09

3.1K 140 4
                                    

                 
Justin McCann

- Vais esmurrar-me se te tocar?

A pergunta dele fez-me franzir as sobrancelhas. Porém, não encontrei qualquer humor nas suas palavras, apesar do sorriso fechado no rosto dele. Desisti de tentar andar sozinha e aceitei a ajuda dele. A diferença de tamanhos entre nós, levou-o a pegar-me ao colo e a caminhar comigo nos braços, como se fosse uma criança.

Fiquei um bocado surpreendida com o que ele fez. Levantou-me com a maior facilidade e sem qualquer problemas.

Numa outra ocasião, estava a questioná-lo sobre a confiança que nunca lhe havia dado e a reclamar por me estar a agarrar de tal maneira. No entanto, as dores estavam fortes e o facto de ter treino hoje e provavelmente não conseguir, desanimava-me.

McCann segurava-me nos braços pelos corredores da escola, o que captou algumas atenções, inclusive uma professora de idade que nos olhou incrédula.

- Aquela mulher é hilariante. – Comentou, quando a senhora já não era capaz de o ouvir.

Ignorei as palavras dele. No meu pensamento, apenas a possibilidade de perder um treino.

O rapaz batucou na porta da enfermaria e não ouviu qualquer resposta. Isso não o impediu de adentrar na divisão, pousando-me sob a maca. Foi até ao pequeno frigorífico que havia na enfermaria, pegando num saco com gelo e enrolando-o numa toalha que encontrou no armário.

Voltou a aproximar-se de mim, entregando-me a toalha com o gelo. Tirei o ténis com imenso esforço, visto que o meu tornozelo estava o dobro. Arrastei a meia para baixo e pousei a toalha sob o tornozelo magoado.

- Vou chamar a enfermeira. Não saias dai. – Piscou o olho e abandonou a divisão.

Não havia qualquer humor naquele rapaz. Bem que tentava, mas não conseguia, simplesmente. Suspirei, encarando o inchaço que se havia criado no meu pé.

Definitivamente, não iria treinar hoje.

Minutos mais tarde, uma senhora baixa com um ar simpático entrou na divisão a falar com o rapaz. Chamou-lhe Justin. Justin, sentou-se numa cadeira perto da maca onde eu estava, encarando-me depois.

- O teu colega já me explicou o que aconteceu. – Deslizou luvas de latéx pelas mãos, pousando-as no meu pé. – Amyah, não é? Achas que consegues mexer os dedos do pé? – Tentei e consegui. – E rodar o pé? – Com dificuldade e algumas dores, mas também consegui. – Felizmente, partido não está.

Miss. Bella aconselhou-me que colocasse gelo de três em três horas, receitou-me uma pomada que iria diminuir as dores e ajudar com o inchaço e por fim, exigiu o máximo de repouso possível. Suspirei uma e outra vez. Para além de faltar ao treino de hoje, não iria estar no do dia seguinte.

- Tens quem te venha buscar à escola?

- Vou contatar a minha mãe. Obrigada. – Estava pronta para me levantar da maca, apesar de Bella me ter impedido. Arqueei a sobrancelha e ela murmurou que não podia fazer esforços. – Preciso de ir buscar as minhas coisas aos balneários.

O seu olhar pousou em Justin, que revirou os olhos e se levantou de imediato. O mesmo mencionou que também iria precisar das suas coisas e que não se importava de trazer as minhas.

AMYAH  ➛  JUSTIN BIEBER Onde as histórias ganham vida. Descobre agora