46

1.2K 79 6
                                    

Taberna Roofs

Preparava-me para sair do apartamento, relembrando a conversa que tivera com Brandon. Faltara ás aulas todos os dias na primeira semana de fevereiro, pois andava a planear aparecer na taberna referida pelo meu pai na semana passada. A voz do Brandon constantemente na minha mente, as lágrimas nos olhos dele ao insistir que não fizesse nada.

Sabia o quanto lhe estava a desiludir. Mas não podia deixar de o fazer. O desejo a vingança já estava dentro de mim, não podia deixar de o satisfazer. Mike, Allan e Peter souberam da situação e insistiram em ir comigo.

Expliquei-lhes que não tencionava enfrentar o Frank Hardy esta noite, apenas assustar a filha dele. Prometi-lhes que se algo corresse mal, eram o meu primeiro contato.

Envergada numas calças desportivas largas pretas, com um casaco da mesma cor, coloquei um reforço no bolso das calças e o telemóvel, mais as chaves de casa no outro.

Sai do quarto lentamente, percorrendo o corredor o mais silenciosamente possível. A minha mãe e Kellan estavam no quarto, tal como Madison.

Ao abandonar o apartamento, encarei o telemóvel. Evelyn já me esperava à porta do prédio.

- Amyah?

Olhei para o lado, encontrando o Justin.

Não esperava encontrá-lo. Logo hoje, quando tencionava ir a Santa Monica sem levantar suspeitas. Roguei pragas ao facto de ter decidido vir ter comigo logo hoje, com tantos dias.

- Agora não, Justin.

- Evitaste-me a semana toda! – Elevou o tom de voz. – Não me importa que faças o que tencionas fazer, só quero que me incluas!

- Eu faço aquilo que quero, não preciso de ninguém atrás de mim! – Elevei o tom de voz também, preparando-me para entrar no carro. – Agora deixa-me, Justin.

- Foda-se! – Passou as mãos pelo cabelo, entrando depois no carro.

- Estás-te a passar?!

A Evelyn decidiu começar a conduzir, tirando-me a oportunidade de o empurrar para fora do carro. Ignorei a sua presença todo o caminho até Santa Monica.

JC, começou a explicar-lhe o que realmente íamos fazer.

No entanto, Justin já sabia de tudo. Obviamente que Brandon, não aguentou guardar tudo para si e simplesmente confiar na minha palavra. Suspirei uma e outra vez, tentando manter-me calma e não explodir. Não podia desviar-me do que realmente me trouxe a Santa Monica.

Assim que chegamos à rua da taberna, Evelyn estacionou à frente do estabelecimento, desligando o motor pouco depois.

- Se algum de vocês decide fazer merda...

- Vamos ficar no carro, não te preocupes. – Josh interrompeu-me, garantindo que as minhas palavras estavam frescas na memória deles.

Sai do carro, batendo com a porta. Alguma força, mas nada de muito chocante. Levei as mãos ao capuz do casaco e caminhei até à taberna de cabeça baixa, pois não tencionava ser reconhecida.

AMYAH  ➛  JUSTIN BIEBER Onde as histórias ganham vida. Descobre agora