34

1.7K 97 9
                                    

House Party
(Justin's point of view)

Sentado nos últimos degraus das escadas interiores da vivenda do John, um dos rapazes da equipa de futebol, esperava ansiosamente pela resposta da Amyah. Embora, também estivesse a observar a conversa acesa entre Ryan e Ashley.

Relembrava as palavras de Amyah em relação à loira dramática. Ela queria vingar-se e sinceramente, como lhe havia dito, não tencionava impedi-la. Ashley ultrapassou todas as marcas, mesmo sem saber do que falava. Controlei-me quando a vi entrar na vivenda, cheia de sorrisinhos, para não lhe enfrentar com o assunto da casa de banho do shopping, pois sabia que esse assunto, não me dizia respeito.

O telemóvel vibrou nas minhas mãos. Olhei para baixo, apressando-me a ler a resposta de Amyah.

Text from: Amyah
(09pm) – Vejo-te daqui a umas horas, então?
- Fico à espera

O facto dela deixar-se levar por mim, deixava-me um pouco pressionado a fazer as coisas bem. Um passo em falso e voltava à estaca 0. Levantei a cabeça do telemóvel, quando ouvi a voz alta de Ashley.

Ryan já não estava com ela, mas sim a aproximar-se de mim. Sentou-se ao meu lado e suspirou.

- Então? A tua miúda vem? – Assenti, perguntando-lhe o que se tinha passado com a Ashley. – Acreditas que ela continua viciada na Amyah? Pode ser que uns bons golpes de ninja lhe abra os olhos.

Arqueei a sobrancelha com as palavras de Ryan. Uma gargalhava abandonou a minha boca e ele encarou-me confuso. Levantei as mãos em rendição e Ryan murmurou algo, antes de se levantar. Não percebi nem o que havia dito, mas como se dirigiu à cozinha, provavelmente ia buscar uma bebida.

E, trazer-me outra.

Segurei o copo oferecido pelo meu companheiro de fraldas e levantei-me das escadas, sentando-me nos sofás, onde Michael e John disputavam um jogo.

A porta da vivenda estava aberta. As pessoas entravam, pegavam nas bebidas e espalhavam-se pela cozinha, jardim exterior e sala de estar. Não havia permissão para irem para os quartos, o que não acontecia, pois já estavam habituados.

As típicas festas de John, quando os pais estavam em viagens de negócio, deixando-o sozinho em casa.

Mal eles sabiam o que acontecia.

(...)

Já não me sentia totalmente sóbrio. Aceitara todas as bebidas dadas por Ryan, visto que ele não estava propriamente bem e sempre que discutia com a Ashley, uma bebedeira era certa.

E obviamente, que não gostava de beber sozinha, tinha que me arrastar para as suas bebedeiras.

John acabou por concordar em permitir pessoas na piscina interior. O ambiente era ótimo, para além das cadeiras à volta da mesma, a água era quente. Algumas raparigas não hesitaram em despir as roupas, exibindo as diferentes lingeries, mergulhando pouco depois.

Rapazes acabaram por fazer o mesmo, enquanto eu estava sentado ao lado de Ryan, que esvaziava uma outra garrafa de cerveja. Já não tinha noção da quantidade que bebera.

- Os teus olhos estão prestes a saltar. – Arregalei os olhos, tentando não me engasgar com a bebida, encontrando Amyah a sentar-se na cadeira ao lado da minha.

AMYAH  ➛  JUSTIN BIEBER Onde as histórias ganham vida. Descobre agora