67

1.1K 66 0
                                    

Cole Smith
(Uma semana depois - Meio de Junho)

- Vamos a uma festa! - JC exclamou, a meio de um filme de terror. - Vai haver uma em Santa Monica hoje, num hospital abandonado.

- Estás louco!? - Olhei para Madison, que o encarava incrédula. - Não me vou meter num sítio desses!

- Também não contem comigo. - Ri-me, pois já esperava que Evelyn não alinhasse. - JC, um hospital?

JC explicou que o espaço estava abandonado, embora a festa estar a ser planeada há pelo menos um mês. O espaço não estaria tão mau quanto aquilo que pensávamos e que tinha tudo para ser uma noite memorável. Explicou também que não havia qualquer lenda assustadora em relação ao mesmo, com intenções de tranquilizar Madison e Evelyn. No fundo, até Alisson, pois apesar de não ser pronunciar, eu sabia que não era dada a essas coisas.

Alinhei na ideia de JC, concordando com o facto de ser uma festa original. Esforcei-me ao máximo para as convencer, garantindo que íamos embora se o ambiente estivesse pesado ou demasiado mórbido.

Após isso, longos minutos foram gastos a tentar convencê-las. Josh, ainda mostrou algumas fotos do hospital, estas publicadas no site do evento.

Madison acabou por ceder, visto que Ian parecia entusiasmado com a ideia. Aos poucos, as duas loiras também cederam. JC gritou de felicidade e correu até à casa de banho, declarando que era o primeiro a despachar-se. Revirei os olhos, soltando uma risada breve, pois ainda eram oito da noite e nenhum de nós tinha jantando.

Enquanto Madison conversava com o pai, garantindo que estava tudo bem, Alisson ajudava-me a preparar algo rápido para o jantar. Enquanto isso, saboreava o silêncio no apartamento, algo que se tornou raro durante esta semana.

- Eu e o Ryan voltamos a dar um beijo hoje. - Murmurou baixo, captando as minhas atenções. - Eu não sei se gosto dele.

- Não procures respostas em vão, deixa-as surgir com o passar dos dias. Vocês não têm passado muito tempo sozinhos, deve ser por isso que estás tão confusa.

Alisson balançou a cabeça, continuando a grelhar os bifes. Enquanto isso, eu tomava atenção à massa que estava ao lume. Chamei um dos rapazes, para que começasse a pôr a mesa. No entanto, JC voltou para a cozinha e Evelyn apoderou-se da casa de banho. Estava tranquila, pois havia tomado banho esta manhã, sabendo que não iria haver disputa com ninguém.

Durante o jantar, Evelyn sentou-se, dando lugar a outra pessoa para ir tomar banho e assim sucessivamente.

Justin, Brandon e Ian ficaram encarregues da louça. Nem me importei com o facto de deixar três rapazes desastrados na cozinha, apenas me levantei e subi as escadas para o meu quarto, tencionando vestir algo confortável para a noite que me esperava.


(...)


Estávamos à porta do hospital. Nenhum som nos chegava aos ouvidos. Apenas observávamos as pessoas a adentrar no espaço. Acabei por tomar iniciativa, saindo do carro. Juntei-me a JC e adentramos no hospital. Justin, Brandon, Ryan e Alisson caminharam atrás de nós e por fim, Josh que arrastava Evelyn e Ian que segurava a mão da namorada.

A certa altura, música animada começava a invadir-me os ouvidos. Chegamos a uma zona bastante larga, onde um palco improvisado estava num dos cantos. Sob o mesmo, dois rapazes a passar música.

AMYAH  ➛  JUSTIN BIEBER Onde as histórias ganham vida. Descobre agora