25

1.8K 101 7
                                    

Good morning

- Bom dia. – Um sussurro invadiu os meus ouvidos, assim que comecei a despertar.

Tentei abrir os olhos, apesar dos raios de sol estarem bastante fortes. Virei-me para o outro lado, tentando evitar o contato com a luz. Ao piscar os olhos, apenas vi um botão e o fecho de umas calças. Sentei-me de repente, encontrando o Justin com uma expressão cansada e ensonada.

Nós tínhamos adormecido no carro. E continuávamos no túnel, o que me deixou meio chocada.

- Porque não me acordaste?

- Porque adormeci?

- Porque raio não te acordaram?!

- Acalma-te Amyah. – Murmurou, bocejando. Um sorriso divertido surgiu no rosto dele, o que me fez arquear a sobrancelha. – Dormiste bem?

Revirei os olhos e ele gargalhou.

Justin passou para o banco de condutor, após acordar completamente. Passei também para o lugar de pendura, colocando o cinto. Tirei o telemóvel do bolso, reparando nas três mensagens de Kaya, nas duas chamadas e cinco mensagens da minha mãe e numa mensagem de Brandon.

A minha mãe provavelmente já tinha avisado a polícia que estava desaparecida, visto que eram quase duas da tarde.

Enquanto Justin ligava o carro e começava a sair do tunel, liguei para a minha mãe, dizendo-lhe que adormeci em casa da Kaya e que já estava a ir para casa. Desliguei a chamada antes que começasse a reclamar.

Voltei a colocar o telemóvel no bolso, ignorando as mensagem. Iria ler e responder mais tarde.

- Queres parar em algum sítio para um almoço tardio?

- Mc Donalds? – Atirei ao ar e ele assentiu.

Encostei-me ao banco, colocando o cinto de segurança, visto que me tinha esquecido de o pôr antes. Justin mantinha os olhos na estrada, enquanto uma expressão tranquila estava no seu rosto.

Como é que fui adormecer nas pernas dele? No mesmo carro que ele? Não podia continuar a responder-lhe mal e a estar com ele como se nada tivesse acontecido. No entanto, senti-me confortável com ele.

Para além de não pensar ter os problemas constantemente na minha mente por causa da droga, conseguia afastá-los quando Justin estava por perto.

O que me intrigava bastante. Lutava contra a ideia de deixar alguém entrar na minha vida. Não precisava de mais uma pessoa à minha volta a dar-me sermãos sem antes perguntar os meus motivos ou a perguntar-me constantemente como acordei naquele dia. Odiava que o fizessem. Quando o faziam.

Justin parou no Mc Drive e ambos fizemos os pedidos. Ao fim de uns meros minutos, já tinha os sacos ao meu colo.

Estacionou o carro perto de um lago, para que pudesse comr.

- Obrigada. – Murmurei involuntariamente. O olhar dele cruzou-se com o meu e um pequeno sorriso surgiu no seu rosto. – Mas eu preciso do meu espaço, Justin. E isto, não quer dizer que sejamos amigos.

AMYAH  ➛  JUSTIN BIEBER Onde as histórias ganham vida. Descobre agora