38

1.6K 83 1
                                    

Boxing

O mês estava prestes a acabar.

Uma rotina abraçou os meus dias, algo que não me agradava. A melhor notícia que recebi esta semana – que ainda vai a meio – foi de James, em relação ao regresso dos treinos. O facto de ter uma relação ótima com cada pessoa presente naquele ginásio, principalmente com o mesmo horário que eu, fazia com que um ambiente familiar pairasse pelo ginásio.

Treinava com Mike no centro do ringue. O mesmo com as almofadas nas mãos, bloqueava os meus murros e tentava golpear-me, apesar dos desvios. Algumas gargalhadas, devido ás pequenas brincadeiras.

Ignorei os comentários do Michael, visto que Justin decidiu meter-se comigo à frente da equipa de futebol, desde então que o rapaz começou a implicar comigo, em relação ao Justin. Nada de exagerado, dada à confiança estabelecidade entre mim e o Michael, ele era uma pessoa tolerável.

James parou os treinos, pois queria comunicar-nos algo. Falou-nos dos torneios que se iriam realizar com outros ginásios espalhados pelo mundo, sendo estes femininos e masculinos.

Inscrições abertas.

Nunca antes havia lutado. Pequenos combates entre conhecidos no antigo ginásio, mas nada de importante.

- Então, vais inscrever-te?

- Boa pergunta, Mike. – Sentei-me ao lado dele no banco, diante dos sacos. – A minha mãe nunca vai deixar.

- Tens 18 anos... Não precisas da permissão dela.

- É um facto...

- Pensa nisso, tens até Sábado. – Choquei o meu punho com o dele, visto que o treino havia terminado.

Caminhei para os cacifos, sendo estes mistos, onde vesti uma camisola branca larga por cima top desportivo. Coloquei desodorizante, peguei no saco de desporto e sai do balneário, encontrando-me com Michael e Kaya à porta do ginásio.

Ambos estavam à minha espera dentro do carro de Kaya. A minha boleia, até a minha mãe decidir oferecer-me um carro.

(...)

- Vieste com os teus amigos?

- Claro, a Dona Leah Johnson não decide dar-me um carro. – Encolhi os ombros, fechando a porta do apartamento.

Kellan gargalhou, até que a minha mãe lhe lançou um olhar ameaçador, fazendo-o levantar os braços em rendição. Madison apenas balançou a cabeça e eu subi as escadas, pois tencionava tomar um duche refrescante, para jantar depois.

Tomei o tal duche, vesti uns calções típicos de pijama pretos, uma camisola de manga curta e desci as escadas, levando o telemóvel comigo. O apartamento estava bastante quente e para além disso, o tempo começava a aquecer. Apesas de um pouco instável, sentia alguma diferença.

Sentei-me à mesa, mesmo que o jantar ainda não tivesse servido e a minha mãe sentou-se à minha frente.

- Como correu o treino?

- Como corre sempre... - Estranhei a pergunta dela. – Como está o Brandon?

- Na mesma... Estável, no entanto, tudo depende dele agora.

Balancei a cabeça, olhando para o telemóvel.

Duas mensagens não lidas estavam no ecrã. Uma delas recebida há sete minutos, quando estava a tomar o duche. Li as mensagens, ignorando as conversas desencadeadas pela minha mãe e pela madison, que se juntara a nós na cozinha.

Text from JC
(07:54pm) – Na sexta vamos visitar o Brandon, a hora de visita começa ás 15h, não é?
- Sim. Contem comigo, vamos lá os quatro
(07:56pm) – A Evelyn passa pelo teu apartamento

Text from Justin McCann
(06:13pm) – Vejo-te depois de jantar?
- Vês-me amanhã

Revirei os olhos e enviei a mensagem.

Aquele rapaz estava constantemente a tentar-me a estar com ele. Seja no meio das aulas, nos intervalos ou horas de almoço. Algo que começava a deixar-me de 'pé atrás', visto que sentia uma certa pressão. Apesar do que aconteceu na piscina e praticamente aconteceu num dos intervalos e de não me sentir arrependida, não podia deixar que sentimentos se desenvolvessem.

Da minha parte, as minhas ideias estão fixas. Não há qualquer sentimento a surgir por ele, apenas atração e desejo. Já pela parte do Justin... Deixava muito a desejar.

Acordei dos meus pensamentos, quando a minha mãe pousou a panela no centro da mesa e arrastou uma das cadeiras, para se sentar. Coloquei o telemóvel entre as pernas e comecei a comer, pois vontade era algo que não me faltava.

- O quê? – Kellan exclamou, após a informação recebida por parte da filha. A mesma gargalhou, encarando-me. – Há três meses? E não contaste?

- Precisava de saber se resultava, não é?

Madison acabara de contar ao seu pai, e à minha mãe – visto que tinha aberto o jogo comigo no Domingo – que namorava há tres meses com um rapaz de 18 anos. Ian, era como se chamava, andava no 11º, visto que chumbara por faltas. Motivos pessoais, segundo o que Madison disse.

A minha mãe apenas gargalhava das expressões do noivo, enquanto a filha lhe explicava como começaram a namorar. Era o seu primeiro namorado, dai o choque ser maior.

Terminei de jantar e fui para o quarto, onde me deitei com o computador nas pernas, estas dobradas, a ver um filme.

Trocava mensagens com o Justin. Assuntos aleatórios. Sabia que no dia seguinte, iria ser obrigada a avisá-lo em relação à pressão que começava a sentir. Temas que evitava abordar, pois já não o fazia desde o ano passado, quando JC começou a despertar uma atração estranha por mim, apesar de lhe ter passado em semanas.

Já em relação ao Justin, era diferente. Porque para além de ter despertado essa atração, fez com que despertasse também.

Texting: Justin McCann
- Amanhã antes da primeira aula por baixo das bancadas
(08:57pm) – Algum problema?
- Não sei, diz-me tu
(9pm) – Amyah, o que se passa?
- Falamos amanhã

Coloquei o telemóvel no silêncio, deixando-o a carregar. Tentei prestar atenção ao filme que escolhera, apesar de não ser tão interessante quanto o trailer parecia.

AMYAH  ➛  JUSTIN BIEBER Onde as histórias ganham vida. Descobre agora