22º capítulo

1.4K 80 2
                                    

- "Mete essa merda mais baixo." -Madison ordena, pela quinquagésima vez, a Alex para diminuir o volume do rádio.

São 16h e estamos a voltar para Londres. Estamos todos com uma dor de cabeça terrível. Madison só se sabe queixar, e Alex só sabe pedir para ela se calar. Eu e Louis estamos ambos calados, eu com a cabeça encostada no seu ombro, quase a morrer.

- "Não sei o que nos passou pela cabeça para irmos passar a passagem de ano a um sítio daqueles e não levarmos comprimidos." -eu comento.

- "Não é algo que as pessoas costumam ter em conta." -Alex observa.

Eu e Louis quase que ainda não falámos hoje. Dissemos bom dia e mais nada. Eu deitei a minha cabeça no seu ombro, no início da viagem, e ele não recusou. Mas ainda não me beijou, ou falou da noite de ontem.

Ele deveria fazê-lo? Ele deixou-me claro que não se importava de curtir com raparigas.

Será que isto foi apenas uma curte, para ele?

Passa um pouco das 17h30 quando Alex estaciona o carro, ao pé de minha casa.

Saio e pego na minha mala, aceno-lhes e eles fazem o mesmo, dentro do carro. Alex arranca e eu entro em casa, a cambalear. Tenho de tomar alguma coisa.

Quando abro a porta, os gritos de Harry, Niall e Zayn da sala enchem-me a cabeça e vou direta à casa-de-banho. Abro o armário dos medicamentos e tiro um comprimido. Vou até à cozinha e retiro um copo do armário. Encho-o com água e tomo o comprimido.

Saio e começo a subir as escadas para o meu quarto.

- "Savannah?" -ouço e olho para eles.

- "Onde andaste até esta hora?" -Niall pergunta.

- "Estive na praia."

- "Estiveste com ele?"

- "Niall, por favor."

- "Estiveste com ele ou não, Savannah?"

- "Sim, estive com o Louis." -admito.- "Agora podes parar de gritar? Estou com uma dor de cabeça terrível e só me quero enfiar na banheira."

- "Não estás com muito bom aspeto." -Harry comenta e quero mandá-lo ir chatear outra, mas nem forças para isso tenho.

- "Vemo-nos ao jantar, rapazes."

Eles voltam ao seu jogo irritante de consola e eu caminho para o meu quarto. Fecho a porta, com o objetivo de não os ouvir tanto, e dispo-me. Encho a banheira com água quente e espuma, e entro nela. Quero ficar aqui o resto do dia, a recuperar de tudo o que aconteceu nas últimas horas.

Fui tomar um banho a meio de uma noite de inverno, beijei o Louis, fomos apanhados pelo Alex e Madison, apanhei uma bebedeira e, por último, o ambiente com o Louis mudou totalmente.

Não sei ao certo quanto tempo fico dentro da banheira, mas o suficiente para me sentir como nova, após o comprimido começar a fazer efeito. Saio e esvazio toda a água que usei.

Enrolo uma toalha em volta do meu corpo e vou para o meu quarto. Visto a minha roupa interior, umas leggins pretas e uma sweat verde que tenho de Liam. Prendo o meu cabelo num coque e pego no computador. Deito-me na cama, com o computador à frente, e começo a ver o novo episódio de Game Of Thrones, que saiu ontem.

***

- "Posso?" -ouço a voz da minha mãe à porta do meu quarto, e já passa das 23h.

- "Claro."

Sento-me de 'pernas à chinês' na minha cama e ela senta-se ao meu lado, com as pernas fora da cama. Olho para ela, após afastar o computador para o lado.

two is better than one || 1ª temporadaWhere stories live. Discover now