60º capítulo

1K 71 7
                                    

- “Como assim o Harry pediu para tu lhe ligares quando tu e o Louis acabarem?” –Madison quase grita e eu reviro os olhos.

- “Acabei de te contar a minha discussão com o meu namorado, e tu estás preocupada com as merdas que o Harry me disse às 4 da manhã?”

- “Desculpa, tens razão. Como ficou o Bill?”

- “Atordoado, ele podia ter levado um soco em 5 segundos.”

- “Imagino, coitado do rapaz.”

- “Nem me digas nada.” –eu suspiro.- “Eu estou realmente receosa sobre o que vai acontecer comigo e com o Louis a partir daqui.” –admito.

- “Porquê?

- “Ele continua sem confiar em mim e a cena de ontem só se vem juntar às inúmeras razões para eu estar chateada com ele. Nós estamos a tentar resolver um problema e apenas criamos mais. Isto não está a resultar e eu acho que tanto eu como ele sabemos isso.”

- “Todas as relações têm fases assim.”

- “Tu e o Alex não.” –eu riposto.

- “Porque tanto eu como o Alex sabemos quando estamos a ser parvos e sabemos quando temos de pedir desculpa! Já tu e o Louis, ficam parados à espera que o outro haja.”

Sei que ela tem razão, mas não estou a pensar em admiti-lo. Sei também que apesar de eu estar sempre a comparar eu e o Louis com outros casais, a culpa de não sermos como eles é nossa. Nós somos orgulhosos, nunca nos esforçamos para entender o lado do outro e preferimos sempre omitir as coisas, mesmo sabendo que o outro vai descobrir um dia.

- “Não sei, Madison…”

- “Ouve, eu sei que ontem quem errou foi ele, mas ele já tentou pedir desculpa, tu é que não o deixas. Nas outras coisas, ele foi parvo em ter afastado o Zayn de ti, mas tu também não estás a confiar nele. Se ele te diz que não espancou o Zayn, é porque não o fez e tu só tens de acreditar. Não podes exigir-lhe que confie em ti, se tu também não confias nele, Savannah.”

- “Eu sei… Mas é inevitável pensar que ele espancou o Zayn. Tu sabes como o Louis é e…”

- “E eu sei que se ele o tivesse feito, estaria a contar-te neste momento.” –ela interrompe-me e eu suspiro.

- “Não é assim tão simples.”

- “Ouve, eu não estou a dizer que ele não espancou o Zayn. Não o estou a defender, porque aliás eu até acho que ele errou bastante. Mas se ainda não recebeste um pedido de desculpas dele, é porque tu não quiseste, porque ele ainda ontem à noite o tentou fazer na mensagem.”

- “Não vou ligar-lhe.” –eu digo, decidida, e ela suspira.

- “Tu não podes estar à espera de uma relação como a minha e a do Alex com essa atitude. Não pode ser só ele a trabalhar nisto.”

- “Eu estou a trabalhar nisto! Eu mandei-lhe uma mensagem ontem de manhã e ele apenas insinuou que eu só vou falar com ele quando preciso de favores.”

- “Vocês têm de falar sobre os vossos problemas.”

- “Nós não conseguimos falar dos nossos problemas. Esse é o problema.”

- “Savannah, eu adoro-te e adoro o Lou. Mas se vocês não estão a resultar…”

Uma parte de mim parte-se em bocados quando ouço as suas palavras. Eu já tinha pensado várias vezes nesse futuro para mim e para o Louis, mas ouvi-lo em alto, ainda por cima de alguém que não sou eu… Dói, mais do que devia. Eu não quero pensar nisso. Eu e o Louis vamos consertar as coisas, eu sei que sim.

two is better than one || 1ª temporadaWhere stories live. Discover now