54

1.3K 70 0
                                    

"A little cliché, but you're the one I want"

O dia de praia deixou-me esfomeada.

As saladas frias, com uma mistura de frutas tropicais e carne eram de facto bastante saborosas. Nunca antes experimentara tais misturas, mas começava a achá-las ótimas para dias de Verão.

Ryan, sentando à minha frente, comentava as pessoas desconhecidas à nossa volta. Os rapazes, no geral, comentavam as raparigas – não de uma forma critica ou perversa – e o estilo dos rapazes. Eram pior que nós três, que apenas aproveitávamos o jantar em silêncio. Aliás, era impossível falar, com as quatro vozes masculinas a sobressaírem.

Entretanto, os olhos do Justin começaram a ficar demasiado arregalados e o seu queixo descaído. Parecia chocado, incrédulo com alguma coisa.

Os rapazes tentavam perceber para onde olhava, embora não conseguissem. Justin, acabou por se virar para a frente. Olhou para o melhor amigo, sussurrando algo que nenhum de nós ouviu. A reação do Ryan, foi exatamente a mesma.

- Querem partilhar? – Michael e Thomas pronunciaram-se em coro.

O Justin acabou por se levantar, aproximando-se de um grupo de raparigas. Uma delas sorriu assim que o observou. Longos cabelos castanhos escuros caiam-lhe pelas costas, enquanto abraçava Justin. Beijou a bochecha do mesmo, que logo retribuiu. Troca de palavras e ambos caminharam até à mesa onde estávamos.

Justin, apresentou a morena como uma amiga de infância. Lisa Wells, vizinha desde que tinham cinco anos.

Elogiou Ryan e Justin, pois achava-os bastante diferentes. Não eram as típicas crianças que brincavam pelo quarteirão sem qualquer preocupações, quando moravam no Canadá.

Entreolharam-se, antes de retribuir o elogio. Pelo que disseram, Lisa usava aparelho e não se preocupava com os cabelos a voar em todas as direções. Os três gargalharam e após trocarem os números para combinarem um encontro enquanto estiverem nas Bahamas. A rapariga deixou a nossa mesa com um sorriso rasgado no rosto, voltando para junto das suas amigas.

- Meu, não me queres dar esse números? – O Justin revirou os olhos, perante o comentário de Michael, rindo-se depois.

- Areia demais para ti. – Respondeu, piscando-lhe o olho.

- Até te dizia quem é areia demais para quem. – Retribuiu a piscadela, controlando a gargalhada.

Thomas não conseguiu controlar, soltando várias gargalhadas, levando Philip e Ryan a gargalhar também. Alisson, acabou por se rir, tal como Adriana. O meu olhar cruzou-se com o de Michael nesse momento, o que me fez perceber a tal dica.

Revirei os olhos, continuando a saborear a salada fria prestes a terminar.

(...)

A música estava alta, algumas batidas latinas, outras americanas. Umas mais conhecidas que outras, aquela mais mexida que a outra. No entanto, o ambiente estava fantástico, leve, sem os típicos cheiros. Tabaco e álcool.

Enverganha agora uns calções brancos e um top justo da mesma cor, continuando a usar as converse brancas.

O tema da festa era a cor branca.

AMYAH  ➛  JUSTIN BIEBER Onde as histórias ganham vida. Descobre agora