01

1.7K 84 48
                                    

Lembrando que teremos sempre, em todos os capítulos, uma música na mídia para que vocês entrem melhor na história.
Beijos, aproveitem!!

—————————————————————————


THE BEGINNING

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

THE BEGINNING


Eu sou Grace Marie Fernsby, filha do rei August Florian Fernsby III, rei de Southcost, e da rainha Catherine Fernsby, primeira na linha mulher na linha de sucessão e oitava herdeira ao trono da linhagem monárquica instaurada após a Grande Guerra. 

Isso mesmo, herdeira e futura rainha por legítimo direito. 

Destinada à coroa, fui criada e ensinada com tudo que uma rainha tem o direito de receber, principalmente se essa rainha terá chances de governar sozinha durante alguns anos.
Bom, isso ainda está em aberto...

Eu tinha seis anos quando adquiria a consciência da minha posição e do meu dever, provavelmente em mais uma das aulas de geopolítica que fui obrigada a ter desde que eu me entendo por gente. Contudo, não tenho nada a reclamar, meu professor, Reynold Berrycloth, é o principal conselheiro do reino há muito mais tempo que eu estou nesse mundo, e, graças a ele, tomei ciência do que significa ser uma rainha. Por seus olhos, vi o lado sombrio da monarquia e fui confiada segredos de Estado que meus pais nem sonham que eu sei. Através de sua experiencia militar, como estrategista e como soldado, entendi os horrores da guerra e jurei que, quando fosse a minha vez, tudo seria diferente.

Foi um pouco traumático para uma criança? Com total certeza.

Mas, conforme o tempo passava, compreendi o porquê que ele me ensinou e explicou coisas tão fortes e a frente da minha idade. Isso me fez crescer, adquirir maturidade e até criar um forte sentimento repulsivo para qualquer forma de violência.

Reynold me contou o motivo de hoje eu ter o título que tenho. Foi através do sangue de inocentes e culpados. Foi pelo senso de justiça e ambição humana.

Há quase 200 anos atrás, o mundo não era como eu o conheço hoje. As nações eram conectadas, porém, tão distantes. Presidentes não conheciam a palavra honestidade e repúblicas se esqueciam o que era democracia. O mundo sucumbia. Era quase como uma implosão. Após conquistarem tanto, após descobrirem as mais diversas tecnologias e soluções para os problemas mais difíceis, decidiram retroceder.

Bastou alguém atirar a primeira pedra para que o caos tomasse conta da humanidade.

Crises começaram. A inflação disparou. Refugiados se espalhavam pelo mundo. Crianças se tornavam órfãs, países destruídos, cercos se iniciaram em volta das nações inimigas e os aliadas se desmoronavam em paranoia e desconfiança.

O Preço da CoroaWhere stories live. Discover now