69

1.2K 64 0
                                    

"If you really want, I'll be there"

Sentados no sofá, ouvíamos o discurso da minha mãe e de Kellan, pelo que fizemos. Os rapazes e Alisson também lá estavam, pois tinham chegado no momento exato.

Nenhum deles parecia realmente chateado com a situação, pois não esperavam outra coisa. Só queria que tivéssemos avisado antes. Nem era o facto de não permitirem a presença deles no apartamento, mas sim pelas mentiras escusadas, cada vez que falávamos ao telemóvel.

Tanto eu como Madison nos desculpamos.

Agradecia pelo facto de estar tudo, minimamente, arrumado. Não havia qualquer vaso partido ou latas de cerveja espalhadas.

O assunto mudou radicalmente.

A minha mãe comentava agora o que estava a acontecer no quarto. Não ao pormenor obviamente, apenas se divertia a envergonhar ainda mais o Justin, que não era capaz de levantar a cabeça.

Brandon e JC gargalharam alto, levando a minha mãe e Kellan a gargalhar também.

Abracei o rapaz intimidado ao meu lado, garantindo-lhe que estava tudo bem. Justin, levantou por fim a cabeça, acabando por gargalhar também.

Entretanto, o meu telemóvel começou a vibrar. Duas vezes, o que me levou a pegar nele e a ler as mensagens.

Mensagem recebida: Mike
(06:13pm) - Amyah, os treinos para o campeonato começam depois de amanhã. Precisamos de confirmar a tua presença, para o júri começar a decidir quem luta contra quem
(06:14pm) - Como estão as coisas, Johnson?
- Contem comigo. Estão bem, bastante calmas. E contigo?
(06:20pm) - Sempre tranquilo. Então, parece que te vejo na segunda, hora habitual?
- Lá estarei.

Guardei o telemóvel, tentando perceber o que se falava na sala.

Pelo que entendi, a minha mãe e o Kellan falavam da viagem, que infelizmente teve que terminar mais cedo. Depois, falaram em encomendar italiano e chinês para o jantar.

Aceitaram o facto dos rapazes e Alisson estarem no apartamento, embora precisassem do quarto vago. Alisson, Evelyn e Madison iriam dormir no meu quarto e os rapazes no quarto de Madison. De tal forma, nenhum deles ficaria na sala e no quarto da minha mãe e de Kellan.

Enquanto o jantar não chegava, ofereci-me para ir arrumar o quarto de ambos. Madison acabou por me ajudar.

- Não esperava que reagissem tão bem. - Admiti, captando as atenções da morena.

- Eles estão tão felizes! - Exclamou, bastante animada também. - Nunca pensei voltar a ver o meu pai tão feliz.

- Posso dizer o mesmo da minha mãe.


(...)


Ao fim de meia hora, estávamos espalhados pelo chão da sala. Menos a minha mãe e Kellan, estes sentados no sofá a saborear a comida italiana.

Comentavam novamente a viagem, mostravam algumas fotos e contavam episódios hilariantes, como facto de terem adentrado no quarto errado e estragado um momento intimo. Murmurei algo, que captou as atenções da minha mãe. A mesma pediu que repetisse e eu neguei, fazendo com que teimasse.

AMYAH  ➛  JUSTIN BIEBER Onde as histórias ganham vida. Descobre agora