16

2.5K 113 0
                                    

Weed

Sentada na janela do quarto, deixava a ganza invadir o meu organismo. Necessitava de tranquilidade, tal como há duas noites. Agradeci mentalmente a Kaya, por ter colocado algum conteúdo na minha mala, pois caso contrário, o dia iria correr bastante mal.

Ao terminar a ganza, deixei as janelas abertas para que a minha mãe não detetasse o cheiro e coloquei algum perfume nas minhas roupas, para evitar o mesmo.

Desci as escadas, pegando numa maça e colocando-a entre os dentes, dando uma dentada. A minha mãe olhou-me um pouco confusa com a situação, tal como Kellan. Os meus ombros balançaram quase involuntariamente e eu sai do apartamento, visto que Kaya já me esperava à frente do prédio.

Entrei no carro e logo ouvi as suas gargalhadas, pois reparara que os meus olhos já não estava no seu estado normal.

Conversávamos sobre o treino desta tarde, visto que James não estava muito satisfeito comigo, pelo facto de ter faltado a alguns treinos. E o pior, era o facto dos meus dedos não estarem completamente sarados, o que podia gerar alguns problemas.

Já perto da escola, despedi-me de Kaya e sai do carro, adentrando na escola. Alguns olhares, mas nada de tão grave quanto na primeira semana.

Ao caminhar até ao meu cacifo, observei Justin com o seu típico grupo. Os nossos olhares cruzaram-se durante breves segundos, até que olhei para o cacifo e troquei os cadernos/livros.

Relembrava-me vagamente da noite de Sábado. A quantidade de droga que consumi e a bebida ao mesmo tempo, deixou-me de rastos no dia seguinte. Inventei algo como mal disposição para justificar todas as vezes que corri para a casa de banho ou evitei tocar em comida. Para além da minha mãe ser médica, Kellan não saia de cima de mim.

- Amayh Johnson... - Olhei para trás, fechando o cacifo. Os meus olhos encontraram Michael, com um sorriso suspeito no rosto. – Pensei que não aparecesses tão cedo na escola.

- O que é que se pode dizer? – Encolhi os ombros. – Parece que não sou tão fraca quanto vocês.

Ele gargalhou, fazendo-me sinal para irmos até ao campo de jogos exterior. Assim o fiz, pois não estava com ideias de ouvir um sermão de Alisson.

Eu e o Michael sentamos-nos nas bancadas e ele perguntou-me se me lembrava da noite de sábado. Disse-lhe que me lembrava vagamente. Michael apenas gargalhou, informando-me que nem a porta do prédio fui capaz de abrir. Ri-me com ele, pois lembrava-me das minhas tentativas falhadas de acertar com a chave na fechadura.

O mesmo falou-me das reuniões ás Sextas e Sábados no mesmo local. Apesar, das sextas serem menos pesadas, devido aos treinos sábado de manhã. Perguntou-me se tencionava aparecer por lá mais vezes. Balancei os ombros e o toque invadiu os nossos ouvidos. Levantei-me das bancadas, sem qualquer vontade de ir para as aulas e ele apenas se riu, murmurando algo sobre os meus olhos.

Estiquei-lhe o dedo o meio e adentrei na escola, percorrendo os corredores até à sala de Inglês. Ao entrar na mesma, o meu olhar encontrou uma Ashley sentada no lugar de Alisson.

Franzi as sobrancelhas e observei Alisson com as amigas dela, o que me deixou um pouco confusa.

Ignorei a provocação dela ou a tentativa de o fazer e limitei-me a sentar-me ao seu lado, sem qualquer problema. Um ar superior instalou-se na sua face, o que me fez rir para dentro. Se ela conseguisse imaginar o quão ridícula era, talvez pensasse duas vezes.

AMYAH  ➛  JUSTIN BIEBER Onde as histórias ganham vida. Descobre agora