40

1.5K 94 2
                                    

Sexual Tension

Batuquei na porta do quarto de Madison várias vezes. Quando finalmente desligou o chuveiro e ouviu os batuques, permitiu que entrasse no quarto dela, o que fiz sem hesitar. A mesma encontrava-se de toalha a sair da casa de banho. Mesmo sabendo que a encarava, continuou a escolher a roupa que pretendia usar.

Sentei-me na cama dela, à espera que decidisse dar-me atenção. Não queria forçar uma conversa, apesar de ter sido coagida a tal.

- Madison? – Decidi captar as suas atenções. – Acho que precisas de falar, não?

Após um longo suspiro, encostou-se à parede.

Contou-me sobre o namorado ter várias amigas. De ter confiança ao ponto de as abraçar ou passar tarde com as mesmas. Falou-me então, de ter chegado à escola no dia anterior e ver uma das raparigas ás costas dele.

Madison falava com uma certa ironia e irritação na voz. Explicou-me que o mais irritante para ela, era o facto de já estar com Ian há três meses e das promessas em vão, visto que lhe dissera várias vezes que respeitava bastante o relacionamento e que iria evitar certas brincadeiras que outrora tinha com as suas amigas. Depois, ao começar a fazê-lo, começou a senti-las afastadas e a tentar reaproximar-se e as brincadeiras também se aproximaram.

- O único que te posso dizer é para falares com ele mais uma vez e explicares aquilo que estás a sentir. Vocês têm uma relação ótima, não deixes que ciúmes a estraguem.

- Mas eu já falei! E para além disso não tenho motivos para desconfiar dele. O Ian é impecável Amyah...

Tentei fazê-la perceber que numa relação se o jogo não fosse aberto, o sucesso era impossível. Não que fosse compreendida na matéria, apenas lhe expliquei o meu ponto de vista. Se uma relação é a dois, basta um falhar para a mesma se desmoronar, algo que Madison não desejava.

Começou a vestir-se e a preparar-se para a escola, continuando a perguntar-me o que lhe devia de dizer, pois receava que ele se fartasse da mesma conversa e terminasse a relação.

- Tenho um favor para te pedir.

- Sim...

- Importas-te de dizer à minha mãe que não me sinto bem para ir à escola?– Ela arqueou a sobrancelha, acabando por assentir. – Obrigada Madison, depois diz-me como correu a conversa!

Mostrei-lhe um sorriso antes de sair do seu quarto, ouvindo uma gargalhada escapar-

Texting: Justin McCann
- Estou à tua espera, mexe-te ou não te abro a porta

Enviei a mensagem, assim que a minha mãe e o Kellan sairam. Apesar das várias perguntas feitas pela minha mãe e das minhas respostas improvisadas, ela acabou por me deixar ficar em casa e por ir trabalhar.

Sai da cama, descendo as escadas com intenções de preparar algo para comer. Tostas e sumo, nada mais prático e rápido. Sentei-me no sofá a comer, enquanto mudava os canais, pois nada parecia interessante. Acabei por desligar a televisão, terminando de comer as tostas e de beber o sumo. Coloquei a loiça na máquina, voltando para o quarto.

Não me importei com os cabelos presos de uma forma desleixada no cimo da cabeça, nem com o pijama simples que vestia.

AMYAH  ➛  JUSTIN BIEBER Onde as histórias ganham vida. Descobre agora