19

2.1K 123 2
                                    

Strange people

Entrei no quarto com uma toalha enrolada ao corpo e outra no cabelo, encontrando um Brandon quase adormecido. Fechei a porta com alguma brutidade e o mesmo saltou ligeiramente da cama, encarando-me. Fiz-lhe sinal para virar a cara e ele revirou os olhos, pois já estava habituado a que o fizesse.

Sem deixar a toalha cair, vesti a lingerie. Depois, deslizei umas calças pretas pelas pernas e uma camisola simples e larga pela cabeça e tronco.

- Deixa-me que te diga... Se não fosses como uma irmã...

- Blá, blá, blá, Brandon. – Ele riu-se, tal como eu.

Após tirar o excesso de água do cabelo, apliquei a típica maquilhagem noturna. Os meus olhos com um sublinhado preto, pestanas maiores com rímel e um batom vermelho nos lábios.

Coloquei algumas coisas dentro da mala e avisei o Brandon que já eram quase dez, para que desligasse o computador.

Brandon ainda demorou uns dez minutos a dar um jeito ao cabelo com o secador, a ajeitar as suas roupas e só depois descemos as escadas. A minha mãe estava na sala com o noivo e a Madison. Os três estavam a fazer uma sessão de cinema, visto que tinham uma taça de vidro enorme com pipocas.

- Nós vamos sair. – Interrompi o momento deles, captando as suas atenções. – Não sei a que horas volto.

Acenei-lhes e puxei o Brandon para fora do apartamento, visto que ficou interessado no filme.

Ao sair do prédio, Kaya já estava parada diante do mesmo. Alguns carros começavam a apitar, pois ela não estava propriamente estacionada. Entrei ao lado dela, enquanto Brandon entrou para o banco de trás, onde Christian estava sentado.

Apertaram as mãos e o meu olhar caiu sob Kaya, que já fumava a primeira ganza da noite. Olhei através do espelho para Brandon, que observava Kaya a passar a ganza para Christian e o mesmo, após dois bafos, a esticar a mão na sua direção. O mesmo olhou para mim e eu balancei a cabeça. Pouco depois, já a ganza estava na minha mão, após Brandon dar uns quantos bafos.

Minutos se passaram e nós estávamos perto do local. Christian e Brandon simpatizaram bastante um com o outro, o que me agradou, pois não queria que se sentisse deslocado.

Ele nem sabia que tinha voltado a fumar. Ou a beber constantemente, o que ainda não tinha descoberto.

Quando saimos do carro, Michael aproximou-se de nós. Deu-me um beijo rápido nos lábios e mostrou-me um sorriso, afastando-se depois. Brandon encarou-me e eu apenas balancei os ombros, pois não estava à espera do tal beijo.

Desde aquele momento do ginásio, que Michael ficou um pouco necessitado.

Esse momento repetiu-se umas três vezes, mas na semana passada avisei-o que não se iria repetir novamente.

Há medida que o pessoal do ginásio me cumprimentava, era apresentados também a Brandon. Mike, Allan, Theresa e Joana e Peter, com quem melhor me dava.

Mike era o mais velho, já tinha os seus 30 anos, no entanto, parecia 10 anos mais novo. Era o que mais implicava comigo, visto que todos os fins de semana aparecia na companhia de um rapaz diferente. Michael numa das semanas, Christian na outra e agora com Brandon.

AMYAH  ➛  JUSTIN BIEBER Onde as histórias ganham vida. Descobre agora