17

2.2K 122 0
                                    

Michael

Não conseguia deixar de reparar nos olhares penetrantes de Michael, sempre que esmurrava o saco.

A língua passava-lhe pelos lábios inúmeras vezes. Uma e outra vez, os seus dentes mordiscavam o lábio interior, deixando a sua boca entreaberta. Arqueei a sobrancelha quando voltou a repetir o ato.

Decidi então, entrar no jogo dele.

Inclinei-me um pouco mais para o saco, virando-me ligeiramente de costas para ele, para que tivesse maior visão dos calções justos ao meu corpo. Ouvi-o a murmurar o meu nome, mas ignorei. Esmurrei e pontapeei o saco, conforme as indicações de James, este que estava no seu escritório.

Ouvia algumas gargalhadas, principalmente de Kaya. Ela estava no saco ao lado do meu, a apreciar a situação.

Ao fim de uns minutos, James exigiu que fizesse uma pausa, visto que já treinava há longos minutos, sem qualquer descanso e não queria que chegasse à exaustão. Olhei para Kaya e depois para Michael, caminhando até aos balenários do ginásio.

Peguei na toalha que estava dentro do meu saco e sequei o meu rosto, assim como os meus braços e barriga desnuda.

- Amyah, Amyah... - Olhei para trás, encontrando o Michael encostado à porta, com os olhos postos em mim.

O seu olhar desceu pelo meu corpo, voltando a subir. Arqueei a sobrancelha, ao vê-lo aproximar-se. Dei alguns passos para trás, voltando a testar a sua paciência. Ele lambeu os lábios, soltando uma risada breve e abafada.

- Precisas de alguma coisa? – Franzi a testa, dirigindo o meu olhar aos seus calções, visto que estavam um pouco elevados. – Talvez privacidade? - Encolhi os ombros.

Ele deu passos largos na minha direção, encostando-me à parede. Ri-me pelo nariz, captando a sua atenção. Os olhos dele ardiam com tanta vontade, o que me dava mais vontade o provocar.

Senti os lábios dele pelo meu pescoço. Arrastou-os pelo mesmo, levando as mãos à minha cintura. Murmurou algo como: "Espero não levar um murro", o que me levou a gargalhar. Os lábios dele subiram pelo meu pescoço, queixo, até roçarem nos meus lábios. Assim que pressionou os nossos corpos, algo começou a despertar dentro de mim também.

- Vou beijar-te.

Sem qualquer tempo de reação, os seus lábios quentes e húmidos pousaram nos meus. Um pequeno encosto, até que se começaram a movimentar lentamente, levando os meus atrás.

Segundos depois, já as minhas pernas rodeavam a sua cintura e os nossos lábios saboreavam-se de uma forma selvagem.

Ele pressionava-se contra mim, pressionando-me contra a parede também. Conseguia sentir a elevação dos seus calções roçar entre as minhas pernas. Enterrei a mão nos seus cabelos, trazendo-o mais para mim. As minhas costas abandonaram a parede, visto que se havia sentado num dos bancos.

Era impossível controlar as nossas respirações agora, visto que cada vez que os nossos lábios se envolviam, as nossas ancas roçavam uma e outra vez.

O beijo partiu-se, quando James gritou por mim.

Ao afastar-me ligeiramente dele, os nossos olhares conversaram-se durante longos segundos, até que sai do colo dele, ajeitando o meu top e os meus calções. Peguei na toalha e na garrafa de água, encarando-o antes de sair do balneário.

- Aconselho-te a tomar banho com água fria.

A sua expressão tornou-se divertida e um sorriso cresceu nos meus lábios, assim como nos meus.

Balancei a cabeça e voltei para junto do saco recebendo um olhar divertido e curioso da Kaya. James mudou os meus planos, pedindo-me para ir até ao ringue, treinar contra as almofadas.

Pouco depois, vi o Michael a abandonar os balneários, já com o banho tomado e sem a roupa desportiva.

(...)

Deitada na cama, enrolada a uma toalha, depois de um longo banho, olhava para o telemóvel e ria-me das mensagens de Michael.

Texts from: Michael
(07:30pm) – Isto não fica ssim
(07:32pm) – Para a próxima, vai ser a tua mão
- Continua a sonhar, Michael

Guardei o telemóvel, levantando-me para vestir qualquer coisa. Deslizei umas calças desportivas pelas pernas e uma camisola de alças branca, tirando a toalha do cabelo, escovando o mesmo.

Depois, desci as escadas com intenções de comer alguma coisa. Não me alimentava desde a hora de almoço. Apesar da barra de chocolate que comi durante o treino, para me manter com a energia. Não estava ninguém na cozinha, nem na sala, o que me agradou bastante.

Preparei uma sandes e deitei sumo num copo, sentando-me a comer. Provavelmente a minha mãe e Kellan compravam o jantar, enquanto Madison estudava no quarto.

Ao falar da mesma, ela apareceu na cozinha.

- Vais-me dizer o que raio se passa contigo?

- Nada..?

- Tu mudaste! Não és a mesma rapariga que me defendeu há três noites! O que raio se passa contigo?

- Qual é a tua? – Ri-me. – Lá porque te ajudei naquela noite, não significa que sejamos melhores amigas. – Revirei os olhos, terminando o sumo e pegando na sandes a metade, pronta para ir para o quarto. – Se não fosses tão ingénua, não estavas sujeita a tantas merdas.

Reparei na sua expressão chocada ao assimilar as minhas palavras.

Revirei os olhos e voltei para o quarto, no momento em que a minha mãe e Kellan entraram em casa e perguntavam a Madison se estava tudo bem. Fechei a porta do quarto, sentando-me na secretária a terminar a sandes, que estava bastante saboreosa.

Numa questão de segundos, a minha mãe subiu as escadas e bateu à porta do meu quarto, para que fosse jantar. Algo que neguei.

Voltei a abrir as janelas do quarto, usando mais um pouco do que a Kaya me havia dado, misturando com tabaco. Levei a ganza pequena que havia enrolado aos lábios, ingerindo novamente algo ilegál e "mau" para a saúde.

Olhei para baixo, ao ouvir várias vozes.

Michael, Ryan, Justin, Ashley e Katrina. Katrina abraçava Justin de lado, beijando a bochecha dele, enquanto o mesmo sorria. Já Michael, parecia entretido com Ryan, enquanto Ashley falava ao telemóvel com alguém. Arqueei a sobrancelha no momento em que Katrina se atirou para os braços do moreno, beijando-lhe os lábios.

Tanto Ryan como Michael gritaram. As gargalhadas de ambos eram altas e estranhas, pareciam duas miúdas.

Revirei os olhos e acabei a ganza, deixando-a voar até lá abaixo.

Text from: Michael
- Esse top fica-te perfeitamente bem.

AMYAH  ➛  JUSTIN BIEBER Onde as histórias ganham vida. Descobre agora