51

1.2K 79 1
                                    

Shopping day
(One month later)

O ambiente estava calmo, dadas as minhas mudanças. Pequenos pormenores que necessitei acertar, para não criar brigas desnecessárias. Tranquilidade, era o que resumia os meus dias, ultimamente.

Algo que me agradava bastante.

Uma outra coisa que me agradava, era na semana que tinha à minha frente. Acabei por ceder à chantagem da minha mãe, da Madison, de Kellan e principalmente, aos olhos de cachorro do Justin e aceitar ir à viagem de finalistas.

Era realmente um destino paradisíaco. Não as ilhas havaianas ou maldivas, mas sim uma viagem ás caraíbas. Bahamas, Nassau, especificamente. Pelo que Madison me mostrou, iríamos ficar num hotel, este constituido por várias casas pequenas a redor, embora com um edifício principal, talvez onde fosse o refeitório e derivados. Este junto ao mar, com uma pequena ponte de madeira.

Não sabia se me sentia preparada ou não, embora a viagem estar paga e a um dia de distância. A contar, com o dia de hoje.

- A tua mãe ganhou a algum prémio? – Encolhi os ombros, sabendo a que me referia. O rapaz a meu lado apenas se riu.

- Vamos começar pelos biquínis, o mais importante! – A voz de Madison voltou a invadir os nossos ouvidos, repetindo a mesma coisa pela quinta vez.

Revirei os olhos, mostrando um sorriso a Justin, enquanto Ian tentava mostrar-se animado com os planos da namorada. Agradecia mentalmente a Mike, por conseguir persuadir-me a fazer o impossível.

Entramos na primeira loja do dia.

Os olhos de Madison brilharam assim que observou a montra dos biquínis. Balancei a cabeça, seguindo o Justin até à zona dos rapazes. Tencionava também fazer umas pequenas compras, pois ansiava pela semana longe de pessoas conhecidas e num local paradisíaco.

Afastei-me dele depois, caminhando até à secção feminina. Escolhi três conjuntos de biquínis, pois nenhum outro me agradava. Dirigi-me então aos provadores, onde Justin e Ian já estavam.

Entrei no mesmo provador que Justin, visto que ocupava o maior e este com espaço para mais duas pessoas.

Despi a camisola e os calções, atirando-os para o canto do banco e os olhos do rapaz arregalaram-se minimamente. Balancei a cabeça, evitando pronunciar-me, pois não tencionava ouvir um sermão dos trabalhadores da loja.

Experimentei apenas uma das partes de baixo – mesmo por cima da roupa interior -, pedindo opinião ao Justin. Ele apenas assentiu, aprovando a escolha. Aliás, não era bem isso que aprovava. Bati no ombro dele, para que acordasse e experimentei as três partes de cima. Eram diferentes, mas assentavam-me bem.

Estava de costas para o Justin, pronta para subir o sutiã, este na minha barriga, embora ele tivesse desatado o biquíni, deixando-me descoberta.

Enrolou os braços à minha cintura, impedindo-me de subir o sutiã e beijou o meu pescoço, sussurrando algo que não consegui entender. Começou a subir lentamente o tecido preto pela minha barriga, cobrindo os meus seios depois.

Virei-me para ele, juntando os nossos lábios. As suas costas foram de encontro ao espelho, enquanto os nossos lábios se saboreavam por longos segundos.

AMYAH  ➛  JUSTIN BIEBER Onde as histórias ganham vida. Descobre agora