23

1.9K 107 2
                                    

Smoking

Preparava-me para mais uma saída com Kaya.

Faltava apenas uma semana para o Natal e todo o apartamento estava cheio de decorações natalícias. A minha mãe andava nas nuvens, visto que estava de férias até Janeiro, tal como Kellan. Jantares e passeios românticos, praticamente todos os dias, o que começava a ser um pouco enjoativo.

O facto de suspirar pelos cantos, piorava a situação. Podia manter toda a animação e felicidade para ela ou pelo menos, controlar-se um pouco mais.

Terminei de me arranjar perto das onze, as horas em que nos encontrávamos todas as sextas e sábado. Como no dia seguinte não podia ir ter com ela, devido ao jantar de "família", acabei por aceitar ir numa sexta-feira.

Sai do quarto, levando apenas o telemóvel comigo. Na sala, apenas acenei para a minha mãe, visto que Kellan e Madison não estavam na sala.

Ao sair do apartamento e entrar nos bancos de trás do carro, onde Michael estava, Kaya logo me esticou a mão com uma ganza entre os dedos. Sempre que esperava por mim, enrolava uma ganza. Levei-a à boca três vezes, antes de devolver a Kaya. Neste caso, a Christian, pois a mesma deu-lhe.

Encostei-me ao banco, sentindo o olhar de Michael sob mim. Precisava de lhe perguntar sobre a presença de Ashley no túnel.

- A Ashley vai estar lá? – Perguntei, sem quaisquer rodeios. Ele balançou a cabeça, dizendo-me que apenas Justin e Ryan lá estariam.

Justin.

Encará-lo depois da nossa conversa. Fiquei a pensar nas palavras dele, era impossível não o fazer. Ele sabia sobre o meu irmão, provavelmente Brandon contou-lhe algumas coisas. Tal, como lhe deu o meu número.

Abstrai-me desses pensamentos, quando Kaya me voltou a dar a ganza. Precisava de me distrair, precisava de afastar tudo por umas horas.

E nada melhor que o material fornecido por Kaya.

Assim que chegamos ao túnel, o meu olhar cruzou-se com o olhar de Mike. O mesmo abriu os braços e começou a caminhar na minha direção. Estiquei as mãos, pois não gostava de abraços e já tinha levado vários de Brandon para três, quatro meses. Ele revirou os olhos e eu apenas lhe sorri.

- É bom ver-te mais animada.

- Sempre tranquila, Mike. – Baixei-me perto de uma das arcas com as latas de cerveja, pegando numa e levando-a à boca, depois de a abrir.

Pisquei-lhe o olho e voltei para junto de Kaya, esta já nos braços de Christian. Não percebia o que raio havia entre eles. Tanto se odiavam, como estavam nos braços um do outro.

Michael estava com Ryan e Justin. Joanna e Theresa estavam perto deles também. Ao invés de me juntar ao grupo, sentei-me no lado oposto do túnel. Aquele pneu costumava de levar comigo sempre que ali estava, hoje não ia ser diferente. O meu olhar pousou sobre Justin. Levei a lata de cerveja à boca, sem desviar o meu olhar dele.

Conversava animado com Theresa. Já Ryan, estava a encarar-me. Arqueei a sobrancelha e ele levantou-se. Foi até à arca mais perto dele, pegando numa lata de cerveja e voltando para o seu lugar.

AMYAH  ➛  JUSTIN BIEBER Onde as histórias ganham vida. Descobre agora