36º capítulo

1.2K 69 0
                                    

Hoje é quinta-feira, dia 14 de Janeiro de 2013.

O ano ainda agora começou e já estou cansada da escola. Isto não é uma atitude típica de mim, quando andava no colégio não fazia coisas que me cansassem. Eu não adorava ir para as aulas, mas também não detestava. Era normal. E estava todos os dias com o Liam. As nossas aulas começavam todos os dias às 8h15 e acabava ao 12h30, depois entrávamos às 14h30 e saíamos às 17h. Depois ele vinha-me sempre trazer a casa. E nas horas de almoço fazíamos sempre algo diferente. A Gemma estava connosco também, mas ela muitas vezes tinha de estudar para exames ou coisas do género, portanto, grande parte do meu tempo era passado apenas com o Liam.

Enquanto a água do meu banho matinal escorre pelo meu corpo, pergunto-me quando foi a última vez que eu e Liam estivemos os dois sozinhos, a fazer algo que ambos gostamos.

Estes pensamentos assombram a minha cabeça dia após dia e só quero que eles desapareçam. Tanto eu como o Liam arranjámos pessoas nas nossas vidas, e passamos menos tempo juntos, mas isso não quer dizer que eu goste menos dele ou ele menos de mim. Apenas deixámos de ser eu e ele. Agora somos um grupo de amigos e eu não posso exigir que o Liam me ligue mais a mim do que à namorada ou ao melhor amigo.

Decido que vou pedir-lhe desculpas hoje novamente pela minha atitude de ontem. Agi sem pensar, e falei mal com ele antes de o ouvir. Ainda por cima era mentira. E ele tem razão, na segunda ele ofereceu-se para desmarcar o que tinha combinado com Danielle por mim, eu é que não quis e até insisti para que ele não o fizesse.

Espero que ele não tenha falado com o Louis desde a nossa chamada, quero ser eu a confrontá-lo.

Inúmeros pensamentos sobre o Louis já não gostar de mim ou o meu irmão ter-lhe feito algo passam pela minha mente, e despacho-me a afastá-los.

O Louis terá uma boa explicação para me ter mentido. Eu sei que vai.

- “Savannah?” –ouço a voz da minha mãe.

- “Mãe?” –pergunto, pondo a cabeça fora da cortina da banheira.- “O que fazes aqui?”

- “Bom, tu e o teu irmão têm de sair de casa daqui a 10 minutos e tu ainda aqui estás!”

Arregalo os olhos e tomo o meu banho o mais rápido possível. Quando saio, a minha mãe já não está lá.

Visto a minha roupa interior, e os primeiros jeans que me vêm à mão. Retiro uma camisola de malha branca e azul escura, vestindo-a. Penteio-me rapidamente e calço umas botas.

Fico grata por ter preparado a minha mala no dia anterior e pego nela. Quando acabo de descer as escadas a correr, Niall está na cozinha.

- “Estava a ver que nunca mais.” –ele refila.

- “Desculpa.” –eu peço e pego numa maçã.- “Adeus, mãe.”

- “Bom dia de aulas.”

Saímos de casa e ele tem os fones nos ouvidos a ouvir música. Estive à espera que ele me falasse o caminho todo ou que desse um pequeno sorriso quando eu tropecei a meio do caminho, mas ele não o fez. Nem sei do que estava à espera. O Niall ontem estava apenas de bom humor.

Eu tenho de começar a valorizar o facto dele não me estar a tratar mal, em vez de querer sempre mais e mais vindo dele.

Quando chegamos à paragem, não vejo lá o Louis. Passo por entre as pessoas e chego-me ao lado de Liam, Madison e Alex.

- “Bom dia, Savannah.”

- “Olá.” –eu cumprimento-os.- “Hm, Liam, posso falar contigo?”

two is better than one || 1ª temporadaWhere stories live. Discover now