64

1K 68 0
                                    

"I don't wanna spend another day without you"

Dois dias se passaram depois do acontecimento em casa do Justin.

Após testemunhar contra Jeremy McCann, esperei que Pattie o fizesse, tal como o Justin e levei-os a casa. Recusei o seu convite para jantar, pois precisava de espaço. Um espaço onde o Justin não estava. Inventei a pior desculpa já inventada e voltei para casa, deixando-a um pouco triste. Ainda mais do que já se sentia. No entanto, Pattie precisava de conversar com o filho, ambos passaram por um inferno.

Madison tentava arrancar-me do sofá, embora sem qualquer efeito. Os nossos pais iniciaram a viagem para a Europa no dia anterior, o que significava 'liberdade'.

- Amyah, tens que reagir!

- Vai de vez para a praia e cala-te. – Respondi-lhe um pouco rude e ela resmungou, embora pegando na mala e abandonando o apartamento.

Não estava com paciência para saídas. A minha cabeça estava a mil. Tanto pensava em tudo, como não conseguia pensar em nada concretamente.

O meu telemóvel tocou entretanto. No ecrã, uma mensagem que nunca pensei receber. Receei abri-la, pois não sabia o que esperar. Se um 'adeus' definitivo, se o contrário.

Mensagem recebida: Justin McCann
(3pm) – Não quero passar outro dia sem ti

Um longo suspiro deixou os meus lábios.

Mensagem enviada: Justin McCann
- Sabes onde moro.
Mensagem recebida: Por isso é que já aqui estou

Levantei-me do sofá, apressando-me a abrir a porta do apartamento. Nesse mesmo momento, Justin saia do elevador. Um sorriso cresceu no meu rosto, quando os seus braços se abriram, enroscando-me num abraço apertado. Abracei-o de volta, inalando o seu perfume. Um cheiro que tanto adorava e que estivesse onde estivesse e o sentisse, lembrava-me imediatamente dele.

Algo que aconteceu nos últimos dois meses.

- Promete que não voltas a excluir-me. – Murmurou, afastando-nos.

- Prometo.

Sorri-lhe e beijei a sua bochecha, entrelaçando os nossos dedos. Fechei a porta do apartamento, puxando-o até ao sofá, onde nos sentamos.

Não sabia se devia ou não de o beijar. Mas queria, queria imenso sentir os lábios dele nos meus, queria sentir o seu toque. Os nossos olhares estavam novamente presos um no outro, numa conversa sem palavras. Quando dei por mim, estava a ser guiada num beijo desesperado, carregado de sentimentos.

Paixão, saudade, desejo.

Enrolei os braços ao pescoço dele, trazendo-o para mim. O beijo intensificou-se rapidamente e as suas mãos já exploravam cada canto do meu corpo.

Os seus lábios pelo meu pescoço, os arrepios constantes por já sentir tanto a falta dele. Levantou-me ligeiramente, para que ficasse sentada ao seu colo. Logo, a camisola de alças que me cobria, abandonou o meu corpo, sendo atirada para qualquer canto da sala.

As suas mãos subiram pela minha pele quente, apertando os meus peitos. Ele parou os beijos, encarando-me fixamente. O seu olhar desceu até ao meu peito, onde uma pequena cicatriz era visível.

AMYAH  ➛  JUSTIN BIEBER Onde as histórias ganham vida. Descobre agora