55

1.1K 68 2
                                    

What's going on?

Relembrar que estávamos a dois dias de voltar para casa, deixava-me desanimada. A semana tem sido ótima até agora. Cada dia que passava, deixava-me mais leve e feliz, não havia sensação melhor.

Para além, daquela que somente sentia ao olhar para o Justin.

Preparava-me para sair da casa, visto que todos me esperavam para jantar à porta da mesma. Alisson gritava constantemente para que me despachasse, pois necessitava de comida. Obviamente que Ryan, acudia pela loira e Michael, apenas para me irritar, ajudava-os. Já Justin, apenas gargalhava.

Peguei no telemóvel, deslizando-o pelo bolso dos calções e encontrei-me com eles, que juntaram as mãos à frente da cara, como se tivessem presenciado um milgare.

- Muito engraçado. – Resmunguei, caminhando ao lado deles até ao refeitório do resort. – Hoje é a noite da fogueira, não é?

- Sim! – Alisson respondeu-me com a típica animação. – Vou conseguir fotografias fantásticas! Não têm a noção da quantidade de fotografias que já tenho no computador, vou relembrar esta semana para o resto da vida.

- Não tenho duvidas disso. – Ryan revirou os olhos, perante a excitação da loira, saboreando o hamburguer que segurava nas mãos.

Não conseguia deixar de reparar na troca de olhares entre Justin e Michael. O clima entre ambos estava um pouco pesado, e nenhum dos dois conseguia disfarçar. Encarei Alisson, que parecia reparar também. Encolhi os ombros, olhando para o Justin, que se preparava para abandonar a mesa.

Caminhou em direção à mesa onde Lisa estava, segurando o braço dela. A mesma se levantou num sobressalto, sendo arrastada para as traseiras do refeitório.

Michael acabou por se levantar também, refazendo o caminho que Justin fizera.

- Sabes de alguma coisa? – Encarei Ryan, que encolheu os ombros. – Ryan?

- É uma coisa que vais ter que resolver com o Justin.

Estranhei as suas palavras, começando a reparar na agitação fora do refeitório. Tanto eu como Ryan nos levantamos, caminhando apressados até ás traseiras do refeitório. A visão não foi a melhor.

Justin e Michael rebolavam pelo chão. Esmurravam-se a cada oportunidade, aquando de uma troca de gritos e insultos. Ryan tentou separá-los, dando apenas tempo para que ambos se levantassem. Justin guiou o punho em direção ao rosto do Michael, guiando depois o outro, até ao estômago do mesmo. Logo estavam envolvidos numa confusão, tentando acertar com golpes aleatórios.

Assim que Ryan prendeu os braços de Michael atrás das costas, eu fiz o mesmo com Justin, puxando-o para mim. Os olhos dele ardiam de raiva. Levei as mãos ás bochechas dele, para que me encarasse e se acalmasse minimamente. O mesmo soltou-se do meu toque, virando-se novamente para Michael.

Lisa tentou pronunciar-se, atiçando o Justin. Afirmou que não contara qualquer mentira e que não era sua intenção meter-se entre mim e o Justin. Agora sim, o assunto interessava-me totalmente.

- Alguém me vai explicar o que se passa?

- Devias de perguntar ao teu namorado. – Olhei para Justin, que mantinha a mesma expressão irritada.

AMYAH  ➛  JUSTIN BIEBER Onde as histórias ganham vida. Descobre agora