62º capítulo

1.1K 68 10
                                    

Acordo e suspiro interiormente por ainda ser terça-feira. No entanto, eu só espero que esta semana corra melhor do que a semana passada.

Enquanto passo o shampoo pelos meus cabelos, penso no quão má foi a minha semana. Na festa do Harry, que foi segunda, descobri que o Louis obrigou o Zayn a afastar-se de mim. Depois fiz as pazes com o Liam, descobri que o Louis andava a passar tempo demais com a Eleanor e que a levou a patinar antes de mim. Para ajudar, ainda fui sair com Niall e Harry na sexta à noite, e no sábado o Louis armou uma cena no bar do Ron com o Bill. E, no final, eu até me mostrei disponível para o Harry quando acabasse com o Louis e o meu irmão chamou-me de cabra.

Esta semana foi cheia de reviravoltas e só quero esquecer que ela aconteceu, visto que a única coisa boa foi mesmo ter feito as pazes com o Liam.

Também queria voltar ao Ron’s ver se vejo o Bill. Acho um pouco improvável de acontecer, mas acho que me tenho de desculpar pelo comportamento de Louis no sábado à noite. Nem que seja ao Ron ou à Jade.

A minha tarde de ontem com Louis foi fantástica. Os momentos que passo com ele são basicamente todos excelentes, exceto quando discutimos ou quando o nosso assunto fica sobre o Niall, Eleanor, Harry ou Zayn.

Quero saber se Louis já se afastou ou não de Eleanor, mas tenho medo de lhe perguntar e criar outra discussão, portanto vou seguir o velho hábito de ficar atenta e observar as atitudes dos dois.

Quero saber também quem é a rapariga morena misteriosa que tem andado com o Zayn, mas sei que isso não me diz respeito e não quero que o Louis fique com os mesmos pensamentos que ficou ontem, que são totalmente mentira. Ainda por cima agora, que estamos bem.

Despacho-me a passar o amaciador e o gel de banho e saio da banheira. Enrolo-me numa toalha e quando desbloqueio o teclado do meu telemóvel vejo que neste momento já deveria estar na cozinha ou a sair de casa com o Niall.

Corro para a minha cómoda da roupa interior e visto-me. Fico agradecida por ter escolhido a minha roupa e arrumado a minha mala na noite anterior. Visto as minhas calças pretas justas e dobro-as em cima dos tornozelos. Visto a minha camisola branca e o meu casaco bordeaux por cima. Calço as minhas botas pretas o mais rápido que consigo e penteio-me. Ponho um pouco de lápis nos meus olhos e pego na minha mala, descendo as escadas a correr.

- “Bom dia, mãe.”

- “Olá querida, o teu irmão já saiu.”

- “O quê?” –eu digo admirada.

- “Estavas a demorar e ele tinha que se despachar para fazer não sei o quê.”

- “Ele costuma sempre esperar.” –eu comento, tirando uma maçã da fruteira.

- “Também estranhei. Aconteceu algo entre vocês?”

- “Não, apenas as discussões habituais.”

E ele chamou-me de cabra.

- “De certeza?”

- “Sim, mãe.” –minto de novo.

- “Está bem. Eu vou sair agora para o atelier, queres que te deixe na escola?” –ela pergunta enquanto arruma a chávena onde bebeu o seu café.- “Já não vais a tempo de apanhar o autocarro.”

- “Sim, pode ser, obrigada.”

- “Vou buscar as chaves.”

Assinto e ela sai da cozinha. Quando volta, saímos de casa e ela destranca o carro com a chave, fazendo-me entrar no lugar de passageiro. A minha mãe deixa-me na escola enquanto conversamos e rimos ao som da Amy Winehouse, que está a passar na rádio. Despeço-me dela e fecho a porta do carro.

two is better than one || 1ª temporadaWhere stories live. Discover now