56

1.2K 69 1
                                    

Last day

Eram as últimas horas no paraíso.

Deitada ao lado do Justin, de barriga para baixo, conhecia as fotos tiradas por Alisson ao longo de uma semana. Fotos fantásticas, bastante profissionais mesmo. Até mesmo as fotos que me tirara, onde estava desprevenida. Aquela rapariga era demasiado talentosa, para não fazer nada em relação a isso. Um novo curso, expôr os seus trabalhos a alguém entendido.

Abstrai-me dos meus pensamentos e das fotografias, quando Justin se virou de barriga para cima. Os meus olhos voaram na sua direção. Um suspiro enorme escapou pelos seus lábios.

Olhou para mim, dando-me um beijo rápido nos lábios, o que me fez recuar. Os nossos lábios mal se tocaram, pois não sabia o que pretendia fazer.

- Não acredito que este é o último dia...

- Não queria vir e agora não quero voltar. – Murmurei, concordando com ele. – Há três anos que não me sentia tão viva.

- Há bastante tempo que não me sentia sem preocupações. – Fechou os olhos, soltando um suspiro estranho. Parecia pensativo, agora.

- Está tudo bem? – Murmurei, sentando-me na cama a encará-lo. A sua cabeça balançou, afirmando a minha pergunta, algo que não me convenceu. – Justin?

- Amyah, posso perguntar-te uma coisa? – Sentou-se à minha frente e a sua expressão tornou-se bastante preocupada. – Vais atrás do Hardy?

Há alguns dias que não pensava no assunto. No entanto, não podia deixar a morte do meu irmão, a prisão do meu pai e o rapto do Brandon ser em vão. Sentia uma necessidade enorme de vingá-los. Tiraram-me e torturaram pessoas que significam imenso para mim.

Fizeram-me acreditar que o meu pai era um criminoso. Passaram anos e mais anos. O meu julgamento manteve-se o mesmo. Sem questionar.

- Vou. – Levantei-me da cama, começando a andar de um lado para o outro.- E eu sei Justin, eu sei que isto não te agrada minimamente, mas não me podes pedir que não o faça.

- Não quero que nada te aconteça. – Levantou-se, segurando as minhas mãos. Os nossos olhares encontraram-se segundos depois. – Eu preocupo-me tanto contigo, já te vi magoada inúmeras vezes...

- Não comeces. – Interrompi, voltando a afastar-me dele. – Eu estou contigo, mas isso não te dá o direito de me controlares!

- Desculpa, desculpa. – Levou as mãos ás minhas bochechas, descansando os lábios nos meus por meros segundos.

- Não te preocupes comigo. Garanto que não voltas a ver-me magoada.

- Duvido. – Encolheu os ombros. – Mas não me peças para te deixar ir sozinha.

- Não vamos falar disto, por favor. – Revirei os olhos, sentando-me aos pés da cama.

Justin aproximou-se de mim, envolvendo-me novamente nos seus braços. Beijocou a minha bochecha e arrastou as mãos para a minha cintura, pressionando-a até me sentar ao seu colo, com as pernas afastadas em cada lado da sua cintura. Ele sorriu contra os meus lábios, distribuindo pequenos beijos pelos meus ombros, pescoço e orelhas.

AMYAH  ➛  JUSTIN BIEBER Onde as histórias ganham vida. Descobre agora