57

1K 65 0
                                    

'Are you in love?'

Assim que sai do aeroporto, a minha mãe desfez-se em lágrimas. Estranhei a sua reação, os braços abertos prontos para me envolver num abraço. Caminhei na sua direção, aceitando o gesto carinhoso. A mesma suspirou ao apertar-me, sussurrando que sentira bastante a minha falta, inclusive, a falta do meu mau-feitio e das nossas discussões.

Afastei-nos, cumprimentando Kellan e Madison, esta com um sorriso rasgado no rosto e um olhar matreiro. Olhei para onde olhava, vendo Justin a beijar a bochecha de uma senhora com cabelos castanhos e de estrutura média.

Reparei no quão azuis os olhos da sua mãe eram. Embora, vermelhos também. Havia uma tristeza imensa no rosto da mesma, algo que entristeceu Justin.

Os nossos olhares cruzaram-se durante breves segundos, até que ele sussurrou algo para a sua mãe e ambos entraram no carro do Justin. Pouco depois, já não os conseguia ver. Encarei Madison, que continuava com uma expressão matreira, talvez por causa das fotos publicadas nas Bahamas.

- Então filha, como correu tudo? – A minha mãe questionou, quando entramos no carro. – Pelas fotografias que a Alisson publicou, o lugar é simplesmente fantástico!

- Não tenhas qualquer duvidas. – Murmurei, mostrando um sorriso.

- Para quem não queria ir...

- Sim, Amyah! Para quem não queria ir, divertiste-te muito! – Encarei Madison ao meu lado.

- Devias de ter ido Madison, tenho a certeza que te perdias de propósito, para não voltares.

Gargalhei e a morena fez o mesmo.

Madison implorou ao pai para que nos levasse ao Mc Drive, visto que estava cheia de desejos. O mesmo reclamou com ela, visto que já tinhamos passado pelo Mc Donalds.

Entretanto, fez-lhe a vontade. Algo que até me agradou, visto que a viagem esvaziara todo o meu estômago e nada melhor que Mc Donalds para o encher novamente. Os pedidos demoraram pouco a chegar e antes de chegarmos ao apartamento, já não havia qualquer comida.

(...)

Na manhã seguinte, durante o pequeno-almoço, já as fotografias tiradas por Alisson estavam no meu mail.

A minha mãe a Madison deliciavam-se com as paisagens, com as diferentes fotografias e principalmente, comentavam o meu lado modelo. Revirei os olhos, perante as observações idiotas de ambas, principalmente quando fotografias com o Justin apareciam.

Acabei de comer uma tigela com fruta aos bocado, peguei no telemóvel e nos fones, saindo do apartamento para uma corrida matinal. Eram quase onze horas, o tempo encontrava-se agradável para uma corrida.

Decidi correr para uma zona menos movimentada, mais campo que cidade, pois era mais calmo e havia um caminho de terra, entre árvores e arbustos.

Comecei a ouvir outros passos, para além dos meus.

Sentia-me bastante observada. Mantive o mesmo ritmo, enqunto fazia o caminho de volta. A minha respiração começava a ficar ofegante dos longos minutos de corrida. A brisa começava a levantar, o que era agradável, dado ao calor que já sentia. Olhava para os lados, tentando encontrar alguém por entre as árvores, mas não avistava ninguém.

Provavelmente, coisas da minha cabeça.

Já de regresso a casa, com um banho tomado, alimentada e com uma roupa fresca e confortável, deitei-me na cama numa troca de mensagens com o Justin, enquanto passava as fotos do meu telemóvel para o computador.

Selfies e mais selfies.

- Estás apaixonada? – Arregalei os olhos, olhando para trás, onde a minha mãe encarava as fotografias. – Oh meu deus, estás mesmo! – Deitou-se ao meu lado.

- Mãe, não comeces! – Resmunguei, tirando os dedos dela do computador, visto que começara a passar as fotos.

- Vocês dormiram juntos?

- Pelo que parece. – Encolhi os ombros e ela riu-se.

- Precauções?

- Todas tomadas. – Gargalhei perante a cara chocada dela. Um pequeno empurrão por parte da mesma e as nossas gargalhadas misturaram-se.

- Pareces feliz. – Murmurou, sem tirar os olhos do ecrã. – Pacífica! E pelo que sei, não arranjaste nenhuma confusão.

- Quem te garante?

- O facto de não estares com marcas. Tanto agora, como nas fotos. – Revirei os olhos e ela sorriu, continuando a olhar para o computador. – Ele faz-te feliz. E nota-se o quanto te adora.

- Sim... Ele faz-me muito bem, mesmo. – Admiti. – Só tenho pena de não ter percebido isso antes.

- Mais vale tarde que nunca, Amyah. – Beijou a minha bochecha, assim que a campainha tocou. – Esperas alguém?

Assenti, murmurando o nome do meu namorado.

A minha mãe abandonou o meu quarto e pouco depois, a voz do Brandon ecoou pelos meus ouvidos. Levantei-me num ápice, saindo a correr do quarto. Ao descer as escadas, ele apareceu no último degrau. Sem hesitar, saltei para os braços dele, apertando-o contra mim.

Deixá-lo depois de tempos difíceis, não foi propriamente fácil.

Um suspiro de alivio escapou-lhe pelos lábios e eu apenas sorri, afastando os nossos corpos. Cumprimentei também Evelyn, JC e Josh. Meros minutos depois, Justin também apareceu, juntando-se a nós na sala a ver um filme e a lanchar.

A minha mãe, por sua vez, atualizava as fichas dos pacientes.

Quando Kellan chegou com Madison, um sorriso rasgado era visível. Alguma coisa se passava, alguma coisa bastante boa.

- Tens um mês para comprar um vestido de casamento. – Murmurou. Os olhos da minha mãe brilharam e logo, lágrimas escorriam pelo seu rosto. – Não quero esperar mais.

- Oh, meu amor. – Sussurrou, enroscando-se nos braços de Kellan.

Senti os lábios do Justin contra a minha bochecha e o meu sorriso cresceu, visto que ver a minha mãe tão feliz e animada com a notícia, deixava-me animada também.

Olhei para o moreno ao meu lado, que também sorria ao observar a minha mãe e o Kellan. Tanto ele, como Brandon e os rapazes. Evelyn, tentava controlar as lágrimas, pois era uma rapariga cheia de emoções e bastante emocional. Qualquer coisa, fazia-a chorar, principalmente os típicos filmes lamechas que tanto vê.

(...)

A calma antes da tempestade (?)

Não se esqueçam de dar uma olhada na nova história, Connection! Voltei às minhas origens, ás histórias com abordagem criminal e dramática!

AMYAH  ➛  JUSTIN BIEBER Onde as histórias ganham vida. Descobre agora