20

2K 124 1
                                    


Take care of her

Despertei lentamente com o som da campainha a tocar. Sentei-me na cama, encontrando Brandon a dormir ao meu lado. Levei a mão ao meu lábio, sentindo o inchaço. Este mais pequeno, mas era impossível de disfarçar, o que me obrigava a pensar numa boa desculpa para dar à minha mãe.

- Já acordada? – Olhei para Brandon, que se sentava também.

Balancei a cabeça, deixando um longo suspiro abandonar os meus lábios. Mal havia dormido, com tudo o que aconteceu na noite anterior. Não conseguia deixar de pensar nas palavras de Trevor.

E para além disso, a minha barriga estava cheia de nódoas negras. Uma delas, muito pior que as outras.

Levantei-me da cama, sentindo uma dor aguda na barriga. Um pequeno gemido de dor abandonou os meus lábios, fazendo-me acender a luz. Levantei a camisola diante do espelho, observando o quão marcada estava.

- Vais ter que falar com a tua mãe, Amyah. Podes ter uma costela fraturada.

Assenti, sem arrastar uma discussão.

Sabia que ele estava certo e tudo o que menos queria, era uma fratura. Precisava de respostas para o que aconteceu na noite anterior. Por isso, necessitava de estar plenamente bem.

Brandon saiu da cama, espreguiçando-se. Tinha uma bochecha um pouco negra, mas nada de grave.

Tanto eu como ele descemos as escadas. Custava-me um pouco a andar, mas tentei ignorar. Caso Brandon reparasse, ia obrigar-me a dizer à minha mãe que me encontrava mesmo mal. Assim que apareci na sala e Kellan me encarou, os seus olhos arregalaram-se e rapidamente se aproximou de mim.

- O que aconteceu?

Encolhi os ombros, caminhando até à mesa. Sentei-me numa das cadeiras, sentindo outra dor aguda no local.

- Pode chamar a Leah? – Brandon pediu, visto que Kellan me olhava chocado.

Quando Kellan abandonou a divisão e subiu as escadas, Brandon tirou alguns cubos de gelo e enrolou-nos num dos panos dobrados sob a bancada. Entregou-me o pano e eu encostei-o ao meu lábio.

- Saber que vou para Santa Monica e deixar-te aqui...

- Tu não tiveste culpa e não podes fazer nada. Brandon, eu sei cuidar de mim, não preciso de guarda-costas, ok?

- Filha!! – Olhei para a frente, reparando na preocupação que a minha mãe transbordava. Ela correu até mim, tocando nas minhas bochechas.

Afastou o gelo do meu lábio, analisando o corte no mesmo. Levantou o meu lábio superior, onde tinha cortes mais pequenos e baixou o inferior, que estava bom. Os nossos olhos cruzaram-se e eu tentei forçar um sorriso.

Levantei a camisola, para que visse o pior.

Os seus olhos arregalaram-se imediatamente. Várias perguntas foram atiradas ao ar pela mesma. Os nervos estavam à flor da pele, tal como toda a preocupação. Quando tocou na zona mais afetada, não deixei de me encolher por causa da dor. Ela apalpou o local, verificando se tinha alguma costela partida.

AMYAH  ➛  JUSTIN BIEBER Onde as histórias ganham vida. Descobre agora