou tua namorada Louis, não sou tua filha ou irmã mais nova.”

- “Por amor de Deus, é mesmo por seres minha namorada que eu o afastei. Ele só trazia problemas entre nós, e pelos vistos continua a trazer!”

- “Oh, a culpa é do Zayn?” –eu pergunto, irónica.- “Eu não estou chateada por me teres afastado do Zayn, porque eu ia fazê-lo de qualquer das maneiras. Eu estou chateada porque não me contaste nada, e não confiaste em mim.”

- “Talvez porque sempre me deste motivos para não o fazer!”

- “Olha Louis, se vieste aqui para me dizeres as merdas todas que já me disseste, podes sair.” –eu digo e a minha voz sai mais agressiva do que eu realmente estou, e agradeço por isso.

- “Eu vim aqui para te dizer que peço desculpa não te ter contado que tinha levado a Eleanor a patinar antes de ti. Mas só isso! Porque eu não errei em mais lado nenhum.”

- “Okay, já o disseste.”

Estou arrependida do que lhe acabei de dizer. Eu estou praticamente a expulsá-lo, de uma forma mais indireta. Não quero que ele vá. Ele pode apenas ficar, mesmo que seja para nós discutirmos. Ao menos estou com ele.

- “Oh, vais-me apenas pôr fora de casa, é?”

- “Não foi o que me fizeste no dia em que eu te apanhei em tronco nu com a Eleanor no teu quarto?” –eu grito.- “Porque raio não posso eu fazer o mesmo?”

- “Tudo bem. Eu tentei resolver as coisas.”

- “Tentaste? Tu vieste aqui acusar-me de tudo e mais alguma coisa!” –eu continuo.

Só não quero que ele vá embora. E se para isso não acontecer, eu tiver de alimentar uma discussão, eu vou fazê-lo.

- “Eu não espanquei o Zayn, mas pelos vistos tu não acreditas em mim.”

two is better than one || 1ª temporadaWhere stories live. Discover now