68

1K 69 0
                                    

Talks

Eram quase uma da tarde, quando recebi uma chamada do meu pai. O mesmo queria que me encontrasse com ele, num restaurante em Santa Monica, visto que voltara a viver nos arredores.

Vesti algo muito simples, fresco e prático, avisando apenas Madison que ia almoçar com o meu pai.

Vesti algo muito simples, fresco e prático, avisando apenas Madison que ia almoçar com o meu pai

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Abandonei o prédio, levando o carro da Evelyn. Não lhe havia pedido, mas sabia que não iria haver problema, até porque nenhum deles iria sair do apartamento. Não, com o tamanho da ressaca com que iam acordar.

Demorei meros minutos a chegar a Santa Monica, o que estranhei, visto que era Sábado e costumava estar trânsito.

Adentrei no restaurante, onde o mesmo já me esperava.

Reconheci Alexa ao seu lado, sabendo que era esse o motivo do encontro. O meu pai costumava ligar-me para saber como estavam as coisas comigo, mas não ao ponto de nos encontrarmos. Sentei-me diante da morena, que estava ao lado do meu pai.

Conversas sem qualquer propósito, até que o assunto desenvolveu-se em torno do meu namoro.

- Justin, não é? - Balancei a cabeça, afirmando. - Gostava de o conhecer.

- Algum motivo em especial?

- Talvez os sete anos que perdi da tua vida e o facto de te querer conhecer novamente. - Encolheu os ombros e eu mantive-me em silêncio. - Achas possível?

- Claro que sim. - Murmurei, sem qualquer problema. A sua expressão um pouco pasmada, mas depois um sorriso fechado apareceu aos meus olhos. - Eu depois ligo-te a combinar, pode ser?

Ele balançou a cabeça.

Olhei para a morena ao seu lado, enquanto os nossos pedidos eram colocados na mesa.

Não queria quebrar o ambiente, que não estava totalmente tenso, nem descontraído. No entanto, precisava de saber porque raio Alexa e o meu pai estavam juntos.

- Sem querer ser rude, porque raio estás aqui? - Olhei para a rapariga, que parecia um pouco desconfortável. A mesma encarou o meu pai, sem saber o porque dizer. - Sim...

- A Alexa vai começar a viver comigo. - Arqueei a sobrancelha, pois não esperava pela notícia. - Ela não tem nada que ver com o pai, Amyah. E no fundo, tu sabes disso. Se não fosse por ela, continuavas sem provas e eu continuava atrás das grades.

- Isso é tudo muito bonito, mas não me diz respeito. - Encolhi os ombros e eles entreolharam-se. - Tu fazes o que queres com a tua vida.

- És a minha filha, mereces saber.

- Não sou eu que vou estar responsável pela filha do homem que tirou a vida do teu filho e que te fez passar sete anos na cadeira. - Encarei o prato das batatas fritas, levando uma à boca.

AMYAH  ➛  JUSTIN BIEBER Onde as histórias ganham vida. Descobre agora