24

1.7K 121 2
                                    

KnockOut

Aproximei-me de Joanna, que saltitava de um lado para o outro. Quando ela tentou atacar-me, apenas agarrei no braço dela, colocando o pé atrás do dela, levando-a ao chão lentamente. Ela estava realmente descontrolada pela bebida, ao contrário de mim, que estava cheia de energia.

Desafiei Kaya sem pensar duas vezes. Sabia que a loira estava mais sóbria que a Joanna, embora pouco atenta ás costas.

Alguns murros eram dados pela mesma, embora me desviasse de cada um.

Kaya correu na minha direção, abraçando o meu corpo e levantando-me ligeiramente do chão. As suas gargalhadas impediram-na de me deitar no chão, dando-me oportunidade de o fazer.

Ela começou ás gargalhadas no chão, tal como eu. Levantou-se e caminhou até ao Justin, empurrando-o levemente para perto de mim. Esfreguei as mãos uma na outra e um sorriso surgiu no meu rosto. Justin, soltou uma risada, antes de elevar as mãos na altura do queixo.

Com que então ele sabia posicionar-se. Será que também sabia lutar ou defender-se?

Justin não atacava. Limitava-se a andar à roda, fazendo-me rodar também. Sempre de frente um para o outro. Começava a sentir-me um pouco tonta, talvez por causa da ganza.

No momento em que parei de rodar, abrindo os olhos para o encarar, ele veio na minha direção, levantando-me e deitando-me no chão.

Antes que se pudesse levantar totalmente, eu puxei-o para mim, rodando depois. Fiquei sobre o corpo dele, as nossas caras bastante próximas, visto que ele segurava nas minhas mãos e as puxou ligeiramente para baixo, de forma a que os seus cotovelos tocassem no chão.

Voltou a rodar-nos, mantendo-se sobre mim agora.

- Knockout? – Revirei os olhos, virando-nos novamente. Os rapazes começaram a comentar coisas como 'arranjem um quarto'.

Pela última vez, virei-nos. Puxei o punho atrás, parando-o perto do rosto dele. Vi os seus olhos a arregalar, o que fez com que um sorriso surgisse no meu rosto. Estava sentada sob a cintura dele.

- Desiste. – Sussurrei perto da orelha dele, ao inclinar-me ligeiramente para a frente.

"Consigo sentir a tensão sexual no ar"

Os meus olhos arregalaram-se perante o comentário de Kaya. Justin, apenas se mantinha focado em mim. Os nossos olhares fixos um no outro. Mordi o lábio inferior, saindo de cima dele.

- Acho que todos concordamos, que a vitória foi do rapaz.

Revirei os olhos, ainda com um sorriso no rosto e juntei-me a Kaya. Justin levantou-se também, procurando-me na roda. Ryan foi para o centro, e uma luta de abraços e quase quedas se prolongou por algum tempo. Não só entre ambos, mas como entre todo o grupo.

Longas gargalhadas abandonaram a minha boca. Era hilariante vê-los a lutar sem qualquer sobriedade ou ritmo. Pareciam crianças aos saltos e aos empurrões.

Sai da confusão, aproximando-me da fogueira. Sentei-me num dos troncos, tirando uma cerveja da arca. Sentia-me cansada com tanta disputa e meio acalorada, apesar da brisa que corria.

AMYAH  ➛  JUSTIN BIEBER Onde as histórias ganham vida. Descobre agora